Blog

Blog

27 de ago. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!



Resumo da historia da humanidade com os Anunnaki

Acabei de encontrar esse vídeo (espanhol) com um resumo da historia da chegada dos Anunnaki a Terra e todo seu desenrolar – a criação dos humanos com seus atropelos.
Se você está chegando agora e não compreende bem como foi a história dos Anunnaki e só ouvir falar e está com uma preguiça do cão de ler para saber, não deixe de assistir a isso. Vai economizar muitos livros de leitura, muitos que eu tive que ler para escrever meu livrinho – “O segredo dos deuses”.

E se você leu meu livro vai poder identificar as passagens nesse vídeo. Quem montou esse documentário usou imagens (desenhou) para descrever como poderia ter ocorrido a chegada dos deuses e tudo mais que a gente já sabe depois das muitas traduções das escritas cuneiformes.
Não perca. Essa é a minha dica para o fim de semana.


Nasa revela Ufos atacando o sol

Vídeos da Nasa revelam Ufos atacando o Sol Vídeos da Nasa revelam Ufos atacando o Sol


Vídeos da Nasa revelam Ufos atacando o Sol, Temos observado que lá em cima o transito de “coisas grandes” tem sido intenso por esses dias/meses.
Já a algum tempo, vemos enormes Cubos, UFOS estranhos e gigantes, como nas imagens, abaixo:



Vídeos da Nasa revelam Ufos atacando o Sol2 Vídeos da Nasa revelam Ufos atacando o Sol

Vídeos da Nasa revelam Ufos atacando o Sol3 Vídeos da Nasa revelam Ufos atacando o Sol

Bem, em 22 de fevereiro deste ano, foi capturado o que parece ser um objeto de enormes proporções cruzando o sol em alta velocidade e deixando para trás o que parece ser uma explosão gigante, as imagens foram capturadas pelo Solar Dynamics Observatory (SDO).

Vejam o vídeo, vejam e salvem se puderem antes que o youtube tire do ar como tem acontecido com diversos vídeos:


Então, mesmo com esse “show de imagens”, cedidos pelas sondas da NASA, ainda tem gente que não vai crer que ainda  há muitos mistérios em nosso mundo que precisam ser descobertos.

Fonte:gsfc.nasa

Animal Planet - Sereias: O Corpo Encontrado

Este documentário que originalmente é nomeado de "Mermaids: The Body Found", trata-se de um filme de ficção científica, que foi ao ar em 27 de maio de 2012  no Animal Planet e 17 de Junho no Discovery Channel. Conta a história dos esforços.

De investigação de uma equipe científica para descobrir a fonte por trás das misteriosas gravações sub-aquáticas e um corpo não identificado de origem marinha.
E se há um núcleo de verdade que vive sob a lenda da sereia mítica? Em Sereias: o Animal Planet traz os espectadores para o mundo onde a lenda é real. O filme mistura fatos reais e fenômenos com a história de dois cientistas que atestam que eles encontraram os restos de uma criatura do marinha nunca identificada antes.

Espetacula-se que há um mundo onde sereias realmente nadam abaixo da superfície da água, de forma cooperativa: caçam com golfinhos e podem continuar a sobreviver em uma sociedade complexa, onde ficam escondidas com medo de seus parentes de Terra firme.
Sereias: o corpo encontrado, é uma história sobre a possibilidade evolutiva baseada em uma teoria científica radical - a Teoria do Macaco Aquático, que afirma que os seres humanos tiveram uma fase aquática em nosso passado evolutivo. Enquanto milhões de anos atrás, inundações costeiras transformou alguns de nossos antepassados ​​levando-os para o interior, é possível que um grupo de nossos antepassados ​​não recuaram da água, mas sim foram mais pro fundo marinho? Eles poderiam ter se aventurado mais longe no mar em caso de necessidade e para encontrar comida?

Com filmagem amadora compilada, incluindo fotos e vídeos tirados por pescadores do alto mar, que nunca foram mostrados nos EUA, assim como no cinema, Sereias, defendida como uma criatura mítica - uma das lendas mais duradouras da humanidade - pode ser real. Ele descreve como as sereias podem ter evoluído a partir da árvore no início da família humana e persistiu até os dias atuais.
Eu não diria uma fase aquática que antecedeu os seres humanos modernos, durante a época desses antepassados. 
Isso pode ter um fundo de verdade, claro que sim! Eu pensaria na hipotese: abordada no "Livro Perdido de Enki" que é parte de: “As Crônicas da Terra” obra do Renomado Zecharia Sitchin, o livro aborda as tentativas de Enki: sob o cruzamento de 'genes' de várias espécies de animais - inclusive de peixes que eram usados pelo mega-cientista-Anunnaki: Ea/Enki, antes dele chegar na  formula perfeita da criação dos escravos - chamados de Lulu - ou seja nós! Há muito tempo atrás.
Antes de assistirem o documentário, vejam este vídeo de um ser ou de uma sereia viva que é capturada em rede de pesca, por uma equipe de pescadores numa rotina em alto mar. Enquanto içavamm a rede com os peixes veio um tipo de Criatura. O registro em vídeo foi feito em algum ponto do oceano...


Assista (completo):




 Cientista da Nasa Fala Sobre UFOs


De acordo com uma notícia encontrada no site da Revista UFO, um cientista chamado Erik W. Davis que trabalhou para a Agência Espacial Norte-Americana (Nasa). Ele fala sobre UFOs: expondo as suas idéias sobre a verdade dos OVNI.


De acordo com Eric W. Davis, físico
que colaborou com a
NASA no programa de
propulsão avançada,
 casos ufológicos
influenciaram tais estudos.
Crédito: The History Channel
Para se informar mais, leia o que ele disse abaixo:

Eric W. Davis afirma que estudos sobre propulsão avançada são inspirados por casos ufológicos
Em uma apresentação em 2010, sob o assunto de controle gravitacional, propulsão de dobra e novas fronteiras para métodos avançados de propulsão espacial, o Dr. Eric W. Davis respondeu a vários questionamentos sobre UFOs. PhD em Astrofísica pela Universidade do Arizona, ele foi consultor do Projeto de Física de Propulsão Inovadora, conduzido pela NASA entre 1996 e 2002.

O evento de 2010 foi patrocinado pela Sociedade de Exploração Científica, e ao final de sua apresentação, após a abertura para perguntas, uma pessoa da platéia perguntou se as propriedades dos UFOs influenciavam os estudos naquele projeto.
Davis respondeu: "Secretamente sim e abertamente não. UFOs não possuem credibilidade perante os pesquisadores acadêmicos, e as pessoas que tomam as decisões políticas, programáticas e econômicas não querem ouvir falar neles. Então, oficialmente não levantamos o assunto ufológico, mas sob a mesa os consideramos, sim".

Eric W. Davis é co-autor, ao lado de Marc G. Millis, do livro Frontiers of Propulsion Science [AIAA, 2009], que foi o tema principal da apresentação, e também publicou inúmeros artigos sobre física do vácuo do ponto zero, teletransporte e o potencial de buracos de minhoca transitáveis. Continuando a sessão de perguntas e respostas, ele comentou:

"Alguns membros do projeto da NASA investigavam eventos e descrições físicas de casos ufológicos, que nos eram enviados por pesquisadores como George Hathaway. Jacques Vallee e outros".

O cientista mencionou até mesmo eventos observados no afamado Rancho Skinwalker, desde 1996 propriedade do bilionário robert Bigelow e onde paira uma suspeita aura de segredos. O local também é conhecido como Rancho NIDS, sigla de Instituto Nacional oara a Descoberta da Ciência, e declaramente serve a estudos de longo termo de fenômenos incomuns. De acordo com Davis, naquele local um cientista e um pesquisador observaram em certa ocasião algo que de fato se assemelhava a um wormhole, ou buraco de minhoca, de onde saiu uma criatura.

Em outro evento, Davis afirma que os donos do rancho observaram um tipo de abertura no céu em plena luz do dia, de onde saiu uma nave de formato triangular. o Dr. Davis compara essas observações com a física conhecida dos buracos de minhoca:

"Estes são exemplos de informações que indicam a possibilidade de um wormhole. A geometria nos aponta como é a aparência desses túneis na estrutura do espaço-tempo contínuo quando fazem uma intersecção em nosso espaço. Se assemelham a um ponto de luz intensamente brilhante, e conforme a intersecção se alarga, também se abre e podemos ver o buraco". Nesse ponto o cientista afirma que o buraco de minhoca se torna transitável.

Eric W. Davis- Crédito:
Mufonsymposium.org
A respeito de UFOs e dobras espaciais, o método de viagem espacial tornado famoso pelo seriado Star Trek, ou Jornada nas Estrelas, Davis disse não terem indicações disso nos casos que estudaram, e que deve ser algo restrito a viagens interestelares, mas afirmou:
"As pessoas testemunham UFOs fazendo curvas de noventa graus, ou movimentos muito rápidos. Eles desaparecem e reaparecem. Ainda é indeterminado como conseguem fazer isso".

A respeito de anti-gravidade, Davis comenta: "Nós temos anti-gravidade na Teoria Geral da Relatividade de Albert Einstein. Há espectos da anti-gravidade, da energia negativa de vácuo, que poderiam criar forças repulsivas que permitiriam levitar objetos. e os UFOs exibem esse comportamento".

Ele mencionou na explicação o Modelo de Vácuo Polarizado elaborado pelo Dr. Hal Puthoff, dizendo:
"Ao invés do tradicional espaço-tempo da Relatividade, podemos divisar o espaço-tempo como um vácuo polarizado de flutuações quânticas de ponto zero. Se inserirmos um campo nesse meio, as flutuações são polarizadas e criamos um efeito de dobra no espaço-tempo, similar ao de buracos de minhoca e propulsores de dobra".

Eric W. Davis, após o encerramento do programa da NASA por cortes de financiamento, tornou-se físico pesquisador do Advanced Studies-Austin, e CEO da Warp Drive Metrics. Também deverá se apresentar no Simpósio da MUFON, Ciência, UFOs e a Busca por ETs, entre 18 a 21 de julho proximos, com o tema "Voo Interestelar e Dobras Espaciais Mais Velozes que a Luz: O que é Isso?".

Assista abaixo: a conferência de Eric W. Davis sobre (novas fronteiras de propulsão, controle de gravidade e dobra espacial). Desde que você ative o modo legenda, assim escolhendo o idioma português.














 EX AGENTE DA CIA REVELA "HORRIBLE TRUTH" BASES SUBTERRÂNEAS ALIENÍGENAS










Os 12 cidadãos acima são uma espécie de tribunal superior, instância última na guarda dos segredos do governo invisível dos EUA. É o Conselho de Inteligência dos EUA (USIB), que à época desta foto, no governo do presidente Richard Nixon, era presidido por William Colby, então Diretor Central de Inteligência (e da CIA) – o terceiro, a partir da esquerda. Para críticos do excesso de sigilo – como o National Security Archive (NSArchive), grupo privado que funciona na Universidade George Washington – o governo Obama tem de buscar transparência na prometida revisão dos exageros, que a dupla Bush-Cheney levou ao extremo.