Blog

Blog

20 de ago. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!





Qual é o seu tamanho no universo?


Eu acho extremamente intrigante o tamanho infinito do universo. As teorias sobre o início de tudo, as galáxias, a possibilidade de multiversos, o diálogo entre aqueles que acreditam que exista vida e aqueles que acreditam que não exista vida. Para mim, o universo é simplesmente fascinante. Eu acreio que muita gente simpatiza com esse meu modo de pensar também. O que eu vou postar agora são dois vídeos que eu curto demais.

Este primeiro fala sobre – pelo menos o meu – tamanho no universo. E até podemos adotar o que o palestrante fala como exemplo ao nosso cotidiano, caso queiramos dar uma resposta educada, inteligente, racional e sensata àquelas pessoas que dizem: “você sabe com quem está falando? Você sabe quem sou eu?”. Bem ou mal, este post nos leva a novamente refletir se nós realmente estamos a sós nesse infinito vazio.

Isso exatamente me aconteceu nesta noite de sábado para domingo (14-15/4). Tava eu numa balada daqui e a idiota, por assim dizer entrou numa comigo. Qual não foi a minha surpresa ao lembrar desse vídeo e ter decorado o que ele diz. Vale a pena assistir.


Eu sempre quis saber qual era o meu tamanho nesse universo e mesmo esse palestrante chamado Mário Sérgio Cortella me deu uma vaga idéia do que eu posso ser, sendo que, a partir da compreensão de que o universo descrito por ele é o universo de fato, ele é enorme e eu não passo de uma simples poeira estelar na qual perante o universo, minha existência jamais será lembrada.  Por isso, galera… nós temos que fazer o agora. O agora vai resultar no passado. E se o nosso passado foi bem aproveitado, recolheremos uma bela colheita no futuro. Para mim, o meu tamanho reside nas ações que faço. Como Platão disse: “Não importa o que fizeram com você. O que importa é o que você faz com aquilo que fizeram com você”.
Chega desse momento filosófico!

Entreeetaaanto, para mostrar como o universo é inimaginavelmente muito mais bizarro do que possamos tentar perceber – mesmo lendo essa frase mais de 10 vezes não temos os sentidos nem as palavras corretas para descrevê-lo.
Essa estrela na qual vos falo é chamada de VY C Ma ou para os que não gostam tanto de termos técnicos, VY Canis Majoris. Estima-se que o diâmetro dela seja  entre 2.800.000.000 a 2.940.000.000 (lê-se dois bilhões e oitocentos milhões a dois bilhões e novecentos e quarenta milhões) e pode aportar tranquilamente mais de 2,5 bilhões de planetas Terra em seu interior. Ela foi encontrada por uma equipe de astrônomos ingleses, franceses, italianos e australianos, quando estes estavam analisando o céu noturno utilizando-se de raios infravermelhos com um equipamento chamado 2MASS em 2003.
Este vídeo é uma comparação bem bacana e interativa. Vale a pena assistir na resolução máxima.

 Olha o tamanho disso já que achamos que a Terra é imensa.
Espero que gostem!
SENÃOGOSTAREMVOCÊSVÃOTERQUEMEENGULIR!!

Ahhhhh! Sim!
Tem uma surpresinha pra quem gosta.
Uma compilação dos melhores fenômenos ufológicos de 2011. Alguns foram constatados serem fake mas outros continuam inexplicáveis.


Mercanários de Bahrain       

Creio que devo confessar uma coisa aos senhores… Esse vídeo foi um dos que mais me chocou, até hoje. Sei que já tem vários vídeos de coisas horrendas que ocorrem lá, aqui no ISSO É BIZARRO, mas peço que assim que vocês terminarem de ver o vídeo, reflitam.
Este vídeo mostra soldados árabes torturando sírios.





Alguém vê sentido nisso?
Triste.

Muitas pessoas andaram me perguntando se eu moro em POA, NÃO gente, moro em Curitiba – PR.
E para as pessoas que querem me mandar sugestão de matéria, é só mandarem para o meu e-mail. Terei o prazer de responder.
Obs: Aos novos autores, desejo as mais boas vindas.

Música para os senhores:

 MULHER PARA HOMEM - Cirurgias Genitais (troca de sexo)

        

Neste nosso post eu fiz uma pequena compilação de algumas cirurgias bem legais. A primeira é uma cirurgia simples, vamos começar leve.

Essa primeira se trata de uma cirurgia de labioplastia. Sim, é a cirurgia dos lábios mas não dos do rosto. Dos vaginais. Vejam algumas fotos tiradas entre 4 semanas a 6 semanas depois da operação. Não sei porque estavam peludas, acho que isso é uma questão cultural/pré-cirúrgica, deve haver algum motivo. Estavam tanto antes quanto depois. E ainda tem uma com um fiapo no meio do rabo! Mas essa tinha apenas uma Crista de Neymar.
E como acontece? Vejam aqui abaixo:





Eu fiquei meio desconfortável vendo essa operação embora isso seja normal para os profissionais de cirurgia ginecológica. Principalmente na hora em que é dado um talho com a tesoura.
Então, MENINAS… caso vocês queiram fazer esse tipo de operação para diminuir seus lábios, tenham em mente que vocês devem fazer pois lhe incomodam. De forma alguma vocês devem fazer por pensar que seu cônjuge não gosta. Muito pelo contrário, nem ligamos mas reparamos e gostamos. Creio que eu posso falar pelos marmanjos em geral.
Neste segundo vídeo as coisas começam a ficar ligeiramente agoniantes.
É um problema de retração peniana por causa da fimose. O que acontece é o seguinte: devido ao acúmulo de pele, o pênis desse mancebo indefeso situa-se dentro de seu corpo e não fora como anatomica e normalmente deveria estar. Então uma super equipe de cirugiões corajosos partem rumo a uma aventura desconhecida para salvar seu pobre
galinácio
pintinho das garras de seu próprio corpo, desenterrando-o do mesmo. No vídeo eles chamam de reconstrução peniana. Vamos ver como é essa aventura super divertida que vai passar hoje na Sessão da Tarde:



Já neste terceiro vídeo as coisas ficam mais complicadas principalmente para nós, homens. Esse cara aí, não sei o que ele andou fazendo com a porra da pica o pênis para acabar desse jeito. Ele tem uma fratura no pênis. Notem a partir do tempo 0:40 (40 segundos) como o pênis do malandrão fica. A cabeça fica de “ponta-cabeça” literalmente. A parte de baixo era para estar em cima e a de cima embaixo. Deu uma agonia tremenda quando vi. Enfim! Vamos ao vídeo:



Agoooora o bagulho fica doido, MERMÃO!
Esta é uma cirurgia de mudança de sexo. Para unificar os três primeiros vídeos em um só. Sem mais comentários, assistam.





Infelizmente eu não consegui encontrar uma cirurgia de transsexualismo do feminino para o masculino. Quem souber, favor, poste nos comentários que eu atualizo isso aqui.

Glandula Pineal – O Elo da Ciência X Religião

Hoje trago um daqueles posts no estilo “desvendando os mistérios da vida”.  São aqueles posts que te fazem pensar e repensar sobre certos assuntos.
O tema hoje trazido aos senhores trata-se de um possível elo conectando a ciência à religião.
Talvez tenha sido por causa do professor Sérgio Felipe de Oliveira que Dan Brown se inspirou para  escrever seu segundo livro: “Anjos e Demônios”. Para quem não se lembra, o falecido Papa tinha encontrado um elo entre ciência e religião. 

Posto que sendo uma dissertação de mestrado, deve ser bem confiável. Não querendo, de forma alguma, depreciar ou tornar inverossímil a proposta do mestre.
Robert Cox uma vez disse: “A teoria é sempre para alguém e para um propósito”. Ele quis dizer que não existe imparcialidade nas teorias.
Digo-lhes, leitores, que será melhor pegar uma pipoquinha (como sempre), aquela Fanta Laranja de 1,5 de garrafa ou pedir um hamburguer nessa barraquinha de cachorro quente aí antes de começar a assistir. A palestra tem uma duração de pouco mais de uma hora. Ah! Já o(a) recomendaria deixar carregando ou baixando.

Sempre vai ter um fdp me xingando, e por aí vai. Caso não queira pensar, por favor, se retire. Até porque nem mesmo você entenderia o motivo de estar perdido aqui. E não se dê ao trabalho de me xingar pois será trollado. (creio que o termo “zuado” esteja entrado em desuso)
E sim, isso é bizarro. Porque? Paranormalidade.
Aos ateus e aos religiosos fervorosos: sem brigas, galera! Todos somos humanos procurando alguma coisa que jamais saberemos nesse mundo. Comentários construtivos, mesmo sendo negativos, demonstram respeito.

Aperta o Play aí!




E outra!
Meu povo, bizarro… tô adorando demais os relatos que vocês estão enviando. Isso dá uma idéia de proximidade enorme! Tô fascinado com os seus relatos! Garanto-lhes, também leitores, que vocês não perdem por esperar. Tá show de bola mesmo! Por falar em bola hoje tem jogo do Vascão :D - nada aqui também

 Documentário: A Chegada - SpiritTv On Line

Se não concorda ou esta de acordo com este conteúdo, que pode parecer um pouco absurdo para uns, para outros nem tanto assim: apenas receba "como uma forma de conhecimento dos muitos assuntos que estão acerda da humanidade".


Veja este excelente documentário "A Chegada" que foi produzida pela "Spirit Tv On Line", já conta até o momento com 35 episódios. Esse documentário mostra como o mundo está sendo preparado para a chegada do anti-cristo.
Esta série de vídeos nos mostra como diversos acontecimentos aparentemente desconexos como "O Mágico de Oz" e os atentados de 11 de Setembro estão totalmente inter-ligados por forças ocultistas.
Como a mídia tem influenciado as pessoas através de mensagens subliminares, e também como sociedades secretas governam o mundo.
Mostra ainda como cultos pagãos continuam sendo dissiminados pelo mundo a milenios. Vale a pena assistir aos 31 episódios feitos até o momento pela Spirit Tv.
Abaixo segue todos os vídeo da série:


Parte 1

O Homem Mais Maligno do Mundo


Parte 2

O Que Há Por Trás do Arco-Íris


Parte 3

11 de Setembro Mega Ritual


Parte 4

O Guardião do Portal


Parte 5

O Significado do 911


Parte 6

Anjos Caídos


Parte 7

No Passado e Agora


Parte 8

Símbolos


Parte 9: O Falso Ataque
Parte 10: A Religião da Nova Era (Versão Nova)

Parte 11

X

Parte 12

O Verdadeiro Código DaVinci


Parte 13

Nimrode


Parte 14

Adoradores de OVNIs


Parte 15

Como Influenciar Crianças


Parte 16

Super Heróis I


Parte 17

O Espelho do Céu


Parte 18

Zeitgeist Desmascarado

Zeitgeist não te mostra a verdade, senão te influencia à mentira, é uma superestrutura para negar a Deus, Vocês não se enganem quanto a essa conspiração, todas as evidências estão aí, esse documentário foi feito pelos mesmos grupos que irão implantar a Nova Ordem Mundial.


Parte 19

O Grande Evento


Parte 20

Os Construtores (Versão estendida e atualizada)



Parte 21

Contato


Parte 22


O Destruidor de Mundos


Parte 23

Ciência e Magia




Parte 24


Os Adoradores do Diabo


Parte 25


Kukulkan


Parte 26


Profecias


Parte 27


Subterrâneos


Parte 28


DNA



Parte 29


DNA II


Parte 30


Répteis


Parte 31


Subliminares


Parte 32


O Abismo


Parte 33


Baal (Versão estendida com 16 minutos)


Parte 34


A Marca


Parte 35


Final