Blog

Blog

20 de ago. de 2013

Boa noite Brasil




 Caçando Alienígenas - Luzes no Céu

Caçando Alienígenas 
- Luzes no Céu
Uma equipe de pesquisadores treinados se propõe a verdade sobre os OVNIs. Mas não estão apenas à procura de mais histórias sobre atividades extraterrestres, mas querem respostas. que sejam tão precisas como os avistamentos de OVNIs.

Arriscando tudo, esta equipe de cientistas e ufologistas investigam alguns dos avistamentos mais misteriosos do planeta para descobrir novas  evidências.
Os dados coletados nestas aventuras pintam um quadro totalmente novo do que sabemos sobre estas luzes estranhas no céu.
Este documentário é parte de uma série do canal National Geographic, esta dividido em três partes, então formado pelos aventureiros:

Ben McGee é o Cientista entre eles... Erin Ryder é a única mulher do grupo e James Foz que é o ufólogo da equipe de "Caçando Alienígena" em suas buscas pelos "Objetos Voadores Não-Identificados" nos céus.

Assista:







Fonte dos vídeos: ConradZiegfried

 Alienígenas Entre Nós? Ou Esquecidos da Espécie Humana

Crânios alogados
Os crânios alogandos ou como melhor são conhecidos “cone head“, vem desde o antigo Egito, onde a classe de faraós tinham uma estranha formação na cabeça. Que era algo totalmente diferente dos humanos dominados por eles naquela época.
Pois, era o que gerava muitas suspeitas:
Mas, o porque deles terem este tipo crânios que os diferenciavam dos demais. O que nos leva a pensar nos Anunnaki, por acreditarmos que estes  seres que criaram a espécie:
(Dando início com o Homo Sapiens “em que o Adapa (Adão) foi o principal representante deste novo ser civilzado que foram criado por eles“, depois de novos experimentos surgiam então, hoje nós, os Homo Sapiens Sapiens, que é a atual raça humana da terra).
Provavelmente que os Anunnaki tenham este mesmo formato nas suas cabeça - que os assemelham aos crânios achados em diversas partes do mundo atual. Devido ao fato deles terem espalhados e mesclado novamente a sua espécie com aqueles que eles os criaram - para garantir uma classe de dominantes acima e entre os escravos terretsres
Os desenhos neste vídeo são baseados na exposição do crânio alongado em Paracas, no Peru. Crânios alongados podem ser encontrados em todo o mundo, desde o antigo Egito, até a ilha de Malta, no norte do Iraque, África, Melanésia, no Pacífico Sul, e do Norte, Central e América do sul. Os crânios em Paracas, no entanto, são muito maiores em volume craniano do que os outros, quase duas vezes maior. - Disclosetv.

Assista:





Fonte do vídeo: Brien FoersterSageofSinadrin,



Não sei se hoje ou, como sempre, vos trago um post que além de bizarro é curioso. Todo mundo sabe que uma planta se reproduz, as árvores se reproduzem, que pragas urbanas se reproduzem mas e quanto às PEDRAS? Pois é! Nem eu sabia que elas poderiam se reproduzir. Aqui não, na Romênia.
Comecemos então! :D
Trovants: as pedras safadinhas reprodutoras.
Na parte centro-sul da Romênia, longe das grandes e agitadas cidades, existem pedras incríveis. E por serem tão incríveis, a população local chegou até mesmo a inventar nomes especiais para elas: Trovants.
Essas pedras não são somente crescem mas também se multiplicam. Na maioria dos casos, essas pedras são redondas com formas aerodinâmicas e desprovidas de partes afiadas e pontiagudas.
Quando a chuva começa a cair uma coisa surpreendente acontece com essas pedrinhas: como acontece com os cogumelos, estas pedras também crescem e aumentam em tamanho. Cada trovant pesando apenas alguns gramas pode eventualmente crescer para mais de uma tonelada. Pedras jovens, crescem mais rapidamente. Quando já crescidas, o processo demora. Sua estrutura interna também é muito incomum: se você cortá-las ao meio como uma árvore, já cortada, é possível avistar alguns anéis de crescimento, centralizados e sobre um pequeno núcleo sólido.
Mas as trovants tem uma característica que os geologistas não conseguem explicar: como elas são capazes de se reproduzir.
É assim que acontece: depois que a superfície da pedra fica molhada uma pequena saliência aparece e ao decorrer do tempo ela cresce. Quando o peso da nova pedra atinge uma grande massa, ela se quebra da “mãe”. Dentro da nova pedra o núcleo também se encontra presente. Este é o maior mistério para os cientistas: se o crescimento de uma pedra pode ser de alguma forma explicado de um ponto de vista científico. O processo de dividir o núcleo duro (para quem conhece geopolítica – Heartland) desafia qualquer lógica. Como as pedras rolantes do Vale da Morte, elas também se movem de lugar – mesmo quando estão dentro da casa das pessoas.
Talvez estas pedras possam ser a origem das demais outras cavernas no nosso planeta. Por enquanto, deixemos os estudiosos não estudarem. É uma enorme bizarrice a água dar vida a uma pedra e fazê-la se reproduzir. Literalmente, BIZARRO! Podemos confirmar que a pedra tem vida! 



 Esquartejando, estuprando e comendo!

A Polícia canadense disse nesta quinta-feira que Luka Rocco Magnotta, suspeito de cometer um assassinato em Montreal e enviar por correio partes do corpo da vítima, pode estar fora do país e confirmou que um vídeo sobre o incidente macabro foi publicado na internet.
Meios de comunicação locais disseram hoje que Magnotta, cujo nome de nascimento é Eric Clinton Newman, pode ter viajado à França durante o fim de semana, dias antes da Polícia ter descoberto um corpo desconjuntado em Montreal e após o Partido Conservador do Canadá receber um pacote com um pé ensanguentado.
A força de segurança disse que a vítima era um companheiro de Magnotta e que é de origem estrangeira, mas não revelou sua identidade porque ainda não conseguiram falar com sua família. Segundo as autoridades, o assassino foi visto pela última vez há três dias e a estimativa é que o assassinato tenha ocorrido na sexta-feira passada, embora só tenha sido conhecido na terça.
Nesse dia, a Polícia de Montreal achou um tronco humano dentro de uma mala, e quase de forma paralela, um trabalhador da sede do Partido Conservador em Ottawa recebeu um pé ensanguentado dentro de um pacote enviado por correio.
Horas depois, foi descoberto no escritório dos Correios central de Ottawa outro pacote com uma mão amputada e que estava endereçado ao Partido Liberal do Canadá. No entanto, todas as partes do corpo da vítima não foram localizadas.
Magnotta foi entrevistado por meios de comunicação após ser noticiado que tinha tido uma relação sentimental com Karla Homolka, uma cidadã canadense declarada culpado da violação e assassinato de dois adolescentes em 1991 e 1992.
Diante das suspeitas das forças de segurança canadense, a Interpol se uniu à busca e captura de Magnotta, um ator pornô e modelo de 29 anos, e incluiu uma fotografia do suspeito e detalhes sobre sua aparência física no site das pessoas mais procuradas.
Fonte: Terra

Vídeos da Policía no apartamento de luka.





Eis aqui um dos  vídeos mais bizarros  senão  o MAIS BIZARRO DE TODOS, navegando pela internet no THE YOUNG NEWS CHANNEL  achei este vídeo.  Há grande chance do vídeo ser fake ainda não sei, mas não faz o vídeo ser menos bizarro e nem menos chocante, pois acredite existe pessoas capazes de cometer atos insanos como esse. Por exemplo, recentemente  vi um caso parecido na Paraíba um homem matou seu namorado, esquartejou colocou um sapato dentro da barriga da vitima e ainda espalhou os pedaços pela casa.

- Consegui mais algumas informações sobre o vídeo e  esse assassino não usa uma faca para perfurar a vitima e sim um PICADOR DE GELO, todos sabem que um picador de gelo é afiado pra baralho, consegui uma foto da vitima com a cabeça ”semi degolada” rs.
Recebi um comentário com link do facebook do suposto assassino Luka Magnotta.

A e mais uma coisa  ASSISTA O FILME EM TELA CHEIA E VOCÊ VERA TODOS OS DETALHES, HA MUITO SANGUE NO COLCHÃO, e há possibilidade do cara ja estar morto há algum tempo por isso o corpo não sangra muito com os cortes. O cara tem um vídeo na net em que ele supostamente aparece matando animais e postando no Youtube. Outro comentário também é que ele recebeu 1 milhão de dolares para fazer isso. Dizem que no submundo nos EUA e na Russia que eles pagam para 
Fazer isso, Matar e Filmar!




AVISO: VÍDEO PERTURBADOR PRA CARALHO

Clic no close play

Olho mágico felino

        
O vídeo mostra um berne sendo retirado de um pobre gato. Foi aplicada anestesia local, não havia necessidade de sedar o gato completamente. Obviamente, não foi necessário sacrificar o felino. O dono do gato nao percebeu o berne porque o pelo cobria o local totalmente. Só podemos ver tão claramente no vídeo, porque a área foi raspada.
O troço é tão bizarro que até parece um olho mexendo, um olho mágico,

O gato ficou saudável depois disso, relaxa.

 Violência Contra Mulher

Hoje vos trago um vídeo que me revoltou muito assistir. Se trata de um homem que espanca a sua mulher por ela apenas ter cantado com ele.

E o pior é que ainda tem um idiota rindo. De boa, isso me revolta demais!
Peço minhas sinceras desculpas mas no momento em que postei o vídeo ele estava funcionando. Verifiquei 3 vezes como sempre faço. Caso ainda não estejam conseguindo, só assistirem abaixo:

Mudando o nome do tópico para acabar com esses problemas de religião.



BIZARRO! NOJENTO! CHOCANTE! ESDRÚXULO!

Se você é idiota bom o suficiente, tente assistir ao vídeo até o final sem tirar os olhos!! Sem mais!!!
Esse vídeo é bem antigo e já deve ter se perdido para toda a eternidade MAS eu fiz o favor de guardá-lo por 5 anos :)
Com certeza o Dani vai se lembrar!...


Com certeza o Dani vai se lembrar  

O impressionante – e bizarro – caso de Sain Mumtaz

Quando era ainda criança diagnosticaram Sain Mumtaz com a síndrome de Proteus, por sua deformidade da face e do crânio, mas o certo é que nenhum especialista confirmou qual é o tipo doença que ataca Sain Mumtaz, na última vez que ele se submeteu a exames, lhe disseram que talvez ele sofra de uma condição muito rara chamada de dysmorphologies congênita. Sain Mumtaz é um mistério para a medicina. Confira mais detalhes pelo vídeo e pelas fotos:


Imagine o quão difícil é a vida que ele leva. E você aí reclamando porque seu nariz é maior que o do seu irmão…