Blog

Blog

9 de ago. de 2013

O que você ainda não viu!!... Veja!


Moedor de carne.

        
 NÃO TENHO INFORMAÇÕES DE NENHUM DOS CASOS. Como um bônus, os últimos vídeos são do ultra mega power super grinder. Um triturador que consegue destruir até um veículo.



Espero não ter acabado com o jantar de ninguém. hauhauhauha
Fiquem na paz, e quando moerem carne, utilizem o acessório para empurrar o material para dentro do aparelho.
Se cuidem!

Boa noite, seus insanos. Hoje postarei a todos uma matéria sobre um serial killer russo, chamado Anatoly Slivko. com uma ajudinha do Liveleak.com mais o Google translate, segue abaixo a história insana deste ser vivente que matava meninos.
Anatoly matou sete meninos com idades entre sete e 17 durante o período de 1964-1985. Durante esse tempo, ele era casado e tinha filhos, era um membro respeitado pela comunidade na organização de um clube para crianças e ganhou muitos prêmios para os vídeos que ele fez em seu tempo livre. Durante um período de 21 anos Slivko persuadiu mais de 43 meninos para participar de seus jogos. Dizendo-lhe que iria fazer experimentos em um filme sobre tortura nazista (um tema bem conhecido na Rússia), as crianças iam animadas com a perspectiva de participar de um filme, voluntariamente.
Durante os experimentos, quando os meninos caiam inconscientes, Slivko dispunha seus corpos em posições sugestivas, fotografava e filmava enquanto se masturbava e acariciava seus corpos.
Sete das vítimas morreram com estes jogos e logo após, Slivko desmembrava-os ou ateava fogo sobre após despejar gasolina seus corpos. Slivko não era apenas um sadista sexual obcecado por meninos, mas ele também tinha um fetiche e organizava os sapatos de suas vítimas ordenadamente. Mantinha os sapatos como lembrança mais tarde.
Quando Slivko foi um jovem do clã pioneiro (participava de Grupo Escoteiro), ele testemunhou um acidente de carro, onde um menino queimou até a morte. De acordo com suas palavras que ele sempre quis “recriar a cena do acidente” algo que despertou em sua mente.
Slivko foi finalmente preso quando uma promotora teve um interesse nas atividades do clube meninos, mesmo que não houvesse nenhuma prova de atividade ilegal. Nenhum dos garotos admitiu que havia algo errado e não poderiam recordar os acontecimentos, mas falaram sobre alguns dos experimentos.
Quando veio a tona as filmagens, Slivko foi preso em 1985 pelo assassinato de sete garotos, sete acusações de abuso sexual e necrofilia. Ele foi condenado à morte e a execução ocorreu em 1989.
Apreciem o vídeo deste insano:



Sem muito a comentar, o vídeo fala por si só.


Olá pessoas estranhas! Chega de morte, acidentes de carro, gatinhos (e como isso deu o que falar) e outros assuntos.
O que vamos mostrar aqui hoje, para comemorar o aniversário da Terra da Garoa, são vídeos de nascimento. Sim!
Isso mesmo bizarreiro. Você sempre teve aquela curiosidade de saber como é um parto, não é?
Então vejamos alguns abaixo.

Essa aqui é a mãe do Aquaman.



Sentiu aflição? Pois é… como uma melancia sai de um buraco de bola de gude, né? Natureza é excepcional.

Sério… esses vídeos me deixam “apreensivos”. É bem aquele esquema “vai ou não vai?”. Quando eu vou ver, foi!
E agora o ápice da evolução humana: a cesariana.

Desmistificando a idéia de que Julio César nasceu através de cesariana ou que abriu a barriga de sua mãe,  a palavra “cesariana” vem do Latim CAEDERE que significa “cortar”

Porque não de animais?



Do nada me veio a cabeça, porque não de um rinoceronte?
E agora, o milagre da vida em seu nível épico: cockroaches!

Qual foi o vídeo real mais chocante exibido pela TV Brasileira?

        
Você já se perguntou isso? Hoje, o leitor Tarsicio me enviou esse vídeo e eu realmente nunca vi algo próximo disso sendo exibido na TV Brasileira. Se trata de um traficante torturando uma pobre criança indefesa para se vingar do pai da criança. E o Ratinho passou o vídeo em rede nacional! Acompanhe abaixo (o áudio está péssimo, se você quiser ouvir o que o Ratinho fale, pode aumentar bastante o volume):

O vídeo é revoltante, não é mesmo? Esse Ratinho é underground mesmo, puts.
E você, se lembra de algo forte o bastante exibido em rede nacional?


Bom… não tenho muito a falar sobre esse tipo de atitude. Trata-se de uma mulher agredindo um simples bebê.
UPDATE: Através dos comentários de nossos leitores, descobri que se trata de Yoga para bebês. Sério! Eu não faria isso com meu filho e mesmo assim ainda acho demência, tendo em vista que, tudo o que é novo/desconhecido causa choques. Vou ter que me acostumar com isso…

Eu não sei como as pessoas conseguem fazer isso. Sinceramente, eu não sei.
Enfim, só vejam se realmente quiserem. As cenas, além de fortes, são revoltantes.

Zetas Dá o Troco No CDG…

Pois é, como esperado, após 5 membros dos zetas serem executados, desmembrados e cozinhadospelos membros do CDG na semana santa, os zetas não deixaram barato e responderam, do modo tradicional, facãozadas no pescoço, 3 membros do CDG foram decapitados, veja no vídeo:


Aproveitando o post, mais um vídeo do méxico, onde a guerra entre traficos continua, um dos membros dos zetas foi executado por um membro do cartel sinaloa, grupo de El Chapo, o maior criminoso do méxico, e o fugitivo mais procurado do mundo (so ficava atras de Bin  Laden).

Soldado Russo morto

Alguém lembra desse vídeo dos tempos de Assustador? Outra relíquia!
Eis a história!
Chechclear é o nome dado a este vídeo de decapitação de um soldado Russo. É um dos mais antigos e notórios vídeos de decapitação na internet. A identidade do soldado Russo não é clara mas algumas fontes dizem que seu nome é Evgeniy Rodyanov (algumas vezes dita como Yevgeny Rodionovo ou algum outro modo de dizer o mesmo nome). Ele tinha 19 anos quando foi brutalmente decapitado pelos rebeldes chechenos.
Como a maioria dos vídeos de decapitação, o mais perturbador é o som. O jovem soldado Russo é visto deitado no chão com uma bota em cima de sua cabeça de um terrorista Tchecheno. A decapitação se inicia perfurando a garganta do soldado Russo com uma faca e logo depois em seu pomo de Adão (gogó), e a faca fazendo o seu caminho até a carótida. O agonizo do soldado ganha um som diferente devido ao gargarejo com sangue.
É dito há uma versão maior, uma versão completa do Chechclear, exceto pelo fato de ninguém tê-lo visto. Aparentemente a versão completa contém abusos intermináveis e humilhação do soldado Russo antes dos Tchechenos o degolarem.
Depreciem a nossa nada doce realidade.




Câmera de segurança flagra homem sendo esfaqueado

 

O vídeo de hoje ocorreu na China e é bem light comparado aos outros aqui do blog. Mas, analisando algumas etapas do vídeo me fez analisar diversas coisas. Um homem ataca outro com diversas facadas enquanto uma pessoal se une e SEM FAZER NADA assistem a cena. Tudo bem que os orientais são chamados de frios, mas WTF (não, não estou falando mal de nenhum outro povo. Não me levem pro lado mais “ignorante“). Reparem que chega num momento do vídeo que o homem tira o casaco e entrega a alguém e depois sai correndo atrás do homem esfaqueado e AI SIM uma mulher aparece dando uma corridinha…
Eu não sei, é tanta calmaria - reparem que no momento 1:19 passa um homem de branco tipo: Olha, um esfaqueamento… – que eu suspeitei se isso não seria um encenação de teatro de rua. SÉRIO. Fiquei realmente na dúvida.

Enfim, analisem e postem nos comentários o que acham… Muito estranho. Um bom domingo a todos vocês e uma ótima semana.


Quebrando vidro com agulha

 
People bizarra from this Brasil!
Andando pela internet e tudo mais, encontrei esse vídeo aqui.
Trata-se do Mestre Evandro quebrando o vidro com uma simples agulha. Não acreditam? Perfeito! Vejam por si só.



Chi kung ou qiqong é um termo de origem chinesa que se refere ao trabalho ou exercício de cultivo da energia. Estes exercícios tem a finalidade de estimular e promover uma melhor circulação de energia Chi (energia vital) no corpo.

Compilação de alguns dos mais brutais acidentes de trânsito já vistos


 Aqui para todos vai uma compilação de alguns acidentes de trânsito, porém, impressionantes. Tragam pipoca, refrigerante, porque são 15 minutos de pura tragédia.
Apreciem: