Blog

Blog

2 de ago. de 2013

Boa noite Brasil - Fique por dentro!



Morto a queima roupa

Estava num raro momento vendo televisão quando vejo essa reportagem.
Após uma suposta briga dentro da boate um rapaz mata a queima roupa um jovem de 29 anos. O motivo da briga ainda é desconhecido (provavelmente culpa de mulher, mas isso sou eu quem está dizendo) e foge logo em seguida.
Nas imagens vocês acompanham a frieza do rapaz só faltou chegar e falar: “Olá, tudo bem? Vou te dar um tiro aqui rapidinho”. É impressionante como o ser humano é tratado como um nada.  O rapaz ainda está foragido, acompanhem um pedaço da reportagem pra entender melhor:


Não sei o motivo da briga, mas acho que nada justifica o ato de tirar a vida de alguém.

        
Eai bonecos de neve, tudo bom?
O vídeo de hoje foi mandado pelo facebook pelo Celso de Albuquerque, deixo aqui meus agradecimentos novamente.
As imagens são barbaras, não só pelo acontecimento, como pela violência do ato. Dois homens alcançam a vítima e dão diversas tijoladas em sua cabeça. Reparem que no meio do vídeo aparece um terceiro homem bem no cantinho ele apenas aponta pra frente e não faz nada. Talvez seja cúmplice, pelo o que parece.
Infelizmente não tenho mais informações sobre o caso, se alguém souber, fale pelos comentários.


Humilhando os Recrutas

        
Meus queridos e minhas queridas, povos e povas bizarrézimoses!
Bom final de semana a todos nós! :D
Ah! Se você não viu o nosso Perguntas Bizarras #03 – Possessões Demoníacas, é só clicar aí embaixo!


Tentativa de suicídio 

Olha, esse homem deveria receber um prêmio por tentativas falhas de suicídios num pequeno intervalo de tempo.
Não sei o que ele deve ter visto que o deixou tão frustrado assim, mas deve ter sido uma coisa horrível. Primeiro ele tenta enfiar a faca no próprio peito e, pelo grito de dor, deve ter conseguido porém não fundo o suficiente para conseguir realizar o que desejava. Ele ainda continua tentando pegar a faca mas alguém tenta retirar o objeto da mão dele.

Até que ele percebe que  pular de onde ele está é bem mais fácil. Depois de uma sequência de tentativas de se livrar da pessoa que o segurava (Eu acho que era algum policial, pois reparem que no final do vídeo um homem fardado – ou eu acho que é – desce e segura o rapaz), o menino consegue pular. Apesar de pra mim ser alto pra cecete a altura não parece satisfazer a morte que ainda assim não aparece pro rapaz. Reparem que ele fica uns segundos deitado (que na primeira vez que eu vi pareceu que tinha morrido) mas depois vai se mexendo lentamente até começar a tremer. Eu achei que era algum efeito da batida até perceber que era algum sinal de desespero, tipo pirraça, sabe? (Ok, essa parte não é necessariamente verdade, mas que pareceu vocês não podem negar)

O legal é que depois disso tudo ele senta aparentando estar meio tonto, mas como se nada tivesse acontecido. De cueca, cheio de sangue e de boa com a vida (ou não).
Não sei em que lugar aconteceu, mas me lembrou da Rússia…

Pessoas Bizarras 


Alguém já ouviu falar de campeonatos bizarros? Eu já. E aqui tem alguns. Com todo prazer, mostro a vocês, um campeonato de dança, conhecida no meu Pernambuco como “Mela-zorba“, digna dos maiores e mais famosos “Guembas” Pernambucanos. Não me refiro ao Cabaret Recife, ou a Boate de Taty, em Caruaru. Tão pouco ao famoso guemba de Chêu, em Belo Jardim. Esse lambadão, tá mais pra o Gigabyte, ou até pra o famoso “bar” California, da conhecida Maria Gorda, ambos na cidade de Garanhuns. Mas ao ver a loirinha do “feixe de molas zero-bala”, desconfio mesmo é que esse vídeo foi gravado no bar da muriçoca, em Lajedo, ou mesmo no “14″, em São Bento do Una, minha cidade.


Na verdade, essa dança é conhecida como
Entorta Mola
/
Inxa Cunhão
/
Dança da Escoliose
“Lambadão Cuiabano”, e é natural das bandas do Mato Grosso. Bom, enquanto era homem com mulher, até que tudo bem… Mas depois, virou Sodoma e Gomorra: Homem com homem, mulher com mulher, e por aí vai… Nada contra, mas que é algo estranho de se ver, ninguém discute. Se ligaram no tiozinho de boné, só dando aquela esfregada massa na gordinha? 
Ainda assim, tem quem ache a dança acima “normal”. Assim sendo, lhes apresento um
peixe boi gordinho gente fina (assim como o da semana passada), mostrando como agonizar dançar bizarramente lindamente.




Mas então… Já que falávamos de disputa, resolvi lhes mostrar o campeonato mais bizarro que já ouvi falar. Aliás, mostrar o campeonato não (Pois seria de queimar os olhos, se existissem vídeos ou fotos), mas sim, seu criador e organizador, dando um LINDO depoimento. Com vocês, Candidato e o Primeiro Campeonato de Punheta do sertão da Paraíba. Saca só:



 No caso do vídeo acima, o cara nada mais é do que um comediante de rádio, aqui no Nordeste. Com certeza, todo mundo já ouviu falar do Mução, e esse cara, é mais um dos artistas que integram sua trupe. Quem gostar do humor nordestino, recomendo clicar AQUI, e escutar o programa ao vivo (das 17 às 18 horas), ou ouvir os programas anteriores durante qualquer horário que queiram.
Mudando de pau pra cacete, alguém aí já ouviu falar na MC Anitta (Clique AQUI, AQUI e AQUI para observar a máquina)? Porra, o defeito dela é cantar Funk… Mas isso a gente deixa passar quando vê de quem se trata (agora que viram as fotos, vocês me entendem). Enfim, eis que este
andrógeno jovem, resolveu se inspirar nela e gravar um clipe pééééssimo muito maneiro. Com vocês, Lídio Mateus e o Show dos Poderosos (a MC Anitta que vocês merecem!)

 O facão comeu solto…


Aeeew, raça amaldiçoada gloriosos leitores! Hoje, o caso é sinistro. Apesar de ser um caso um pouco antigo, pesquisei aqui no blog, e não achei nada, mas pode acontecer de ser um Re-Post (Eu até achei que fosse, por já ter visto esse vídeo outrora). Se for, me avisem, que atualizo o título. Vamos lá…
O caso aconteceu em Goiânia – GO. Segundo a polícia, 8 pessoas pegaram carona com um caminhoneiro depois de uma festa. Acabaram indo para a casa de uma menina, incluída no grupo, e lá, rolou o Bacanal de Herodes consumo de drogas e bebida alcoólica. Daí, o caminhoneiro veio a se envolver numa briga com um dos rapazes, e teria sido atacado a golpes de facão. Ainda assim, a vítima conseguiu fugir, e chegou a ser socorrido pelos bombeiros… Mas não resistiu, e bateu a cachuleta faleceu instantes depois, já no hospital. A polícia, por meio do serviço de inteligência, conseguiu identificar os 8 envolvidos, que foram detidos em diversos pontos da cidade.



Cravado por espetos de bambu

E aew, galera do camarote tudo em cima? Hoje, resolvi postar mais uma vez, um “acidentezinho” de moto, que desta vez, eu achei sinistro por demais: Olha bem onde este sortudo cara foi cair… Logo onde tinha um milhão e meio um montinho de espetos de bambu. O resultado, vocês imaginam, né? Se em  acidente de moto, a galera já se fode, esse então se fodeu legal. Deu exemplo de como se foder. Nem tem muito o que falar… as imagens falam por si (Além do mais, hoje eu tow meio sem tempo, pois o plantão hoje tá fooooooda. Já sai do chão 3 vezes, das 5:00 da manhã até agora).


Não sei porque, algo nesse vídeo me lembrou esta cena:


Ladrões levando um belo de um sarrafo

        
Dá pra ver que a população de lá não brinca, e não deixa barato mesmo. O melhor de tudo, é que as pessoas deixaram os bandidos de bilolinha de fora, e tem um cara que dá umas pedaladas na jeba de um dos negões. Tem um deles que até que resiste bem ao cacete, mas o outro, já surge no vídeo meio mole. Isso, só mostra mais uma vez que o crime não compensa. ME DÁ IAGENS!




A pedido do leitor ewerton vasco, estarei disponibilizando o link do vídeo a partir de hoje, para que usuários Android também possam acompanhar. Se você é um usuário Android, clique AQUI.
Nesse outro caso, a mão do gatuno entra no facão mesmo, saca:
Se você é usuário Android, clique AQUI.
Cara, que facãozada da tife! Cara já tava sem uma das mãos… Será que foi nessa mesma ocasião, ou já seriam marcas de outros vacilos?
E como não poderia faltar, VAI QUE É TUA, ALBORGHETTI!


Meteoros não caem por pura coincidência - Abram bem os olhos para este post. - Atualizado

Por estes dias tivemos algumas pedras, asteróides, meteoros e sabe lá mais o que, caindo na terra.
Foram registrados obejetos caindo na Russia, Cuba, San Diego Califórnia, Arabia Saudita, e por aqui no Brasil, hoje vi dois vídeos que diziam ter "objetos estranhos em chamas" sob o Paraná. no início deste mês, e também Rio de Janeiro.


Acesse o link do G1.



Será que meteoros caem por pura coincidência?



Com a atual administração do Planeta nas mãos da camarilha Illuminati, o risco de uma terceira guerra mundial é iminente.



Esta é uma denúncia e alerta quanto à armamentização do espaço em torno da Terra.



Veja o que a Dra. Carol Rosin fala sobre a "Armamentização do Espaço"
Meteoros e ataques extraterrestres fazem parte do jogo, desarmamento da civilização e construção de armas para deter o "inimigo" lá fora estão na agenda..


"A Grande Operação do Erro" está em curso,
Você precisa ver estes vídeos




Vejam também o excelente documentário
Pax Americana: A Armamentização do Espaço


  

Estamos de olho, sabemos que estas coisas que foram "programadas em profecias" haveriam de acontecer.

Pesquisem também sobre o projeto Blue Bean, ja falamos muito sobre esse assunto por aqui.

PROJETO BLUE BEAM, O APOCALIPSE HOLOGRÁFICO. 


ATUALIZAÇÃO
Míssil ou OVNI teria abatido o meteoro na Rússia?




Repost - HAARP no Domingo Espetacular 11/09 TV Record - Será que falaram a verdade?


Só agora a TV Record fez uma reportagem sobre o HAARP, mas ainda tratam do assunto como teoria da conospiração.

Caros leitores, não se enganem, eles simplesmente se preocupam mais com a audiência que com a verdade dos fatos.
"MEU DEUS COMO ELES SÃO LENTOS PARA BUSCAR A VERDADE, SEMPRE COM PASSOS DE FORMIGA E SEM VONTADE."

Estamos indignados a anos por 11/09 e eles ainda não noticiaram a verdade sobre isso, por que?
Essa resposta voce ja sabe... "eles" a elite controla toda a midia televisiva, logo a verdade é a que eles querem que apareça, a verdade deles, e não o que de fato acontece, a pura verdade.
  
Claro que deve ter gente boa na midia, mas o que eles podem fazer é muito pouco, veja as declarações de jornalistas famosos que foram calados por quererem divulgar reportagens com a real verdade dos faltos.

Depois quando a gente chama esse povo (os maus) de filhos do DIABO (O pai da mentira, nele não há verdade, pois que veio ao mundo somente para roubar, matar e destruir) ainda nos tiram de teoristas da conspiração.

Alguém ai acredita que essa reportagem da Record sobre o Projeto Haarp mostrou a verdade dos fatos?


Se alguém anda em trevas achando que está na luz, veja só quão grande são as trevas em que este anda.

LEIA ABAIXO EXATAMENTE O QUE É O PROJETO HAARP EM TODOS OS DETALHES.

Projecto HAARP
High Frequency Active Auroral Research Program .
segundo a descrição oficial é um projecto  de estudo da ionosfera. 


Contudo eles realizam outros testes, outras aplicações como guerra eletrónica, são utilizadas.
O HAARP utiliza uma tecnologia de ondas de rádio super-potentes, concentradas num raio e aquecendo zonas da ionosfera, as ondas eletromagnéticas regressão então à superfície terrestre penetrando em tudo (seres vivos ou não).
Digamos que é um “aquecedor” ionosférico.
Podem modificar a composição molecular de certa região da atmosfera, dar-lhes uma predominância maior, por exemplo poderiam ampliar artificialmente as concentrações de ozono, de nitrogenio e mais gases.
As emissões de alta freqüência do HAARP podem causar danos desconhecidos e gravíssimos na ionosfera, e no campo magnetico terrestre.
Por meio dessas antenas Haarp ( 36 no total) podem  transmitir biliões de watts de energia para a atmosfera, fazem ferver a ionosfera  transformando-a numa "antena", e  enviam reflexosde volta  para a Terra. Enviam para o alto  ondas ELF, de freqüência ultra baixa, mas elas regressam  em ondas longas,  podem posteriormente enviar enormes quantidades  de energia para onde queiram.
Em breve tencionam aumentar o numero de antenas, chegando às 360.


Alteração do clima:

Em 1958, o principal consultor da Casa Branca para alterações do clima, Capitão Howard T. Orville, disse que o Departamento de Defesa dos Estados Unidos estava estudando "formas de manipular as cargas da Terra e do céu, influenciando, assim, o clima "mediante a utilização de um raio eletrônico para ionizar ou des-ionizar a atmosfera sobre determinada área.


À esquerda temos uma imagem de um estranho efeito atmosférico, possivelmente um

efeito de Haarp.
Eu vi algo semelhante a isto no Verão de 2000, perto da praia de Siens, ao longe na linha
do horizonte sobre o oceano Atlântico, mas era um risco de "sombra" que subia para o céu em
vertical , não haviam nuvens no céu esse dia, e não era nenhuma sombra reflectida por um rasto
de fumo de avião nem nada do gênero.


Influenciar o comportamento humano:

O Haarp pode inclusivé influenciar o comportamento humano através de ondas de  interferências magnéticas (Emi: Electro magnetic interference) , podem ainda desabilitar equipamentos de comunicação electronicos (miliares por exmeplo) utilizando pulsos electromagnéticos ( EMP: electro magnetic pulse ) controlados.

Podem causar terramotos usando frequencias de som que causem ressonâncias nas placas tectonicas.
Teoricamente é possível produzir terramotos ou pontos de ruptura por microondas, através da expansão das moléculas de água do interior das rochas.


 O Projecto HAARP  iniciou-se na década de 90, financiado pelo Pentágono, está sob coordenação da USAF ( United States Air force)  através da universidade do Alasca  (em Gakona) (http://www.haarp.alaska.edu/ ) e da USNAVY através do Naval Research Laboratory (http://server5550.itd.nrl.navy.mil/projects/haarp/index.html. )

 Para fins militares o Haarp teria várias aplicações, por exemplo inutilizar equipamentos electronicos do inimigo, detectar mísseis e aviões de baixo nível , detectar depositos subterrâneos de armamento de um país inimigo ou armas nucleares , novo sistema de comunicações entre submarinos, etc.

Os EUA investiram dezenas de milhões de dolares para essa tecnologia de tomografia de penetração da terra, intensas radiações podem usar-se para observação da tarra a km de profundidade ( para encontrar bases subterraneas de armamento, etc). Acontece que essas frequências elevadas perturbam as funções cerebrais humanas.

O próprio “Airpower journal” em 1996 disse que o exército americano está a desenvolver armas psicotronicas e electronicas,
 não letais, para afectar  humanos.

 .    . 
Alguns projectos semelhantes  são o Skyfire ( fogo do céu)  e Stormfury (fúria de tempestuosa) , manipulação de furacões e de relâmpagos.

O projecto Stormfury é bem real, os mais cépticos podem ver no site do NOAA ( National Oceanic and Atmospheric Administration ) : http://www.photolib.noaa.gov/flight/fly00855.htm    uma imagem, aplicação do stormfury durante um tornado
Dorothy ( ano de 1970) 21 de Agosto, Caribbean sea.
Eles podem dizer que tentarão deter cilcones, mas será que não se sentirão tentados a fazer o oposto? A controlar ciclones?
Um facto curioso é que este ano (2004) aumentou o numero de cilcones nos EUA, e ainda se verificou a passagem do ciclone "Ivan" nivel 5 ( o mais destrutivo) e outros.




Agora veja abaixo a "reportagem" da Record. e abaixo dos videos da reportagem da Record, vejam o documentário produzido por um ex-governador do E.U.A. (Jesse Ventura), que fica indignado com tal arma , e nos desvenda o mistério do HAARP .

Chamada da Reportagem da Record: 


Uma nova tecnologia pode ser capaz de controlar o clima e desenvolver desastres naturais. Essa nova descoberta pode ser usada a favor ou contra a humanidade. Chuvas, terremotos e tsunamis já estariam sendo reproduzidos em laboratórios. Indícios revelam que isso já pode ter acontecido. O ser humano estaria próximo de descobrir como controlar a natureza.


PARA PODER VER OS VIDEOS DIRETO DO BLOG, PARE O PLAYER DE MUSICA LOGO NO FINAL DA PAGINA.

Domingo espetacular 11/09/11 : teoria da conspiração na Record sobre o HAARP


 
Sempre peço a todos, pesquisem, busquem a verdade dos fatos pois o mundo não é bem do jeito que nos contam.
"Eles" querem que a humanidade continue cega, surda e muda, eles querem continuar a manipular voce, é isso que voce quer leitor?

Prezado leitor: Por amor a verdade ajude a divulgar as infirmações que voce acabou de ter, quanto mais pessoas souberem das verdades escondidas melhor, não deixem que o mal cresça mais do que ja está agindo com omissão.

Mande e-mails, compartilhe no facebook e orkut, faça um blog, abraçe essa causa que é Militar pelo bem Verdade.

Para que o mal não triunfe, basta que a verdade continue sendo revelada.

Pensem nisso.