Blog

Blog

31 de ago. de 2013

Boa noite Brasil - Fique por dentro!


Os acidentes mais incríveis de 2011



2011 acabou e deixou muitos acidentes no mundo automobilístico. A MotorsTV montou um vídeo com os “melhores” acidentes de 2011, alguns leves demais na minha opinião, outros bem legais. Assiste aí a destruição:

Estuprador apanha e é queimado vivo


Pelas informações que tenho, o homem do vídeo era estuprador. Se é certo ou não o que fizeram com ele, já não sei. Mas o vídeo está ai.
E cada um tem a sua opinião, não é?


Clique no close to play

        

Se não fosse por pura idiotice dos pilotos, mas sim apenas pelo “espírito de porco” em não querer pousar com toda a munição com a qual decolaram apenas para “dizer que fizeram algo no combate”, eu diria que a linha de raciocínio deles seria esta:
Piloto: “Atirador, qual a melhor maneira de esconder uma árvore?”
Atirador: “Ora, Piloto… Seria numa floresta!”
Piloto: “Perfeito, Atirador! Mas agora me responda esta: Qual a melhor maneira de esconder um ASSASSINATO?”

Atirador não contém o sorriso sádico e responde: “Numa guerra?”
Atirador e Piloto:
Mas não. Não sei dizer se felizmente ou infelizmente não… Porque neste caso, não mudaria em nada o triste fim da situação. Uma coisa é estar sempre atento e pronto no campo de batalha. Outra coisa COMPLETAMENTE DIFERENTE é enxergar perigo onde NÃO EXISTE.
Piloto e Atirador de um AH-64D Apache LongBow FANTASIARAM estar vendo inimigos armados pela câmera DTV (Daylight TV) de acquisição de alvos da metralhadora M230 (30mm), quando NA VERDADE eram jornalistas da Reuters PORTANDO CÂMERAS DE VÍDEO!
Desnecessário dizer que nessa viajem do ácido eles ASSASSINARAM cerca de 15 pessoas, e duas CRIANÇAS entre as vítimas:



Bombardeios “cirúrgicos” e alta inteligência IFF (Friend Or Foe), nééééé? CHUPA ESSA, U.S. AIR CAVALRY!
É por essas e outras que o Wikileaks NÃO PODE ACABAR. Na minha opinião é uma das fontes mais confiáveis que existem. E lógico, nem vou comentar sobre o porque de tentarem incriminar Julian Assange com falsas acusações de crimes sexuais…
Nota 1: Quem mandou o vídeo original (sem legenda) e idéia desta postagem foi o Flavio Shinoda (Thanks Man!), E pra galera toda entender melhor, catei o vídeo com legendas (Que não estão lá muito fiéis, mas ao menos não comprometem a veracidade da situação).


Me Ajudem A Entender? (Update – Reportagem adicionada)

        
Eu acompanho o IEB faz um tempão já… sempre gostei dos post tb ja enviei alguns.
queria a ajuda de vocês. olhem isso:




Antigamente tinha um maluco aí do IEB que se não me engano era de brasília ou goiània e tals… será que tem mais informações disso?
quem quiser tb pode assinar uma petição:
valeu galera!”

Tipo assim… É REAL ESSA PORRA? Me ajudem a entender! Porque eu não tô vendo a luz no fim do tunel… Eu digo pra vocês: Eu DETESTO esses cãezinhos de madame: Poodle, Yorkshire e os carái… Acho eles neuróticos demais e sem serventia nenhuma… mas… PORRA, JUDIAR DOS BICHOS DESSA FORMA? ESPANCAR? NA FRENTE DE UMA CRIANÇA AINDA?

(Pequeno “Grande” Update):
Eu tô embasbacado! Pior que é REAL essa porra! O leitor Guilherme acaba de mandar o link para a notícia, via comentários:
Enfermeira é acusada de espancar cachorro em GO
A enfermeira C.C.A.M, de 22 anos, suspeita de espancar um cachorro da raça yorkshire vai responder na Justiça por crime de maus tratos e tortura psicológica de incapaz. A decisão foi tomada hoje pela Polícia Civil de Goiás, e o inquérito, instaurado pela 11ª Delegacia Regional de Formosa, será concluído na próxima semana. A enfermeira foi filmada espancando várias vezes o cãozinho no interior do apartamento onde mora, na cidade de Formosa.
Um dos vizinhos filmou a agressão. E as imagens, divulgadas pela internet, geraram uma onda de protestos, com milhares de manifestações. O cãozinho morreu e a polícia, que está ouvindo testemunhas, parentes e vizinhos da enfermeira, ainda não descobriu como e onde o animal foi descartado. Mesmo assim, estabeleceu a data do crime como sendo 23 de novembro. De acordo com fontes da Polícia Civil, a ordem de “severidade” no caso foi dada pela delegada-geral Adriana Accorsi. Ela se encontra, hoje, com o procurador geral de Justiça de Goiás, Benedito Torres. O MPE, que anunciou abertura de investigação, pretende tratar do caso conjuntamente.
“No momento, estamos ouvindo testemunhas do caso”, disse o delegado Carlos Firmino Dantas”, de Formosa. Ele já ouviu vizinhos da enfermeira e investigou denúncias anônimas. Porém, o que mais chamou atenção, nos últimos dias, está no vídeo divulgado no Youtube. Nas cenas, a enfermeira aparece com roupas de cores diferentes, o que levou a policia a acreditar que as agressões ao yorkshire ocorreram várias vezes seguidas.

Outro fato, considerado gravíssimo, é que o filho caçula da enfermeira, de dois anos de idade, foi filmado próximo da mãe e assistindo ao espancamento do cãozinho – o que está sendo considerado pela policia um crime de tortura psicológica de incapaz. A acusada tem dois filhos, é enfermeira, mora em Goiânia e trabalha em Formosa. Policiais em Goiânia e em Formosa tentaram localizar a mulher para notificá-la sobre novo depoimento no inquérito, enquanto a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), em Goiânia, também estuda abertura de inquérito contra ela.

Link da Notícia: G1


Warriors of Goja – O Retorno (Semi e Final)

        
Você viu aqui no IÉB o grupo Warriors of Goja deixou todo mundo pasmo, sem reação, assustados, em um show de talentos, na India (Veja esse post, clique). A boa notícia, é que aquela apresentação não era única, e que ainda faltava a Semi e então, final. O grupo avançou, e aqui está a apresentação dos mesmos na semi e final. Saca só:
Semi:

Grande final:



500.000 caixões na Georgia!

        


É uma coisa meio estranha isso, mas ao que parece, o governo dos EUA está se preparando para algum tipo de cataclisma de proporções Bíblicas. A FEMA, (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) preparou um lote de 500.000 caixões e os estocou no estado da Georgia, perto de Atlanta. E o que é mais estranho, cada urna funerária cabe pelo menos cinco pessoas adultas.

O povo já se alarmou na hora esperando um outro 11 de setembro ou alguma coisa ainda pior! Pode ser teoria da conspiração e tudo mas que é no mínimo estranho, isso é.

Some a este vídeo um outro que alega que os EUA estão secretamente financiando construções suspeitas de serem potenciais campos de concentração. Varias dessas estruturas enormes lacradas foram descobertas pelos EUA. São instalações de segurança maxima construídas com verba da FEMA. Quando questionado, o governo se nega a declarar qualquer coisa sobre as estruturas. Curiosamente, essas estruturas são construídas em locais distantes das grandes cidades. Cada um desses “centros” ou “campos de concentração” como foram apelidados, tem espaço para 40 mil pessoas. Para piorar ainda mais, cada um desses “centros” tem um perímetro de segurança em sua volta. Ou seja, as pessoas das localidades só podem observar à distância. É o mesmo projeto em todos os lugares.


Uma foto tirada pelo satélite, onde podemos ver os caixões:

Especialidade chinesa: Atropelar crianças (e ignorar)

     Esse vídeo causa indignação até mesmo em quem está em coma.
Ok, todo mundo conhece esse vídeo, ok. Mas há outros dois casos parecidos, no mesmo país. Saca só:
No caso abaixo, um menino chinês de 3 anos morreu após ser atropelado várias vezes por uma BMW. Veja:

   E o mais recente, onde uma criança é atropelada por uma viatura de polícia. Essa também foi morta. Pura desatenção. Assista:



Maniaco, Estupra, mata e depois queima cadaver

        
Não é de hoje que a violência entra em todas as rodas da
 sociedade,mas o caso deste maníaco me surpreendeu,ao utilizar de sua condição falsa de fiel de uma igreja assembléia em Maringá no Paraná.

O mesmo que já cumpriu pena por estupro estava em uma festa na igreja e era também um dos participantes ,estando ele do lado de fora da igreja encontrou a garota Marcia Constantino de dez anos brincando do lado de fora da igreja enquanto seus pais assistiam a celebração dentro da igreja .

Marcia era filha de seus amigos e irmãos,com a desculpa que iria dar um bolo para a garota o maníaco que responde pelo nome de Natanael Búfalo a colocou no carro e a levou até em casa,chegando lá disse a ela que não existia bolo nenhum, no mesmo instante começou a estuprá-la e depois com medo que ela contasse aos pais a matou, em seguida a colocou no carro e levou para uma mata onde novamente a violentou já morta , não contente com isso ateou fogo ao seu corpo para acabar com possíveis marcas de seu envolvimento no crime.

O mesmo Natanael voltou para a igreja,ajudou na busca pela garota consolou os pais da mesma sem o menor remorso ou arrependimento.Como Autor do IÉB  é um dos casos mais execráveis que já ví,isso me mostrou que a mente humana é capaz de coisas horríveis , além de tudo isso como ele teve coragem de ser tão dissimulado? É preciso tomar cuidado com as pessoas que nos cercam.

Quando eu era criança tinha medo dos desconhecidos só que hoje temos que temer é os conhecidos pois ninguém traz estrela de bondade na testa e este usou da boa fé dos amigos para matar-lhes a própria filha,a nossa esperança é que ele apodreça na cadeia e que a consciência dele nunca mais encontre descanso.


1zvg0pj
2vl6w5w.25jfon9

Espancados e queimados vivos

       Acusados de bruxaria, vítimas são capturadas, e então são espancados e queimados vivos na Costa do Marfim:

Não Vomite, se puder! 

 Vamos ver se vocês tem coragem de ir até o final desses vídeos! 
Vamos começar com uma vitamina reforçada de RATOS. Sim, eu disse RATOS!

[whitemouse.jpg]



BARATAS Crocantes, chega me deu água na boca.
Barata Preta De Madagascar No Branco


Comendo uma !

Opinião Lateral A Rã-gigante De Encontro Ao Fundo Branco


Comendo Cérebro de um BODE 


Comendo 21 GAFANHOTOS
gafanhoto

  Documentário Perdido da Disney Sobre OVNIs: Encontros Extraterrestres de New Tomorrowland

Este documentário foi exibido pela Walt Disney, trata-se do filme perdido sobre OVNIs e Encontros Extraterrestre. O registro ficou guardado por muito tempo, vindo a tona anos depois, já que fora visto poucos vezes por interessados no tema.

Sinopse:

Walt Disney, documentário Perdido sobre  OVNIs, Encontros Extraterrestres que esteve escondido por anos:

Em março de 1995, a Walt Disney Television exibiu um dos mais intrigante documentário da televisão, num especial de uma hora sobre UFOs entitulado “Alien Encounters de New Tomorrowland”.
Este vídeo altamente incomun sobre OVNIs,  apresenta especiais OVNIs e visitação alienígena ao nosso planeta como uma questão de fato. Embora a existência do filme é reconhecido pelo respeitado site do Internet Movie Database, você não vai encontrá-lo em qualquer lugar disponível para compra.
Esta incrível produção que foi mostrado apenas uma vez, e sem aviso prévio em estações em apenas em cinco cidades dos Estados Unidos.


À primeira vista, este exclusivo vídeo da Disney especial de televisão parece ser uma promoção elaborada de um passeio assustador “Encontros Extraterrestres de New Tomorrowland” que estava prestes a abrir a Disney World.

Mas em uma inspeção mais próxima é muito mais. Todo o programa, que abre com um pequeno segmento de CEO da Disney, Michael Eisner, nem mesmo questionar a existência de OVNIs e um grande acobertamento. Na verdade, às vezes, tem um tom de zombaria para aqueles que ainda negam a existência de OVNIs.
Considerando a exibição e audiência muito limitada, e a postura altamente incomum sobre OVNIs tiradas, muitos suspeitam que este programa foi uma sonda para medir a reação do público, com a notícia da realidade de visitação e interação com as diversas formas de vida inteligente não-humana na Terra. A seção de 10 minutos sobre abduções alienígenas parece ser especialmente projetadas para assustar os espectadores. Para obter informações de que o fenômeno da abdução pode não ser tão assustadora como apresentado no filme, leia sobre o documentário instigante Emocionado, com base na pesquisa cuidadosa do professor de Harvard, John Mack.

Assista, antes ative a legenda para escolher o português:



Fonte do vídeo: SubscriptionFreeTV