Blog

Blog

8 de ago. de 2013

Radarnet - Fique por dentro!




Mercúrio - Nosso sistema solar já foi realmente palco de inestimáveis eventos protagonizados por seres inteligentes com tecnologia avançadíssima?

Há meses venho analisando as imagens da NASA sobre o planeta Mercúrio onde encontrei algumas anomalias dignas de nota aqui no Observador. Como é de praxe as fotografias mostradas pelo Fotojornal foram submetidas a processo semelhante ao utilizado nas imagens da Lua e outros corpos celestes para ocultar vestígios da presença alienígena no sistema solar; entretanto, alguns detalhes escaparam do olhar atento dos técnicos de edição da agência espacial norte-americana e revelam no planeta Mercúrio destroços de aparelhos e ruínas em sua superfície que, cada vez mais, demonstram que o sistema solar foi palco de intensa colonização e exploração que se estendeu por quase todos os planetas e luas onde foi possível a instalação de postos avançados para investigação do potencial desses corpos celestes para abrigar colônias e fornecer matéria-prima à indústria espacial.

Intrigante é o fato que à maneira do que venho observando na Lua, em Marte e outros locais por mim investigados, parece que houve disputa por esses recursos, o que acarretou um conflito bélico de proporções enormes. Essa minha teoria se baseia no fato de muitos dos vestígios sobre a superfície dos referidos corpos celestes não parecem ter sido simplesmente abandonados, mas, vítimas de destruição causadas por causas não naturais, ou seja, nosso sistema solar foi palco de um conflito semelhante ao que foi descrito na saga "Star Wars" de George Lucas. 

Cratera em Mercúrio cujo aspecto singular parece ter sido causado pelo impacto de nave sobre a superfície.

Algo grande está sendo planejado e a FEMA está envolvida - O que estaria a caminho?

Algo grande está sendo planejado" - será mais uma prova de que um Desastre está vindo na América?

Os dois vídeos abaixo e esta história de Intellihub devem fornecer todas as provas necessárias para os americanos que algo grande está se formando e, possivelmente, muito, muito em breve. Por que a FEMAcontactou MyPatriotSupply.com e solicitou a assistência a desastre imediato? Com as embaixadas dos Estados Unidos que estão sendo fechadas ao redor do mundo e Rússia retirando seus mbaixadores da Síria depois de prometer que se a Síria for atacada teremos 3ª Guerra , estamos alcançado o "fim de jogo"?
O tempo é da essência ...

Polícia do Estado hoje e amanhã a Lei Marcial.
"A ilusão da liberdade vai continuar enquanto é rentável para continuar a ilusão. No ponto onde a ilusão se torna muito caro para se manter, eles vão apenas derrubar o cenário, eles vão puxar as cortinas, eles vão passaras mesas e cadeiras para fora do caminho e você vai ver a parede de tijolos na parte de trás do teatro. "
- Frank Zappam




Survival Food Company é urgentemente contactada pela FEMA - É uma guerra ou desastre iminente?

 
Foto: Wikimedia Commons
Por Shepard AmbellasIntellihub.com - 03 de agosto de 2013

Recentemente meu amigo Matt, o proprietário do MyPatriotSupply.com foi contatado pela Federal Emergency Management Agency (FEMA), por meio de e-mail, levando em conta que algo já está pronto para estalar fora.

Matt é um patriota e imediatamente contactou-me com esta notícia perturbadora. Ele até fez screenshots do email real enviado por um representante da FEMA. Os nomes e informações reveladoras foram colocados em anônimo.


Cataclismo Iminente devido a solar-

flare para setembro.


Segundo Edward Snowden (foto), uma série de explosões solares está definida para ocorrer em setembro, matando centenas de milhões de pessoas.
Supostos documentos fornecidos por Snowden, mostram que a CIA já sabe sobre os eventos solares vindouros e inevitáveis. Desde então, os governos do mundo vem calmamente tentando se prepararem para a fome mundial que  varrerá o mundo por causa disto.

Será? 

No post anterior a este, vimos que a FEMA está em uma grande mobilização indicando que algo de muito grave está para ocorrer ou pode ocorrer.

Bem sabemos que este período de tempo tem sido de grandes explosões solares ..já falamos muito em outros posts sobre os efeitos das grandes EMCs que vem em direção a terra, como aumento de erupções de vulcões, blackouts de energia elétrica (os famosos apagões), queda de satélites, danos em comunicações e mais uma série de coisas, além de que afeta também as pessoas, com mais irritações, depressão etc.

Todos que acompanham esses assuntos neste blog ou em outros sites já sabem os riscos de grandes EMCs..

Já falamos também que os problemas relacionados ao sol, são os eventos que se destacam no livro do apocalipse, sim o sol é um dos grandes astros desse fim de ciclo.

Também já falamos sobre os misteriosos objetos e planetas que estão circundando o sol nos últimos tempos, e que o tal de planeta X, ou Nibiru pode estar danu uma incrível mãozinha para que essa inversão de pólos seja concluída por conta do grande campo magnético, é como se colocássemos imãs próximos um do outro, se é que  me entendem.

O fato é que depois de dezembro de 2012, quando era esperado por muitos "um grande evento" segundo os maias e nada ocorreu, muita gente baixou a guarda, mas continuamos pedindo prudência, como sempre.

Vejam o vídeo abaixo, para legendas em português, clique em legendas, traduzir do inglês e selecione português.

NASA Especialista adverte sobre Evento Catostrófico em agosto de 2013 (imperdível)




Vamos aguardar...tenham sempre um plano B..C..e como disse o diretor da NASA, rezem. 
Estamos de olho...

 O ANTICRISTO E A NOVA ERA


“A Nova Era” é um termo usado para descrever um coquetel de práticas, filosofias e crenças fundamentadas no espiritualismo moderno, no humanismo secular e nas religiões místicas, vindas do Oriente.

Embora entrelaçada em todos os campos da atividade humana – literatura, música, teatro, filmes, novelas, terapias alternativas, educação, história em quadrinhos, horóscopos, cristais, pirâmides, ecologia e alimentação – a Nova Era é um movimento difícil de ser identificado. Isso porque não tem um corpo organizado, nem uma estrutura religiosa, nem princípios doutrinários escritos e nem segue um líder visível. No entanto, está em todas as partes, conquistando homens, mulheres, crianças, ateus, racionalistas, religiosos, donas de casa, empresários e profissionais liberais. A Nova Era tem atividades para todos os gostos e preferências. Cativa as crianças que ficam grudadas diante dos jogos eletrônicos ou diante da TV para assistir desenhos orientais. Fascina os empresários com os seminários de auto-ajuda para seus empregados. E atrai a atenção da juventude com a meditação transcendental, as disciplinas orientais ou uma literatura aparentemente inofensiva como “Fernão Capelo Gaivota”.

*A Nova Era é o Reino de Falsa Paz da Besta do 666.

ASSISTA O VÍDEO O ANTICRISTO E A NOVA ERA (DUBLADO E LEGENDADO)


 Guerra, Conspiração e estranhas Coincidências

O que realmente está acontecendo?

Neste momento, vivemos Guerras na África e no Oriente Médio, crises de diversas fontes e formas em todos os lugares do mundo. Fatos negativos que nunca ocorreram antes, hoje ocorre com maior intensidade. Valores não existem mais e para muitos, chegamos ao extremo do caos.

Em momentos de crises, não é raro nos perguntarmos: O que está acontecendo? Onde fomos parar? Por Que isto? E outras diversas perguntas inexplicáveis que no fundo de nossas almas, na verdade, sabemos as respostas de tudo.

No post que coloquei aqui no ano passado, em 18 de Agosto de 2010, investiguei sobre a música do 30 Seconds To Mars - This is War - que em sua letra já trazia mensagens subliminares:
Clipe "This is War" quer dizer algo?

A música do 30 Seconds To Mars, denominada This Is War ainda não estreiou mas trás uma série de boatos sobre ela.
Pelos Trailers desse clipe que veremos abaixo, deixa a entender que se trata  sobre a Guerra do Iraque. Porém, para quem ouviu a música completa pode perceber que há som de sirenes, pessoas gritando e explosões, e isto não lembra necessáriamente Iraque.
O Clipe era para ter estreiado em Abril, o produtor do clipe disse que o clipe só vai ao ar no "momento exato" o que levanta questionamentos de vários especialistas em guerra.
A letra lembra palavras motivacionais que são ditas ao exército antes de uma hipotética batalha. Frases como "Nós vamos lutar até a morte, Até a extremidade da Terra, É um mundo novo e valente do último até o primeiro" e "Eu acredito na luz, Levante suas mãos para o céu, A luta acabou, a guerra está ganha".
Curioso não? É apenas uma coincidência ou um fator pró-guerra para a mídia ocidental?
Pois bem, depois de quase um ano, o clip saiu... Vejam agora na íntegra:



Vejam o final do clip, um OVNI em formato de Triângulo que é de deixar indignado qualquer um que acredita na conspiração illuminati.

As últimas palavras do clip são "Brave New World"

Brave New World é um livro de Aldous Huxley.


Admirável Mundo Novo (Brave New World na versão original em língua inglesa) é um livro escrito por Aldous Huxley e publicado em 1932 que narra um hipotético futuro onde as pessoas são pré-condicionadas biologicamente e condicionadas psicologicamente a viverem em harmonia com as leis e regras sociais, dentro de uma sociedade organizada por castas. A sociedade desse "futuro" criado por Huxley não possui a ética religiosa e valores morais que regem a sociedade atual. Qualquer dúvida e insegurança dos cidadãos era dissipada com o consumo da droga sem efeitos colaterais chamada "soma". As crianças têm educação sexual desde os mais tenros anos da vida. O conceito de família também não existe.

Alguma novidade do que não acontece hoje? Livro de mais de 80 anos atrás...

Trouxe algumas explicações para o clip, mas deixo várias perguntas...

O que significa o clipe e a letra da música? Por que tanta demora para sair o clipe? O diretor diz em "tempo exato" o que ele quis dizer com isto?

É mais um caso para a nossa Teoria da Conspiração.


 Alerta Nuclear e para a Guerra com a China


[BOATO] Uma mala com dispositivo nuclear foi colocada perto de Camp Bondsteel - Kosovo


Temos recebido, a partir de uma fonte muito confiável, a informação de que uma mala com dispositivo nuclear foi colocado perto do campo militar de Bondsteel, base dos EUA no Kosovo. A fonte, que atende pelo nome de Alexander, diz que a base deve ser evacuado por quatro horas em 04 de abril para averiguações.

Ouvimos também a partir de diferentes fontes na China que a China está pronta para enviar um exército de 200 milhões ao Paquistão e no Oriente Médio a menos que membros do Federal Reserve Board,  no controle do governo dos Estados Unidos, retirem suas forças.





[BOATO] Rússia adverte: Invasão chinesa no Oriente Médio mais perto do que se pensava!



Um relatório apocalíptico preparado pelo ministro da Defesa russo Anatoly Serdyukov para Presidente e Comandante em Chefe das Forças Armadas, Medvedev, alerta hoje (30/03) que os acordos militares estratégicas assinado esta semana entre China e Paquistão é sinal de que o "fim de jogo" entre o Oriente e o Ocidente sobre os recursos energéticos vitais do Médio Oriente "Já começou".

Segundo o ministro Serdyukov, o aspecto mais importante deste novo acordo estratégico é o permitido por Paquistão para as forças militares chinesas começarem o "uso imediato" da estrada de Karakoram, que permitirá que as forças terrestres maciças chinesas tenha acesso direto à Oriente Médio e em confronto direto com o Ocidente.



A "grande estratégia" da China por trás deste novo movimento, o relatório do ministro Serdyukov continua, é unir forças terrestres com as forças do ar que estão pré-colocados na Turquia, país membro da Otan. Ambos tem realizados exercícios conjuntos de defesa aérea já no ano passado, para grande alarme dos Estados Unidos e União Européia.

Ainda mais preocupante para o Ocidente, é a rota aérea utilizada pelos chineses para reabastecer seus aviões de guerra, sendo preparado para uma guerra no Oriente Médio, que incluem Paquistão, Irã e Turquia.


Brasil no alvo de Terroristas?

Enquanto investigamos a procedência dos Atentados na Noruega, uma reportagem me chamou a atenção... Podemos ser os próximos? Acompanhe no Sempre Guerra!


Em manifesto de ódio, terrorista norueguês critica Brasil e sua mistura de raças

A autor do duplo atentado terrorista na Noruega, Anders Behring Breivik, de 32 anos, citou o Brasil em seu manifesto de 1518 páginas publicadas na internet. 

Na página 1153 do documento "A European Declaration of Independence - 2083 (Uma Declaração de Independência Europeia - 2083)", o terrorista afirma que a mistura de raças no país, provocada "pela revolução marxista brasileira” resultou em uma catástrofe, tornando o país sul-americano "disfuncional", de "segundo mundo" e "com baixo nível coesão social". Para ele, esta miscigenação seria a causa da corrupção, baixa produtividade e "conflitos entre diferentes culturas". 

Breivik cita o país em outros trechos. Em um capítulo no qual ensina a montar bombas, ele relembra o episódio do acidente com o Césio 137 em Goiânia, advertindo para se tomar "muito cuidado com substâncias radioativas". A Proclamação da República, em 1889, também é lembrada, por ter sido um "golpe de estado sem sangue". 

O documento é uma verdadeira compilação de ódio contra o islã, o multiculturalismo e a qualquer pensamento de esquerda, ao qual ele se refere frequentemente como "marxismo cultural", além de muitas outras corrente de pensamento. Breivik incentiva outros seguidores a fazerem o mesmo que ele. Em um capítulo, ele tenta provar que a opção armada é a única maneira de "salvar" o continente, já que "cinco décadas de diálogo com marxistas" não surtiram efeito. 

Segue abaixo, na íntegra, em itálico, o trecho em que o terrorista menciona e critica o "modelo brasileiro" de sociedade: 

"Os conservadores devem aproveitar seu poderio político e militar através de uma combinação entre luta armada e democrática nos próximos 70 anos, e implementar as políticas a seguir. A alternativa é o contínuo abastardamento desse modelo, muito similar ao modelo brasileiro. Onde foi estabelecida (graças à revolução marxista brasileira) uma mistura europeia/asiática/africana.

Essa política provou ser catastrófica para o Brasil e outros países que institucionalizaram e facilitaram uma mistura de raças entre asiáticos/europeus /africanos. O Brasil se firmou firmemente como um país de segundo mundo com um nível extremamente pobre de coesão social.

Os resultados são evidentes e manifestados em um alto grau de corrupção, falta de produtividade e um eterno conflito entre várias ‘culturas’ competindo, enquanto a miríade de ‘sub-tribos’ criadas (preto, mulato, mestiço, branco) paralisa qualquer esperança de sequer alcançar o mesmo nível de produtividade e igualdade de, por exemplo, Escandinávia, Alemanha, Coreia do Sul e Japão.

Vendo a falta de coesão social do Brasil, e a produtividade média do brasileiro médio, é evidente que uma aproximação similar na Europa seria devastadora e retardante nacionalmente, sem mencionar que seria um grave crime (genocídio) em contribuir de qualquer maneira para a aniquilação, desconstrução e genocídio dos povos indígenas que são nórdicos por definição".

Fonte: Opera Mundi

Já colocamos aqui no Blog, ameaças de Grupos Terroristas aqui no Brasil, na Reportagem Al Qaeda no Brasil. Pretexto para invasão? do dia 16 de Abril deste ano.

Sempre Guerra: O que me parece é que esta carta/manifesto seja algum tipo de aviso do que está por vir, um novo tipo de terrorismo provocado por novos grupos. Eu já alertei aqui no Blog, sobre eventuais preparativos de grupos terroristas do Oriente Médio, agora temos essa ameaça, ainda desconhecida por muitos.

Já lí em outros blogs, uma eventual ligação da MOSSAD israelense com os atentados na Noruega, devido o apoio do país ao estado palestino e outras brigas no Comércio Internacional entre Israel e Noruega. Lembro que o Brasil também apóia esta idéia do Estado Palestino e tem boas relações com o Irã e outros países renegados pelo Ocidente.

Para agravar, seremos palco de Grandes eventos como a Copa do Mundo e Olimpíadas, o que ganha um maior destaque internacional... É claro que os terroristas pensam nisto!

Gostaria de citar a Revista Veja, conforme a reportagem eu citei no post acima:

"As cartilhas terroristas recomendam aos militantes que desfiram atentados em ocasiões em que suas ações ganhem visibilidade. O temor de policiais federais e procuradores ouvidos por VEJA é que eles vejam essas oportunidades na Copa de 2014 e na Olimpíadas de 2016".

Espero estar errado, mas isto não me cheira bem... Espero que seja apenas mais uma teoria da conspiração.