Blog

Blog

7 de ago. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



 A Historia dos Reptilianos & Annunakis: A Teoria

Anunnaki e REPtilianos - ambos descritos como deuses
Há uma susposta desconfiança de muitos pesquisadores e ciêntistas sobre os Anunnaki, os criadores da humanidade na Terra. Eles acreditam, com uma certa dúvida-enigmática de que "os Anunnaki teriam sua origem" ou "pequena ligação com os seres Reptilianos".

Os Anunnaki são descritos como deuses, também são confundido ao mesmo tempo com "uma raça Reptiliana de deuses" que teriam vindo das estrelas a terra para criar o homem moderno nela.
Há em diversas partes do mundo, descrições (Mitos antigos) falando sobre deuses serpentes que também vieram dos céu para criarem a raça humana na Terra.

Os Reptilianos são os mesmos seres relatos por muitas testemunhas militares e ex-militares por fazerem parte do MIEC (Complexo Militar Industrial Extraterrestres) nos EUA. Realisando diversas experiências Genéticas em conjunto com os famigerados ou aliados deles os GREYs: cruzando os genes de Animais e Seres humanos na base ultra secreta de Dulce, Novo Mexico nos Estados Unidos da América.
Apesar que muita coisa pode ser sugerida desse modo: mas fica claro que a verdade esta distante de ser a única verdade concreta com relação a isto. Pois, os mesmos podem ter uma similar origem, assim como os humanos terrestres também tem uma "parte" cerebral conhecida como "Cerebro Reptiliano"
Cérebro REPtiliano:

"O Cérebro Reptiliano ou cérebro basal, ou ainda, como o chamou MacLean, “R-complex”, é formado apenas pela medula espinhal e pelas porções basais do prosencéfalo. Esse primeiro nível de organização cerebral é capaz apenas de promover reflexos simples, o que ocorre em répteis, por isso o nome;
Essa história mexe com a cabeça de muito gente. Nos dando muito tempo para podermos pensar, refletir e imaginarmos muita coisa, seja verdade ou apenas um simples mito dos antigos terrestres.
Assista o Vídeo:


Fonte do vídeo: ConexaoGaia,

 O Relato das Abduções de Onílson Páttero

Este é o vídeo da entrevista com o relato na íntegra do abduzido Onilson, ela foi realizada em 1998 pela TV INFA (Instituto Nacional de Investigação de Fenômenos Aeroespaciais), onde ele esclarece o passa a passo das abduções que sofreu.


TV INFA - O Relato na íntegra das Abduções
de Onílson Páttero
Descrição do vídeo: Ao chegar em Catanduva, o motor do seu carro parou e um estranho círculo luminoso azul apareceu envolvendo o carro e o deixando todo transparente que Onílson pode ver até detalhes do motor de seu opala.No dia 22 de maio de 1973, Onílson Páttero fazia uma viagem de carro em seu opala azul, indo para Catanduva, quando por volta das 02:55h, pode ver alguém parado na beira da estrada pedindo carona.

Naquela época não era perigoso oferecer carona no interior de São Paulo, portanto Onílson resolveu ajudar aquele homem jovem, que era louro e tinha olhos azuis, seus cabelos eram curtos e usava uma camiseta e uma jaqueta de couro, ambos foram conversando durante a viagem e o jovem segurava uma cigarreira de prata, embora tenha afirmado para Onílson que ele não fumava.

O estranho jovem que afirmou se chamar Alex, pediu para que Onílson o deixasse a cerca de 18 quilômetros antes de chegar na cidade, em um lugar totalmente isolado. De repente surgiu um estranho objeto pairando a cerca de uns 15 metros de distância. O carro começou a esquentar, o que fez com que Onílson saísse de seu veículo. Um tubo de luz azul saiu do objeto em direção a Onílson, que neste momento desmaiou e foi encontrado por dois jovens que avisaram a polícia achando que aquele homem que estava caído teria sido vítima de um assalto.

Quando Onílson voltou a si foi levado pelos policiais para um hospital, no dia seguinte estranhas manchas apareceram em seu corpo, levado a São Paulo foi submetido à sessões de hipnose, pela qual se recordou de ter estado dentro da nave, cercado por seres que ele chamou de "os homens de peito de aço".

Assista:


Fonte do vídeo: Heraldo Jacques

 National Geographic - O Campo Magnético da Terra



NatGeo - O Campo Magnético da Terra
O documentário “Earth's Force Field”, produzido pelo National Geographic em 2009, nos adverte sobre enfraquecimento do campo magnético do planeta. Assim a radiação do espaço poderá atingir diretamente a Terra, deixando-a sem proteção.

Aqui, numa parte do oceano Atlântico um pouco além da costa brasileira. Existe uma região, onde o campo magnético está rapidamente se enfraquecendo na Região conhecida como Anomalia do Atlântico Sul...

Resumo sobre o campo magnético da terra:

Quando a lava entra em erupção na crosta da Terra e endurece, ele preserva um instantâneo de polaridade da Terra, tanto na forma que a limalha de ferro sobre um pedaço de papelão alinhar-se ao campo de um ímã colocada por baixo.

De acordo com o registro geológico da Terra, o campo magnético do nosso planeta gira, em média, uma vez a cada 200 mil anos. O tempo entre as reversões variam amplamente, no entanto. A última vez que o campo magnético da Terra capotou foi a cerca de 780 mil anos atrás.

Nós ouvimos o campo magnético hoje parece que está diminuindo e pode reverter. Que não ouvimos é que está em uma escala de tempo de milhares de anos”, disse Glatzmaier. “Não é nada que iremos experimentar em nossa vida.

Mas várias gerações a partir de agora, os seres humanos só pode testemunhar uma reversão. Até então, Glatzmaier disse, os cientistas entendem melhor o processo e estão mais preparado para lidar com os efeitos.

Geodínamo -  Os cientistas acreditam que o campo magnético é gerado nas profundezas da Terra, onde o calor do sólido núcleo interno do planeta agita um núcleo externo líquido de ferro e níquel. O núcleo interior é pensado ser uma massa de ferro do tamanho da lua, que é aquecida a vários milhares de graus centígrados. O calor irradiado por este núcleo acumula em sua fronteira com o núcleo externo líquido da Terra, fazendo com que o fluido não se expanda.

Quando ele se expande, torna-se um pouco menos denso [e mais] flutuante. Então ele começa a subir. Isso é convecção”, disse Glatzmaier. “Aumenta fluido quente, depois esfria e afunda novamente.

Acesse, extraído do texto original: http://news.nationalgeographic.com

Sinopse:

O campo magnético da Terra, o protetor de toda a vida no planeta está sob ataque constante de radiação cósmica mortal. Este escudo invisível sob o qual vivemos está enfraquecendo em uma região sobre o Atlântico Sul (próximo ao litoral brasileiro), deixando-a exposta à radiação potencialmente letal. Estaria a Terra perdendo seu campo magnético, condenada a um destino semelhante ao de Marte? 

Muitos cientistas acreditam que a resposta está nos dados paleomagnéticos, e que esse enfraquecimento pode ser precursor de uma inversão do campo magnético; um processo cíclico e lento. No entanto, os seres humanos não estavam por aqui quando a última inversão ocorreu, então o que isso significa para a vida? - Campo Magnético da Terra (Documentário-2009). Canal: Revcien - Revolução Científica
Assista:



Fonte do vídeo: Dawnoftheblackhearts


 UFO (A Visita Extraterrestre)


Este documentário "UFO - La Visita Extraterrestres" mostra uma série de registros de ovnis feitos pela nasa durante missões espaciais, desde as primeiras décadas até os 90 e que lança uma grande questão: porque eles nunca divulgaram essas informações para o mundo?

Desde o início da história, um dos maiores desejos do homem é voar. Os pioneiros mostraram que isto é possível, mas com relação ao voô para fora do planeta no período que vai do século XIX à 2ª Guerra Mundial, quatro pioneiros são lembrados como os pais da astronáutica.

A conquista do espaço foi vista pelo mundo como uma fábula quase sempre de final feliz e da qual conhecem-se a história e os motivos. Na verdade, ela envolve também eventos jamais divulgados revelados pelas investigações de corajosos pesquisadores entre os quais o americano Frank Edwards, que se matou misteriosamente após ter ousado violar tais segredos.

O avanço da astronáutica teve, ao contrário do que se diz além dos motivos científicos e de prestígio internacional o de uma realidade da qual poucos conheciam a dimensão, a presença de civilizações extraterrestres em nossos céus.
Descubra neste documentário a verdadeira motivação que levou o homem a (tentar) conquistar o espaço.
Esta todo em Italiano (áudio muito agradável) com legendas em português.

Assista o vídeo:




 Discovery Science - Olho Crítico


Discovery Science - Olho Crítico
Esta é uma série de documentários, entitulada de "Olho Crítico" ou "Critical Eye" do Discovery Science, é apresentado por William B. Davis (famoso por interpretar o Canceroso da série Arquivo X) que olha para os vários fenômenos inexplicáveis.
Alguns dos temas retratados no documentário: Aliens, Círculos na Plantações, Mensagens Subliminares, Pé Grande, Fenômenos Paranormais, Cartomancia, e outras atividades Paranormais.
Os Alienígenas: já conhecemos que interagem com a raça humana, mesmo sem o conhecimento das massas, retrata também os "Circulos na Plantações" conhecidos como "Crop Circles" que continuam sendo um mistério para muitos pesquisadores que tentam decifrar tais mensagens contidas nestas formações intrigantes.
Também podemos conhecer um pouco sob o abordamento das tão conhecidas mensagens subliminares que é um assunto muito debatido pelos amantes das conspirações, sob o pé grande que seria uma espécie de ser que lembraria um homem alto caminhando ereto e muito peludo. Há espaço para os fenômenos paranormais que deixam muia gente assustada, porque não tem costumes para tais manifestações sem explicações.
Cartomancia é o método de adivinhação que usa cartas (como baralho ou tarô). Usa-se o baralho para prever o futuro e ajudar nas decisões a serem tomadas. Muito consultada pelos antigos para resolver problemas e também abordam outras atividades paranormais relacionadas. Este é um exame de histórias sobre os poderes ocultos e sobrenaturais.

Alguns vídeo não estão dublados ou legendados, então ative o modo legenda para escolher o idioma português.

Episódio 1:
O Lado Negro


Este episódio aborda o poder do mal e mitos sinistros. O espectador fará uma jornada ao mundo examinando temas ocultistas, incluindo a bruxaria, feitiços e a prática do vampirismo. O programa ainda revela os rituais de vodu e exorcismo e apresenta a ciência como uma alternativa à fé.



Episódio 2:
Poder da Mente


Uma investigação dos poderes da mente. Que inclui o hipnotismo; mensagens subliminares; repressão memória.

Episódio 3:
Medicina Alternativa

Examina os métodos de cura alternativos, como acupuntura e homeopatia são examinados. Também: reiki, toque theraputic, pedras preciosas e terapia magnética.



Episódio 4:
Mitos Lendários

Lendas e mitos são examinados. incluindo pé grande e o monstro do lago Ness. Também inclui: Atlantis e Arca de Noé.



Episódio 5:
Previsão do Future 


Um exame do comportamento psíquico, quiromancia, cartas de tarô, astrologia e as previsões de Nostradamus.



Episódio 6:
Maravilhas Místicas

Descubra registros arqueológicos de Stonehenge e da Grande Pirâmide de Gizé em busca de pistas sobre suas misteriosas origens. Conheça o estranho fenômeno das Linhas de Nasca, no Peru, e dos círculos desenhados em plantações.


Episódio 7:

Alienígenas (ETs, UFOs e OVNIs)

O episódio examina as teorias sobre a existência de vida extraterrestre: evidências de avistamentos de OVNIS, abduções alienígenas, conspirações do governo e ocultação de fatos, além de futuros encontros e comunicação com formas de vida extraterrestre (uma análise da probabilidade de inteligência extraterrestre.)




Episódio 8:
A Zona da Morte

Investigação científica e análise de morte incluem experiências de quase-morte, fantasmas, reencarnação e canalização de espírito.



Fontes os vídeo: BlackTDCMessiah, NetHoler, Skeptic,

O Código das Piramides


Código das Pirâmides é uma série documental de 5 episódios que explora os campos das pirâmides e templos antigos no Egito, bem como sítios megalíticos antigos em todo o mundo à procura de pistas sobre a consciência matriarcal, o conhecimento antigo e sofisticado tecnologia de uma Idade de Ouro. 

A série é baseada em extensa pesquisa feita pela Dra Carmen Boulter na Divisão de Pós-Graduação de Investigação em Educação da Universidade de Calgary em 23 viagens ao Egito e em outros 50 países em todo o mundo.

Foram entrevistados proeminentes estudiosos e autores em áreas multidisciplinares para ajudar a entender o todo e não somente a parte que sabemos. Muitos especialistas em campos distintos foram consultados como a geologiafísicaastrofísicaarqueologiaengenharia biológica, a teoria do campo magnético, os hieróglifos, e egiptologia.

A série explora questões que a ciência atual não nos conta, apenas floreiam. E ainda assim estão longe da verdade, mas ajuda a diminuir a distancia da velha crença e do ceticismo antigo. 
Quem eram os antigos e o que eles sabiam? 

1  Será que as pirâmides são muito mais velhas do que Egiptologia tradicional nos querem fazer crer? 
2  Será que os antigos eram mais avançados tecnologicamente do que somos hoje? 
3  Por que temos tão pouca compreensão dos antigos egípcios? 
Ainda há segredos escondidos à vista de todos? 
5 Diante de novas descobertas teremos que fazer uma nova cronologia? 
6  Será que somos realmente a civilização mais avançada de todos os tempos na Terra? 
Episódio 1: O guardião da Paz 

Este episódio levanta questões sobre a finalidade das pirâmides que desafiam a Egiptologia tradicional história conta. Veja imagens raras de 6 locais distintos pirâmide perto da Grande Pirâmide com evidência de tecnologia superior e conhecimento sofisticado da ciência e do cosmos. 

Episódio 2: Tecnologia de Alto Nível 

Neste episódio, a evidência indica que os antigos egípcios usavam tecnologia de alto nível para a construção de pirâmides e templos. Os cientistas discutem a fonte deste poder e suas aplicações no mundo antigo

Episódio 3: Sagrado

Cosmologia Decifrando o significado dos símbolos estranhos na arte egípcia dá uma visão sobre o conhecimento da antiga cosmologia sagrada. Uma nova maneira de interpretar os hieróglifos é apresentado indicando que os antigos tinham conhecimento sofisticado de física, biologia e mecânica celeste. A equipe vai em uma expedição no deserto aberto em busca de um local remoto de extrema antiguidade chamado Nabta Playa. Neolíticos círculos de pedra foram encontrados marcando o movimento das mesmas estrelas como foram monitorados na civilização faraônica. 

Episódio 4: Poder da Humanidade 

Propõe que os construtores das pirâmides estavam vivendo em uma Idade de Ouro, eles tinham sentidos mais refinados, experimentou altos níveis de consciência que lhes deu habilidades superiores do que nós temos hoje. 
O sagrado feminino foi homenageado e existia em equilíbrio com o sagrado masculino. 

Episódio 5: A Nova Cronologia

Depois de examinar as provas apresentadas na série, parece claro que as datas indicadas por Egiptologia tradicional não se encaixam. Considerar cuidadosamente os ciclos de tempo através do Ouro, Prata, Bronze e Idade do Ferro do Grande Ano de Platão, uma nova cronologia está emergindo que ilumina o Egito antigo.

Infelizmente tudo que é bom não está disponível para terceiro mundo.
O documentário está em Inglês e há ferramentas para legendar em várias línguas, apesar da coisa sair sem pé nem cabeça, mas ainda sim é uma ajuda.

O fato é que; não deixe de assistir a esse material, mesmo que você não entenda a língua. Faça como eu, veja as figuras. Uma imagem vale mais que mil palavras, certo?

Se você souber de alguém que consiga esse material legendado, não se esqueça de me avisar, mudarei tudo rapidinho para que todos possam entender o conteúdo dessas informações – as mudanças estão aceleradas e perder um dia, pode custar toda uma existência...