Blog

Blog

7 de ago. de 2013

Boa noite Brasil - Fique por dentro!




 Aviões lançam nos céus veneno(rastros químicos)


Porque você deve acreditar em deus - ou deuses



Essa é para pensar, está desenhado, não precisa fazer muito esforço


As melhores aparições de OVNIs em julho de 2013

Vídeo compilação das melhores aparições de OVNIs registrado em julho de 2013 em todo o mundo!

E o feitiço vira contra o feiticeiro…

 E aí,
 lote de bicho de ponta meus amados leitores. Como prometido, trago-lhes mais sangue informação, sangue realidade, e sangue sangue. A fonte não dizia muita coisa, mas dizia o suficiente. O felizardo
A vítima era, nada mais, nada menos do que um dos comandantes dos Los Zetas (pra quem nunca ouviu falar [acho muito difícil], trata-se de um dos maiores cartéis de drogas do México, se não, o maior), conhecido como El Bebe, e teria sido pego por membros do Cartel Del Golfo (como o próprio nome já diz, outro cartel de drogas. Dhããããã). Pois bem, como disse o título (em outras palavras), dessa vez, o torturador foi o torturado. E a galera fez o trabalho direitinho com ele: Lhe deram cacetadas, choques, lhe cortaram uma orelha e, praticamente, o fizeram degustar a mesma. E como Grand Finale, o agraciaram arrancando aquele depósito de merda que ele carregava acima do pescoço, também intitulado de cabeça por alguns. Apreciem com moderação.




Sequestros alienígenas para a produção de híbridos 


Seres humanos sequestrados e até mesmo convidados a doar material genético para inseminações artificiais extraterrestres. ETs criando crianças híbridas com a ajuda de seres humanos e seus materiais genéticos. É deste assunto que trata a matéria em vídeo a seguir. 

Trata-se de um programa equatoriano, o qual traz jornalistas, ufólogos e ex oficiais para debaterem os casos de abdução, os quais teriam como objetivo criarem seres híbridos extraterrestres, claro, com a ajuda humana.

O vídeo está dividido em duas partes e em língua espanhola. Apesar de ser de fácil entendimento, aconselho usarem as legendas em português do Youtube. É muito interessante o debate e as evidências apresentadas.

Atenção: 
Não é um vídeo recente, foi postado no Youtube há quase um ano, mas é bem interessante para quem tem a mente aberta.

Segue vídeo:






Alerta: Explosões solares aumentam, meteoros e satélites estão caindo. ATUALIZADO VÍDEOS 

Uma imagem tirada por um vizinho na parte da manhã nos convida a considerar vários 
cenários para a explosão que teve lugar em Monte Grande

Moradores de Monte Grande, onde esta manhã houve uma explosão relataram  ter visto "uma bola de fogo cair do céu" matando uma mulher e ferindo seis pessoas. 
"Eu estava dormindo quando o chão subiu, o teto se dobrou e explodiu todas as janelas da minha casa. Quando eu fui para fora, caiu um fogo que queimava um poste de 20 metros ", disse um morador do distrito em 09 de abril.
"Estávamos dormindo e da onda de choque nos jogaram para fora da cama, correu para fora e achamos que é o hospital porque minha filha está internada com um esgotamento nervoso e (há). a família estava morando na casa que explodiu. " "Eles dizem que estavam dormindo e acordei com isso. Eles pensaram que estavam as garrafas, mas estão intactos. O pai dos meninos me disse que quando tudo explodiu, a primeira coisa que fez era olhar e tentar obter seus filhos e esposa que estavam sob os escombros ", acrescentou
 No contexto de sua história, o homem acrescentou: "Minha filha é o quarto a frente, e disse-me que quando ele abriu a janela, porque eu senti o cheiro de pólvora, viu bolas de fogo caindo e houve a explosão que atingiu meu filho na perna ". Outro vizinho que mora a dois quarteirões de onde ocorreu a explosão, esta manhã, foi: "Eu estava deitada e foi incrível o som foi ouvido, as coisas que eu caiu em cima do guarda-roupa Acordei porque ouvi um apito e alguns segundos. após a explosão que abalou tudo. " "Quando vi que havia fogo que vem de cima, algo azul. Não era a cor normal de qualquer fogo, era tudo fogo celestial", disse a mulher disse à imprensa. Em ambos os Outra mulher que vive na casa em todo o recorda: 


Explosão misteriosa mata mulher e destrói casas e carros na Argentina


Equipes trabalham no local da explosão nesta segunda-feira (26) próximo a Buenos Aires (Foto: AP)


Para ver os videos, ou se não quiser ouvir a musica do blog, pare o player que está no final da página.


Uma explosão por volta das 2h desta segunda-feira (26) deixou a população do município de Monte Grande, na província de Buenos Aires, atordoada. Com o acidente, uma mulher faleceu e oito pessoas ficaram feridas. Duas casas e duas lojas também foram destruídas - além de dois carros.

Segundo os residentes da localidade, "uma bola azul caiu do céu" antes da explosão. Ainda segundo os moradores, a vítima fatal seria Silvia Espinoza, de 43 anos.

O chefe do Corpo de Bombeiros do distrito, Guillermo Pérez, contou que "não seria correto dar alguma explicação antes de saber o resultados das investigações", mas acrescentou que "tudo parece indicar que o acidente foi provocado por algo que caiu do céu".



Explosão misteriosa mata mulher e destrói casas e carros na Argentina





Suposto extraterrestre deixa marcas de pegadas em Campo Largo - PR


“Amigos ufólogos. esta semana fui ver umas pegadas com queimado, em uma cidade na região metropolitana de Curitiba onde moro, esta cidade chama se Campo Largo, região metropolitana de Curitiba.
Chegando lá me deparei com marcas de pés entre 40 a 41, a marca seria como marcas de botas só que sem o saltos. Aproveitei e analisei o local a ser percorrido pelo suposto ET e também fiz coleta do material queimado do rasto onde o ser pisou.
Fiz chapeamento de solo ou rastreamento de raios ultra violetas com detector de radiação bronil para varios tipos de radiação.e misturei um quantia de fuído junto as coletas de gramas e matos que coletei no local e ai veio o resultato: Positivo de amônio, que deu que não é queimado por fogo, mas sim por radiação.
Resultado positivo de que um ser passou pelo local. a dona da casa diz ter visto o tal extraterrestre, ela conta ter visto dois pé de fogo andando em direção a mata, seria para o fundo do quintal.

Perguntei para os moradores da cidade muitos não querem falar no ET por medo de represálias, outros já avistaram o mesmo ser. A cidade de Campo Largo esta com muitos avistamentos de extraterrestres e raptos de humanos diz um farmacêutico da cidade. No local aproveitei e me abaixei para cheirar as marcas do queimado, digo pra vocês que me provocou vomito de cabeça! o cheiro é igual ao do produto chamado ajáx (muito amoniaco)! muito ruim, tá no youtube. digite marcas de pegadas e de ET em Campo Largo Paraná LUCIANO BRITO UFO”

De boa no trem quando de repente…

Bom pessoal, esse vídeo trata de mais uma cavalice do ser humano, no vídeo mostra um sujeito viajando (ou talvez só passeando mesmo) em cima de um trem (que já é bem perigoso), quando de repente o individuo não percebe a passarela que vinha logo a frente e, bom, o resultado veja no vídeo abaixo:


“A luta de minha mulher contra o câncer de mama” – por Ange Merendino (Atualizado)

        

Lendo nas internets da vidas do mundo europeu mediterrâneio oriental sobre política, economia, ciência e afins, foi no Facebook que encontrei esse depoimento aqui de um médico italiano.
Se tudo for como ele descreve, parece que descobrimos a cura para todos os cânceres existentes. Agora só falta testar em pacientes. Eu mesmo posso dizer que tenho uma boa notícia a uma pessoa que sofre de câncer, não da minha família, mas de uma próxima. Leiam abaixo.
Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do câncer.
Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana de tratamentos alternativos contra o Câncer quando apresentou sua terapia. O encontro foi em Los Angeles, em Setembro passado.
O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos – Candida albicans.
Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente.
Então, pode estar ocorrendo o contrário – pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio.
Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível, mas metodicamente controlado sobre os tumores.
Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas.
Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento.
Para quem se interessar mais pelo assunto, não deixem de ver o vídeo, no link abaixo.



Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonado de sódio sobre os tumores. Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento
simples e barato. Isto foi notícia nos EUA e ainda não chegou por aqui.
Bom, tentar não custa nada, né? Se vocês puderem mostrar este vídeo a algum oncologista, seria de grande ajuda. Fazer algo é melhor do que fazer nada.
Este vídeo é parte de um documentário que fala sobre curas alternativas para o câncer. Espero ter ajudado à alguém. Inclusive a aquele amigo do RB que estava com essa terrível doença.
Fim da atualização
———-
Esse post não tem sangue. Não tem narcotraficantes torturando suas vítimas, nem atropelamentos, automutilações ou idiotas cagando e comendo. Isso não quer dizer que não vai te chocar.
É sobre um mal invisível, cruel e covarde. A vítima foi uma jovem, como qualquer outra do nosso dia-a-dia. Uma jovem que foi diagnostivada com câncer de mama em um estágio irreversível ou controlável.



Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento.
Para quem se interessar mais pelo assunto, não deixem de ver o vídeo, no link abaixo.

Suicídio: Homem se joga de torre telefônica em Porto Velho – RO 


Aew reca de mal amados meus queridos leitores! Estou muito feliz em porder lhes dizer que não paro de transar a dois dias receber emails com materiais para o blog (Isso, em meu email pessoal)! Isso é a prova que, sem vocês, não seríamos absolutamente NADA. E dessa vez, nossa chacota nossos aplausos são direcionados ao leitor Fabricio Alencar (mandou bem, man).
Trata-se de um suicídio, ocorrido no último dia 19, na cidade de Porto Velho – RO, em que a tentativa de resgate de Saulo de Assis Lima não deu muito certo. Desde as primeiras horas da manhã, o rapaz de 23 anos ameaçava
assumir sua opção sexual se jogar de uma torre de telefonia celular, com aproxidamente 70m de altura. A polícia militar e os bombeiros foram acionados, e o fato envolveu grande parte de seu equipamento de resgate.
Mas mesmo com toda essa putaria mobilização, por volta das 16:30, o jovem bibelô visivelmente atordoado deu seu salto para morte, na presença de centenas de pessoas, que acompanharam o fato chocante.