Blog

Blog

9 de ago. de 2013

Radarnet - Fique por dentro!



Visita a dormitório no Canadá - Por Fenômeno UFO 

Trazemos mais um caso ufológico interessante, apresentado por Luiz Ricardo Geddo, no programa Fenômeno UFO.

16 de janeiro de 2004, Ontário, Canadá. Jim surpreendeu-se ao ver que estava acordado no meio da noite. Ele sentia uma estranha força que puxava sua cabeça para trás. Ele não sentia nenhuma dor, mas sim uma forte sensação de desconforto. Quando conseguiu se virar, viu no centro de seu quarto uma criatura pequena, com uma cabeça grande e aparência de inseto. Acompanhe mais esse caso intrigante da Ufologia.
  
Seguem vídeos:








Fonte: TV Mundo Maior

 Pirâmide na ÁREA 51 intriga "UFO pesquisadores" 

ATUALIZAÇÃO: Ressalto novamente a importância de se colocar um assunto em discussão. Eu ainda estava pesquisando sobre o que poderia ser esta pirâmide em território muito próximo à ÁREA 51, quando nosso amigo leitor Fernando nos enviou um belo comentário investigativo. vejam:


"No estudo e na investigação da ovnilogia (e não só), as evidencias não basta parecer. Também devem sê-lo. 

Mas infelizmente hoje em dia o que interessa é publicar sem verificar a verdade e depois surgem situações destas.

Essa pirâmide não fica na área 51.
A área 51 fica em 37°14'7.84"N 115°48'36.00"W 
A “pirâmide” fica em 37° 5'45.66"N 116° 5'35.77"W
Se colocarem os pontos no Google Earth e medirem a distância de um ao outro vão verificar que eles ficam “apenas” a 30 Km um do outro…

O local chama-se Big Explosives Experimental Facility (ou BEEF). 
ele consiste num bunker de controlo, um bunker para as câmaras (as que filmam a “pirâmide”) e uma zona de explosões (a área superior dessa “pirâmide”).

Fotos:


Descrição das instalações:


Colocar o "mistério" em evidência para depois desvendá-lo, ou mesmo tentar, faz parte da prática do blog. No meu entendimento isso faz com que o leitor pense, reflita e pesquise sobre cada caso. E quando temos acesso à verdade, ou a parte dela, sempre atualizamos a postagem, pois não estou aqui para mentir pra ninguém. É fato que a pirâmide não esteja exatamente na ÁREA 51, mas está muito próxima e em uma área proibida para qualquer um que não seja um militar que atue na área.

A pirâmide, pelo que é exposto, é utilizada para fins de treinamentos bélicos, mas ainda assim intriga, pelo simples fato de ser uma pirâmide e com isso carregar todo o seu significado simbólico. Porque uma pirâmide? Algo a ver com ETs? Com Illuminatis? Com ambos ao mesmo tempo? Talvez nunca saibamos...

Obrigado Fernando pela bela pesquisa e por enriquecer o blog.

A verdade acima de tudo...
------------------------------------------------------------------- 
MATÉRIA ORIGINAL: Há, realmente, uma pirâmide em pleno território da ÁREA 51. Qual seria o propósito de uma pirâmide neste local? Exoterismo? Pouquíssimo provável. Para fins militares? Estranho não. Seriam as pirâmides uma espécie de máquina ? Uma espécie de reator, como é especulado dentro da teoria dos Alienígenas do Passado? Teriam os militares estadunidenses este conhecimento ? Se sim, quem teria passado este conhecimento a eles, os ETs? 

Como podem ver há muito mais perguntas do que respostas para este fato intrigante. O fato é que há uma pirâmide na ÁREA 51 e nós, reles mortais, não sabemos a função. Bob Lazar, físico que trabalhou lá, declarou que lá havia tecnologia extraterrestre em atividade numa área denominada S-4 (saiba mais aqui).

É mais um mistério a ser desvendado, mas de uma coisa eu tenho certeza, é realmente estranho e impensável uma pirâmide na área 51. E esta tem um tamanho considerável, ela tem cerca de 42 metros de cada lado e no "cume serrado" tem cerca de 9 metros de cada lado. Estranho, vocês não acham?
Atenção: Apresentamos aqui as coordenadas para que qualquer um dos leitores, possa achar a pirâmide através do Google Earth. 

Seguem:  

37° 5'46.90"N  116° 5'38.44"W
Segue vídeo:




Fonte: Google Earth e Wikipedia

Documentos oficiais revelam comunicações da NSA com extraterrestres - Será? 

Segundo o site italiano segnidalcielo (além de outros), documentos oficiais da Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos - NSA, que foram desclassificados, revelariam comunicações da Agência com ETs. 

Entre os 42 documentos desclassificados pela NSA, há um arquivo intitulado "Key To The Extraterrestrial Messages", que traduzido significa "Chave para as Mensagens Extraterrestres". 



Trata-se de um documento escrito por Harold Campaigne, conhecido criptógrafo, que tem uma série de 29 mensagens recebidas a partir do espaço exterior de "Inteligências Extraterrestres". O produto seria o desenvolvimento de uma "chave" para decifrar mensagens extraterrestres. 

Isso significa que o governo dos EUA iria receber mensagens de rádio do espaço exterior, de civilizações extraterrestres.

Mas será que realmente é assim? 

Atenção: O documento oficial desclassificado pode ser baixado AQUI.

Segue vídeo:




Fonte do vídeo: Youtube 
orsobyanco

 O incrível Robô cavalo 100% autônomo - Seria o começo da Skynet?

Esse é um robô criado pelos Fuzileiros Navais americanos para a defesa de territórios. Ele é 100% autônomo e, teoricamente, não necessita de homens para fazer o trabaho. Uma verdadeira "VACA FROM HELL DA SKYNET"!



Pegadinha da gravida possuída pelo demônio


Pegadinha exorcizando uma mulher gravida com legenda