Blog

Blog

10 de ago. de 2013

O que você ainda não viu!.. Veja!

EX-Morto?

 


Enfim…com a ajuda da minha esposa linda, trouxe esse post hoje pra vocês que é no mínimo engraçado…ou não. Se trata de uma família um tanto estranha que desenterra o cara na tentativa de ressuscitar o cidadão com umas macumba muito louca’ Não dá pra explicar, só vendo mesmo…

 

Alguém me diz porque tiraram a roupa do pobre coitado?
Nesse segundo vídeo o cara não é desenterrado, mas acontece a mesma coisa, é gente gritando de um lado, chorando de outro e não sei o que acontece, mas no final o cara aparece vivinho (se é que tava morto mesmo né)…mas é claro que a gente sabe que não foi nenhum milagre né? Mesmo assim acho que vale a pena ver. Pena não ter mais informações sobre o vídeo.


Bom por hoje é isso gente…até a próxima e vão arrumar alguma coisa pra fazer, levanta a bunda dessa cadeira e desgruda essa calça da virilha.

Tragados Pelas Águas!

        
Essa quem enviou via comentário foi o Chacal. Nas palavras dele: “Não tem sangue, mas é TENSO!”  <– E eu assino embaixo, a cena é impressionante!
Vamos á mais informações diretamente do comentário dele:
Cinco membros de uma família foram “varridos” de um local de piquenique por uma enxurrada provocada pelas fortes chuvas no estado indiano de Madhya Pradesh.
A família passeava no local em Patalpani, próximo à cidade de Indore, quando foram atingidas pelas águas.
As vítimas tentaram cruzar o rio, mas ficaram presas no meio dele, à medida que a água descia das colinas.
Um membro da família caiu no rio, provocando a queda dos demais. Eles sumiram sob as águas.


Decapitação com motosserra 

Decapitação com faca cega é coisa do passado. Os feladaputa agora tão apelando para motosserras, acredita?
O chocante vídeo abaixo mostra dois reféns de uma facção criminosa cujo desconheço, sendo decapitados… com uma serra elétrica! Sem nenhum sinal de piedade, como sempre. O vídeo é forte, cuidado:


Se houver dificuldade muito grande para assistir o vídeo, clique em Download (logo aí acima), baixe o vídeo e então assista tranquilamente (não literalmente, claro).
Foda é ver a cara das vítimas nos últimos minutos de vida, faces praticamente sem expressão. O que será que se passa por suas cabeças em tal momento?

Syria Air Strikes!


Sério: Eu já estava de saco cheio de escrever sobre a Síria… Mas não dá: É uma fonte inesgotável de bizarrices. Tô sentindo que teremos que abrir uma nova categoria só pra essas merdas…
Neste mês, ataques aéreos fizeram várias vítimas, e os resultados são… “bombásticos”…
Este cidadão, literalmente perdeu a cabeça:

“Allahu Akbar, Allahu Akbar, Allahu Akbar”… Acho que nunca envolveram tanto uma religião em uma cagada humana tão grotesca…
E aquilo que os bombardeios não pegam do alto, os soldados eliminam, covardemente, pela terra:


Vejam pelo lado positivo: Ao menos não estão sendo decaptados com uma faca cega, como em outro país que tão bem conhecemos…
E por enquanto era isso. Óbvio que mais coisas cruéis vão acontecer e mais material vai chegar á respeito da Síria… E é óbvio que vamos continuar postando.
Para ter um resumo geral, recomendo essa excelente postagem do Danibrowser á respeito: O Horror Por Trás Do Conflito Da Síria.

Rambo Bão Sírio


Sério! Esse vídeo é realmente bizarro.
Ele mostra a vontade, fúria, honra e ira de um combatente na Síria.
Mas depois eu comecei a rir. E se há alguma pergunta para o final do vídeo, é sim. Isso mesmo.
Não durou nem três segundos.




Esse outro bônus ia postar amanhã mas não senti um “senso” de bizarrice. Logo, sai de presente.


“Mina de ouro” de cravos e o cotovelo de leite condensado

      Para ajudar na sua dieta: O vídeo abaixo mostra um caso extremo de cravos gigantescos sendo retirados. Cômico é o título que o médico que postou deu ao vídeo, “Gold Mine Of Black Heads” (Mina de ouro de cravos). Assista abaixo essa coisa linda ao contrário:

E abaixo, um cotovelo totalmente fodido. Olha só o estado dessa inflamação! O cotovelo (seria mesmo um cotovelo? Foi dificil identificar) do cara tá até murcho! (update: antes eu tinha falado que era um calcanhar, corrigi de acordo com vocês que comentaram, valeu)


A guilhotina


 A guilhotina é um instrumento utilizado para aplicar a pena de morte por decapitação. O aparelho é constituído de uma grande armação reta (aproximadamente 4 m de altura) na qual é suspensa uma lâmina losangular pesada (de cerca de 40 kg). As medidas e peso indicados são os das normas francesas. A lâmina é guiada à parte superior da armação por uma corda e fica mantida no alto até que a cabeça do condenado seja colocada sobre uma barra que a impede de se mover. Em seguida, a corda é liberada e a lâmina cai de uma distância de 2,3 metros, seccionando o pescoço da vítima.

Foi o médico francês Joseph-Ignace Guillotin (1738-1814) que sugeriu o uso deste aparelho na aplicação da pena de morte. Guillotin considerava este método de execução mais humano do que o enforcamento ou a decapitação com um machado. Na realidade, a agonia do enforcado podia ser longa e certas decapitações a machado não cumpriam seu papel ao primeiro golpe, o que aumentava consideravelmente o sofrimento da vítima. Guillotin estimava que a instantaneidade da punição era a condição necessária e absoluta de uma morte decente.

Mas não foi ele o inventor desse aparelho de cortar cabeças, usado muitos séculos antes. Guillotin, na verdade, apenas sugeriu sua volta na Revolução Francesa como eficiente método de execução humana. O aparelho serviu para decapitar 2794 “inimigos da Revolução” em Paris.

No primeiro projeto de guilhotina havia uma lâmina horizontal. Foi o doutor Louis, célebre cirurgião da época, que preconizou, em um relatório entregue em 7 de  março , a construção de um aparelho a lâmina oblíqua, única maneira de matar todos os condenados com certeza e rapidez, o que era impossível com uma lâmina horizontal.
Calculam-se 40 mil vítimas da guilhotina entre 1792 e 1799. No período do terror entre (1793 e 1794), constataram-se 15 mil mortes na guilhotina.
Famosos Guilhotinados (França)
  • 25 de abril de 1792 o operário Nicolas Jacques Pelletier foi o primeiro condenado à guilhotina.
  • 21 de janeiro de 1793: Louis XVI, ex-rei da França
  • 16 de outubro de 1793: Maria Antonieta, ex-rainha da França
  • 5 de abril de 1794: Georges Jacques Danton
  • 8 de maio de 1794: Lavoisier, químico francês, considerado o criador da Química moderna.
  • 17 de Julho de 1794: As Carmelitas de Compiègne
  • 28 de julho de 1794 (10 tremidor do ano II): Maximilien de Robespierre.
  • 25 de fevereiro de 1922: Henri Désiré Landru mois, assassino de dez mulheres e de um menino.
  • 17 de junho de 1939: Eugen Weidmann, assassino de seis pessoas (última execução pública na França)
  • 25 de maio de 1946: Marcel Petiot, assassino de pelo menos 27 pessoas.
  • Novembro de 1972: execução de Claude Buffet e Roger Bontemps (por seqüestro seguido do assassinato dos seqüestrados)
  • 28 de julho de 1976: execução de Christian Ranucci, acusado de matar uma criança.
  • 10 de setembro de 1977, em Marselha: última execução, a de Hamida Djandoubi pela tortura seguida do assassinato de uma mulher de 21 anos.
Estas três últimas execuções contribuíram a por um fim à pena de morte na França, que foi abolida em 1981 pela Assembléia Nacional sob proposta de François Mitterrand e Robert Badinter. Em particular a de Christian Ranucci, pois certos elementos sugeriam que ele fosse talvez inocente do crime pelo qual fora acusado e condenado. (fonte: Wikipedia)

Um vídeo sobre a guilhotina, mas, a última decapitação é verdadeira. Trata-se do vídeo da decapitação de Eugene Weidemann, filmado da janela de um apartamento, fato este, que proibiu as execuções públicas. Muitos dirão que é o primeiro é fake, o que realmente o é. Trata-se de cenas de um antigo filme.

Um vídeo menor, aparentemente, de Weidemann.
É uma pena, mas, filmagens de execução na guilhotina é rara, porém, aos sedentos por sangue, aqui vai um BÔNUS:


Vídeo com resolução muito ruim, mas, é possível ver que ele descolou a cabeça do pescoço, tão rápido quanto a guilhotina.

Menino Torturado


Não sei onde se passou.
A única informação é de que esse vídeo foi encontrado no celular de um menino de 14 anos.
A faixa etária dessa “rapaziada” parece bater com a do menino.




Bullying 2.0 (UPDATE – AHH, WORDPRESS!!)

PS 1: Se algum de vocês, assim como eu, sentiu-se sem fôlego, isso é algo normal, pois psicologicamente, você está se colocando no lugar daquela pessoa.
PS 2: Se algum de vocês, ficar agoniado para respirar, apenas, feche os olhos e “desligue” o cérebro da cena e respire normalmente, inspirando bem fundo e devagar.

Não sei onde se passou.
A única informação é de que esse vídeo foi encontrado no celular de um menino de 14 anos.
A faixa etária dessa “rapaziada” parece bater com a do menino.



Nesse outro o bullying é no matagal.



Falha em uma operação de resgate. (Se não estava morto… agora está!) [ERRO DO WORDPRESS CORRIGIDO]

Um vídeo curto, sem muito o que falar dele, pois, não tenho informações do que se trata (quem tiver, manda aí), mas, que mostra a bizarrice de um resgate mal feito, sem nenhuma atenção quando se trata da segurança.
Apreciem:



Pois é, sendo um profissional da área, não tenho muito o que falar. É apenas uma lástima em ver, que pelo mundo afora, corporações que trabalham com resgate ainda cometem erros idiotas, que poderiam ser evitados se as precauções fossem tomadas antes de iniciar o salvamento.


Embalada à vácuo.


Certa vez, nosso amigo, autor e administrador desta porra toda, DaniBrowser, postou um vídeo de um fetiche sexual um tanto bizarro, no qual um homem era EMBALADO À VÁCUO. Neste post, não um homem, mas, neste Snuff Movie, uma mulher é embalada, realizando seu fetiche, promovendo o prazer num rito sádico e agonizante, pois percebe-se muito bem, a agonia dela na tentativa de respirar e não conseguir, sendo o mais filho da puta da merda toda, aquele que operou a máquina de vácuo, que não desfez o processo. Aos 5:25 vê-se que ela não tenta mais respirar e aos 5:48 ela desmaia por anóxia (falta de oxigênio), resultando em uma face cianótica, sinal óbvio de falta de oxigênio.  Sabe-se de informações não oficiais, que ela não morreu, mas, a falta de oxigênio causou danos em seu cérebro, que ela levará pelo resto de sua maldita vida.
Apreciem e percam o fôlego:

 
PS 1: Se algum de vocês, assim como eu, sentiu-se sem fôlego, isso é algo normal, pois psicologicamente, você está se colocando no lugar daquela pessoa.

PS 2: Se algum de vocês, ficar agoniado para respirar, apenas, feche os olhos e “desligue” o cérebro da cena e respire normalmente, inspirando bem fundo e devagar.