Blog

Blog

2 de ago. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!


 NASSIN HARAMEIN - EVENTO HORIZONTE

PARTE 1/4



PARTE 2/4




PARTE 3/4


PARTE 4/4


EU ACREDITO


 Discovery Science: Histórias de OVNIs Mais Estranhas do Mundo

Discovery Science: Histórias de
OVNIs Mais Estranhas do Mundo
A série "The World's Strangest UFO Stories" rastreia testemunhas e vítimas que acreditam que já experimentou encontros íntimos com espécie alienígena. Documentário examinando os mais misteriosos contos de discos voadores já registrado.
Teorias conspiratórias não são novos e há muitas pessoas que acreditam que os maiores Acobertamentos (Cover-ups) de todos os tempos são realizadas pelos governos em relação à atividade UFO.

Quando a bomba atômica explodiu em 1945, coincidiu com os primeiros relatos de testemunhas de avistamentos de OVNIs. Mas para cada relatório que foi apresentado por um membro do público, houve uma explicação oficial para a atividade inexplicável.

Ouvimos de um ex-militar que afirma que ele foi instruído a ocultar provas e manter em segredo o que ele testemunhou pessoalmente. Até hoje ele não pode obter a sua história confirmada oficialmente, a história de uma nave espacial que caiu e alienígenas mortos foram resgatados. Será que algum dia saberemos a verdade? Fonte texto aqui...

Especialistas, céticos e ufólogos tentar separar a realidade da ficção, e especular sobre a possibilidade de alienígenas e humanos co-existentes...

Episódio 1:
Roswell: A Verdade

Um exame dos fatos que cercam o suposto acidente de UFO no deserto nos arredores de Roswell, Novo México, em 1947. Os teóricos da conspiração afirmam que o incidente 'Area 51' foi o tema de uma grande escala de acobertamento por parte do governo dos EUA.


Episódio 2:
Contatos Imediatos


Episódio 3:
Conspiração Alienígena



Episódio 4:
Os Extraterrestres Chegaram na Escócia


Ufólogos discutir suas teorias de que naves alienígenas tendem a se reunir sobre certas `pontos quentes" em todo o mundo. Eles também perguntar por que os extraterrestres parecem estranhamente interessados ​​na área e em torno de Bonnybridge perto de Falkirk, na Escócia.

Episódio 5:
Os Aliens Construiram as Pirâmides

Episódio 6:
Chupacabras



Fonte dos vídeos: Mrdocumentarios
        
Bom, no post de hoje trago essa doença, que se chama “Celulite Dissecante Do Couro Cabeludo”, que a propósito eu não encontrei muitas informações sobre ela e na maioria dos lugares que pesquisei dizia sempre as mesmas coisas, “é uma doença inflamatória crônica dos folículos pilosos do couro cabeludo que se manifesta como múltiplos nódulos dolorosos e abscessos”, mas resumindo, é basicamente uma inflamação ou infecção causada por bactérias, que vai se espalhando aos poucos. No mais, é uma grave doença, e dolorosa também no início. Quem tiver mais informações sobre essa doença fique à vontade em enviar pelos comentários. Mas vamos lá!!!
Nesse vídeo você verá o início da doença em um rapaz, que começou com pequenas saliências e foi crescendo:



E aqui abaixo, fotos completas da doença, passo a passo, desde o começo da doença, o espalhamento e processo de tratamento, e finalmente a cura. Esse caso durou 6 anos até o rapaz ficar completamente curado (muito tempo heim?).
Veja as fotos:







 Júpiter: O guardião do sistema solar


Sim o Sistema Solar é um lugar arriscado de se viver,lembrando da colisão que extinguiu os dinossauros da Terra a aproximadamente 65 milhões de anos, mas Júpiter com seu tamanho e a enorme atração gravitacional que exerce, chama para ele muito desses objetos cósmicos que poderiam alterar o rumo da vida na terra.
Presenciamos esse poder ao acompanhar o choque do cometa Shoemaker-Levy 9.
Para quem não se lembra postei um vídeo  onde aparece o momento do choque dos fragmentos do cometa.





Mas o que há de interessante além do espetáculo desse evento?

Acontece que ao se chocar contra a atmosfera de Júpiter os astrônomos com seus equipamentos e telescópios conseguiram analisar a luz liberada no momento do impacto, e dependo da frequência liberada ela nos da caminho para um determinado elemento ou molécula.
Estudos espectroscópicos revelaram linhas de absorção no espectro de Júpiter devido ao enxofre diatômico (S2) e ao dissulfeto de carbono (CS2). Essa foi a primeira vez que esses compostos foram vistos em Júpiter. Também foram encontrados amônia (NH3) e sulfeto de hidrogênio (H2S). 

A quantidade de enxofre encontrada é bem maior do que a quantidade que poderia estar no núcleo do cometa, o que significa que o material interno de Júpiter foi revelado. Para a surpresa dos astrônomos, não foi encontrado dióxido de enxofre.

E finalmente segue o documentário onde o próprio descobridor desse cometa Eugene Merle Shoemaker, (28 de Abril de 1928 / 18 de Julho de 1997) explica a descoberta,colisão e os efeitos dela em Júpiter e como geólogo "caçador de crateras" que era exemplifica algumas situações que tivemos aqui na Terra.


Fonte: Wikipedia. 

Ladrão É Linchado Na África

Fala pessoal blzura? No post de hoje, mais um linchamento, dessa vez na África (acontece muitos por lá aliás), o sujeito no vídeo foi acusado de roubo, e não teve jeito para ele, a população não perdoou, espancaram ele e depois tacaram fogo!!! E pra variar o cara ainda ficou peladão no meio do povo =D

Veja o vídeo:


Algumas placas sumérias continham um diário de EA/ENKI, que foi traduzido por Zecharia Sitchin e publicado com o título “O Livro Perdido de ENKI”.

ENKI é o criador do homem, o ADÃO de "barro" da Terra. 

Nessas crônicas ele revela que durante o conselho planetário de NIBIRU, no qual foi decidido que ele deveria criar um híbrido terrestre-alienígena através de engenharia genética, ENLIL (O Javé/Yaveh/Jeová bíblico, a principal divindade dos hebreus, o senhor deus dos exércitos do velho testamento na Bíblia) protestou duramente, argumentando que os Anunnaki tinham vindo à Terra para mineração de ouro e não para “brincar de Deus.

Os habitantes do planeta Nibiru, os Nephilin/Anunnakis, sabiam perfeitamente da existência do Logos (o Criador) primordial, responsável pela criação e expansão da energia e da matéria que compõe o universo, mas na condição de mestres das ciências, inclusive genética, eles não se opuseram a possibilidade de interferir na evolução natural de mundos em formação, como a Terra, no passado, porque o ecossistema de seu planeta natal estava ameaçado e sob a pressão das circunstâncias eles precisavam de mão de obra para a mineração de ouro na Terra, como já foi dito antes.

Introdução:




Relato completo do diário de ENKI escrito por Endubsar: 

 Sixto Paz – Entre o Céu e a Terra




Sixto Paz, investigador e autor de vários livros sobre "a presença extraterrestre" que parece ser constantes ao longo do tempo na Terra. Neste programa didivido em duas partes, nos fala da possível interação destes seres e suas influências nos 4 cantos do mundo.

Esta presença na nossa civilização, remota as eras antigas com ações que marcaram 'interagindo' conosco, atraves de suas culturas, conhecimentos e tecnologias, nos guiando rumo ao patamar mais elevador da criação evolutiva, aumejando sempre a melhoria dos seres deste planeta. Essas melhorias no sentido da evolução: física, mental, moral, espiritual e através de  tantos outros ensinamentos passados por eles.
Razão, da qual nos serviram de guias: para que o homem possa ter o entendimento da vida, conhecendo todas as maravilhas existente no universo. Já que os meros mortais humanos, estão num ponto que necessitam de uma integração com os irmãos das estrelas.


O tema da "vida extraterrestre" é bastante discutido no mundo todo. Tendo pessoas que começam a discutir o assunto com facilidade no seu meio; abrindo suas mentes para o desconhecidos.

Governos que cientes possam contar tudo o que sabem ao povo, religiosos com o medo da divulgação, temem por suas fé, que poderão e vão ser abaladas com esta revelação. Com o anúncio da existência de vida em outros mundo - que desde o início da nossa história, sempre estiveram diante dos nossos olhos.
Por isso, gosto e partilho com vocês dois vídeos que podem ser três, sobre esta presença entre nós. Sixto, com sua experiência nos contar a verdade da vinda dos nossos irmãos mais velhos. Podemos ouvi-lo, nos ajundando a abrir nossa consciência, caminhando no rumo exato para um último ciclo: que é a unidade dos "filhos da terra" com os seres de fora: elevando o conhecimento da humanidade. Estejam certo disso!

Assista:



 
Fonte dos vídeos: Filestube, Ricardosarmiento,

Aborto clandestino

Opa, caros leitores. O vídeo que vos trago, é tão repugnante, e triste, que nem consegui pensar em algo para começar xingando vocês. Trata-se de um vídeo de um aborto clandestino, e conseguiu realmente me chocar. É tão triste, quando a gente pode observar a “mãozinha” do feto, já formada, com dedinhos tão minúsculos… Enfim, quem pratica um ato desses, pra mim, não tem a menor diferença de um Zeta, ou de um cara que estupra e mata qualquer criança. A diferença aí, é que a pessoa é tão covarde, que não se deu ao trabalho nem de ver sua vítima, antes de executá-la. Créditos do vídeo ao leitor Will Soarez, via email.




Ladrão linchado no Maranhão

E aí,
galera da Vai Vai
meus queridos! Tudo na paz? Hoje, mais um ladrão tendo o que merece, desta vez, no Maranhão. Não tenho mais informações, infelizmente. Hoje, tô sem tempo até pra cagar, então desculpem as poucas palavras.



Crianças sendo agredidas em orfanato


Antes de tudo quero deixar claro que vocês não tem noção do ódio que eu senti vendo esse vídeo e qualquer argumento para a desculpa dessa crueldade é inválido. Como pra mim tudo deve ser muito bem explicado vou dizer o motivo de que coisas do tipo “Ah, mas você não sabe o que as crianças aprontaram”  não será bem visto (pelo menos por mim)
Primeiro vamos analisar o vídeo: As crianças são colocadas enfileiradas, sem as calças a espera da cintada (ou seja lá o que for isso). Reparem que o olhar delas, apesar da qualidade do vídeo ser um pouco ruim, é de puro medo. 

Elas esperam a sua vez no que me parece ser uma brincadeira dessa mulher (ou dessas, pois tem uma parte do vídeo em que eu ouvi uma risada de quem estava filmando… Me aparentou ser de outra mulher. Me corrijam se eu estiver enganada) e, antes mesmo do objeto ser levantado algumas já começam a chorar e a gritas. Isso parece aumentar ainda mais a diversão. Além de cintadas, a mulher da fortes chutes, o que aumenta ainda mais minha raiva. Após isso pode-se ver uma sequência de agressões : Puxões de cabelos, socos, murros, gritos, choros.

Agora sei que muitos de vocês vão dizer: Ah, mas isso forma caráter, a criança aprende o que é certo e o que é errado e blablabla… Isso nunca foi um argumento válido pra mim… Eu nunca apanhei e sei muito bem o que é certo e o que é errado. É obvio que estou dando um exemplo e cada caso é um caso, mas chegar nesse ponto pra mim está fora de questão.



Deve ser um instinto materno crescendo dentro de mim (sei lá) mais jamais faria isso com um filho meu ou qualquer criança que um dia eu possa cuidar. Comentem ai o que vocês acham e até a próxima xD

As consequências máximas do sonambulismo


Depois de tirar algumas semanas de férias do blog, o tiu Danibrôusi tá de vorta.
O sonambulismo é um transtorno comportamental do sono (parassonia), durante o qual a pessoa pode desenvolver habilidades motoras simples ou complexas. O sonâmbulo sai da cama e pode andar, urinar, comer, realizar tarefas comuns e mesmo sair de casa, enquanto permanece inconsciente. É difícil de acordar um sonâmbulo mas, contrariamente à crença popular, não é perigoso fazê-lo, sendo inclusive perigoso não acordá-lo. Porém esse despertar deve ser feito com cautela pois alguns sonâmbulos podem ser violentos.
Mas, o que pode ser considerado uma habilidade motora complexa? Tipo se jogar da sacada do seu prédio? Sim. Assista abaixo:

“Esse aí acordou morto” – autor desconhecido

Cabeça na caixa de correio

Muito boa tarde
galera que me odeia
tchurminha! Hoje, venho com mais um daqueles casos que nos deixam de boca aberta: Olha onde a cabeça desse indivíduo foi parar. E olha, que o acidente foi de carro, hein? Imaginem vocês se tivesse sido de
avião moto… É uma pena, eu não ter mais informações, mas nos blusões dos bombeiros, tem escrito México, o que nos leva a crer que o acidente ocorreu por lá. No mais, o vídeo fala por si.


Indo Para A Cova…


Fala pessoal belezura? Bom, no vídeo de hoje não tenho informações exatas, mas trata-se de uma execução, provavelmente de muçulmanos (onde um dos motivos principais envolve a religião), mas como eu disse não são informações exatas, então não posso afirmar . Mas vamos ao vídeo, onde mostra um rapaz tendo sua garganta cortada profundamente, e logo após é jogado em uma cova.

Veja o vídeo:



O Jackass Russo

       A Rússia, tão famosa por suas câmeras de segurança automotivas que flagram os mais bizarros acidentes e pelo seu consumo excessivo de vodka, também tem seu grupo “Jackass”! Definitivamente, a falta do que fazer é um problema que atinge todas as nações. Assista abaixo, e não tentem reproduzir em casa, uma compilação de jovens russos dando uma de Jackass. Saca só: