Blog

Blog

29 de ago. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!





A verdade sobre lua ainda é para poucos...


Através da web travei contato com um brilhante pesquisador chamado Stuart Robbins, geofísico renomado, consultor e especialista sobre a lua e Marte (http://about.sjrdesign.net/files/CV_Short_Robbins.pdf), disposto a ridicularizar o trabalho de homens como José Escamilla, autor do vídeo acima, que se propõe a mostrar ao grande público a verdade sobre a lua e o que esta por trás das missões Apollo; classificando o material exibido por Escamilla como pseudoastronomia (http://podcast.sjrdesign.net/shownotes_065.php). Não venho aqui tomar partido de um ou de outro, mas esclarecer alguns fatos que devem ser levados em consideração. 

Primeiramente é preciso salientar que ambos autores abordam aspectos bastante distintos do satélite "natural" que acompanha nossa jornada planetária provavelmente há centenas de milhões de anos. A carreira de Robbins está solidamente construída e embasada no seu conhecimento profundo de aspectos geológicos que trazem à luz detalhes importantes sobre a formação da lua, descrevendo suas características morfológicas e processos que a tornam um astro singular entre tantos outros em "nosso" sistema solar.

Todo esse arcabouço de conhecimento, entretanto, lamentavelmente, parece que não necessita considerar qualquer intervenção que possa ter ocorrido na lua por tecnologias de antigas civilizações da terra ou mesmo extraplanetárias. Assim, para efeito de satisfazer a comunidade acadêmica e preservar sua titularidade e prestígio, o Dr. Robbins, sob ameaça de cair em ridículo diante de seus pares, prefere negligenciar a possibilidade de que tais intervenções possam ter ocorrido. José Escamilla, como tenho feito aqui no Observador, por sua vez foca seu trabalho na direção oposta, revelando em suas imagens perturbadoras coisas que nos levam a crer na veracidade dessas intervenções tecnológicas em solo lunar e fazem ver além do véu positivista e cartesiano imposto pela comunidade científica internacional. Em comunicação por e-mail tive oportunidade de conversar brevemente com Dr Robbins e lhe mostrar algumas imagens obtidas pela agência espacial japonesa (JAXA) onde se pode ver  claramente tais objetos de cunho tecnológico fazendo parte da paisagem lunar. Obviamente, Dr. Robbins negou que houvesse qualquer coisa estranha nas fotografias e que se tratavam de rochas apenas. Eis algumas das imagens obtidas pela sonda Kaguya/Selene que foram por mim analisadas.

 A real condição humana - pessoas sem condições básicas, guerras, saúde em caos...



Apocalipse

Bilhões de pessoas sem condições básicas, guerras, saúde em caos, segurança em caos, estatísticas manipuladas dizem que a economia no Brasil esta bem mas na realidade não esta, não e difícil ver isso, basta apenas ver que a economia mundial esta em colapso e ser realista e ver que no Brasil não e diferente e ja esta em crise mas em uma crise maquiada para parecer que esta tudo bem, veja esta serie de 16 vídeos e saiba a real condição humana em que vivemos.



A mídia esconde comunismo brasil