Blog

Blog

28 de ago. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!




Esta série foi inspirada no documentário anterior:. que devido ao enorme sucesso alcançado em ”Contato Extraterrestre” também produzido pelo ”History Channel”, abordando os diversos acontecimentos com contatos ocorridos na América Latina.

Sinopse:
Ao longo dos tempos, milhares de avistamentos de OVNIS têm sido relatados por todo o planeta. As histórias se multiplicam cada vez mais na América Latina. Milhões de dólares são destinados às investigações na busca por vida extraterrestre.
A ciência reconhece que é estatisticamente possível. Todo o mundo está em alerta, observando os  céus, buscando resposta para algumas perguntas: existe vida em outras galáxias? Os aliens tem vindo nos visitar? É possível que alguns deles já estejam vivendo entre nós, neste momento?

Episódio 01:
Segredos Militares

Há em todo o mundo a suspeita da existência de segredos militares em torno do fenômeno OVNI e a América Latina não é exceção. México, Brasil e Chile, entre outros países, têm detectado e vivido experiências com seres de outros planetas, então, por que há denúncias de que os governos se dedicam a investigar o fenômeno, apesar de negá-lo? Será que os governos escondem suas descobertas para poder roubar tecnologia? Ou aproveitam a polêmica para testar armas em desenvolvimento? Alguns pesquisadores dizem ter provas de que os exércitos do mundo nos escondem tudo o que deveríamos saber sobre este assunto.



Episódio 02:
OVNIs Em Primeira Pessoa


Em todo o continente, milhares de testemunhas afirmam ter presenciado fenômenos com relação a óvnis. Muitas delas conseguiram obter registros materiais de suas experiências. Existe uma explicação científica que endosse esses registros? Como essa informação deve ser analisada para que seja entendida sem cair em mera suposição? Neste episódio, os casos mais impressionantes são revelados.



Episódio 03:
OVNIs e Aviões


Relatos de OVNIs captados por radares em terra e nos céus, e por pilotos civis e militares, são feitos constantemente. Neste episódio, vamos ouvir histórias de pilotos americanos e controladores de tráfego aéreo que viram voos ser colocados em risco a partir do aparecimento de luzes que não puderam explicar. Os incidentes que envolvem óvnis possuem testemunhas qualificadas, registro de evidências por aparelhos específicos para detectar objetos voadores, e investigações oficiais que nem sempre vêm à tona. Mas como estas informações são ocultadas, nos perguntamos até que ponto estão em perigo os milhares de voos que transitam nos céus a cada dia.


Episódio 04:
Avistamentos Múltiplos

Diferentes avistamentos desencadeiam novas interrogações que levam os pesquisadores a realizar múltiplos questionamentos sobre os estranhos objetos divisados. São levadas em conta milhares de pessoas que registraram no total mais de 7000 imagens das ocorrências. É possível seguir negando a existência de objetos nos céus que vão além de uma explicação lógica e calculada?





Episódio 05:
OVNIs e Fenômenos Naturais

Fenômenos naturais têm ocorrido na Terra desde os tempos antigos. Mas seriam as luzes no céu que habitantes do México, Colômbia e Chile declaram ter visto, presságios de um desastre natural que estaria por vir? Ou seriam mera coincidência?




Episódio 06:
Caídos em terra

Vários objetos são vistos no México, caindo em Puebla, e aparentemente não são aviões. Além disso, a dúvida cresce na fronteira entre Argentina e Bolívia, quando uma nave cai levando tudo em sua passagem e alguns alegam sem convicção que era um avião americano acidentado, deixando uma grande incógnita em seu caminho. E no misterioso Roswell, especialistas da América Latina e dos Estados Unidos procuram dar uma nova explicação para a queda de uma nave no Novo México.





Episódio 07:
Seres

Ao longo de vários países exploraremos esses seres com formas inexplicáveis e cuja presença criou um antes e um depois nas pessoas que tiveram contato com eles. Dos chupacabras no México e as suposições de sua origem extraterrestre até petroglifos que não parecem ter sido feitos por seres humanos, as incógnitas vão crescendo nos relatos emocionantes de quem viveu diversas experiências difíceis de explicar.





Episódio 08:
Regiões Quentes

Juntem-se a nós em uma travessia pelas regiões mais quentes em fenômenos extraterrestres. O Litoral Paulista (Brasil), Huaica (Colômbia), Chilcanas (Peru), A Cidade do México e a própria Área 51 nos Estados Unidos, são as áreas mais carregadas de avistamentos e mistérios a resolver. Os vigilantes dos céus tentarão, junto a peritos e militares qualificados, dar explicações para os eventos que ocorrem nessas áreas.



Episodio 09:
Contatos Imediatos

Você vai se surpreender com os testemunhos de contato direto com seres de outros planetas. Um soldado no Chile, diante da surpresa de seus colegas, desaparece e reaparece minutos depois, com a barba crescida e dizendo coisas sem nexo. No Peru, luzes estranhas nos levam a conhecer a história de Asís. No México, um casal de crianças diz ter contato com seres de outros mundos dos quais trazem uma mensagem. E na Colômbia, uma comunidade afirma que a área Sigma é uma região de "livre trânsito alienígena".

Episódio 10:
Ataques

O que aconteceu nas Ilhas Colares? Por que um dos pesquisadores deste caso, um dos mais estranhos do Brasil, cometeu suicídio após declarar que havia sido contatado por seres de outros planetas? Os relatos de ataques a pessoas e pescadores no Peru e no Brasil permanecem inexplicados, mas com graves consequências para a saúde dessas pessoas. O que eles teriam visto e por que sofreram os ataques?






Fonte dos vídeos: Moyses


Programa especial sobre as incursões alienígenas que de tempos em tempos, fazem e surgem relatos de estranhas luzes nos céus da América Latina. Do que se tratam? Seriam naves vindas de estrelas distantes? O que se esconde por trás de cada um destes casos?

Neste novo especial apresentado pelo History, testemunhas, ufólogos, cientistas, pilotos, astrônomos, físicos, controladores de voo e antropólogos vão em busca de uma resposta.
Com investigações no México, Colômbia, Peru, Brasil, Uruguai e Argentina, além de arquivos confidenciais desclassificados e centenas de horas de material gravado por testemunhas, este programa vai apresentar as diferentes visões sobre os casos de relatos de OVNIs de maior repercussão da história da América Latina. (Contato Extraterrestre - The History Channel
América Latina
)

Assista:



Fonte do vídeo: Weslem




Da série: “ETci” Sônia Rinaldi no programa Enigmas









Neste programa Cris D. Paschoal e Cathya D. Gaya entrevistam a pesquisadora Sonia Rinaldi, aonde abordam diversos assuntos sobre o tema: ETs em experiências de TCI – Transcomunicação Instrumental.

Fonte: Youtube KroonTV