Blog

Blog

26 de ago de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!



 Evidências 


O Programa falar de um grupo que tem ligação direta com o livro base de nossas apresentações que é a Bíblia e esse povo não poderia ser outro senão os judeus. Eles não são numericamente grandes: no mundo existem cerca de 14 milhões deles.

A História dos Judeus
O que dá 0.2 por cento da população mundial. E destes apenas 6 milhões residem no Estado de Israel, os demais se espalham em diversas partes do mundo, especialmente nos Estados Unidos, Rússia, França e Alemanha.

Mas é interessante notar que apesar de tão poucos em termos demográficos, os judeus sempre exerceram uma influência sem precedentes em toda a história mundial.
A história judaica é a história do povo, religião e cultura  judaicos. Como boa parte da história antiga dos judeus baseia-se na tradição judaica não é possível determinar-se a veracidade das datas ou dos eventos que geralmente são apresentados sob ponto de vista judaico. Quando outras fontes extra-judaicas apresentam suas versões, também a inserimos para efeito de estudo e comparação.

Origens da história judaica:

As tentativas de sistematização de uma história judaica tem trazido diversos problemas aos estudiosos, pois há inúmeros problemas a serem resolvidos ao tratar-se deste assunto. Temos entre estes problemas a questão de determinar precisamente quando se inicia uma história do povo judeu:

Se como grupo étnico, religioso ou cultural, e as fontes que servem como base de estudo para esta história. Geralmente os documentos extra-bíblicos relacionados ao período mais antigo da história judaica são escassos e sujeitos à debates, o que levou à duas ramificações de estudo:

A postura maximalista, que diz que tudo que não pode ser comprovado como falso e deve ser aceito como verdadeiro, e a postura minimalista que diz que os eventos que não são corroborados por eventos contemporâneos devem ser descartados. - wikipedia

Assista:






Fonte dos vídeos: NTEvidencias





 La Celda Planetária


David parcerisa, inicia uma nova jornada que aborda temas de um mundo "onde vivemos sem saber que somos limitados dentro dele". Quando estamos acostumados com as rotinas de uma vida regrada nos costumes ilusórios que envolve nossas mentes neste holograma.


Esta é a nova série idealizada contando com muitos especialistas no assunto, após a finalização de um outro documentário intitulado: Anunnanki "Os Criadores da Humanidade" que contou em '23 capítulos' a saga destes seres ao longo da história que foram marcantes para a nossa civilização... Já neste outro documentário "La Celda Planetaria: Matrix Holográfica", a prisão holográfica da qual somos mantidos, num estado constante de realidade, sem percebermos de fato o que se passa a nossa volta e diante dos nossos olhos,amas não exergamos como deveriamos ver  as coisasdeste mundo.
A Matrix de um mundo que esta presente aos olhos dos mortais, o que dita as regras no meio que nos prender, tornando-nos escravos de um sistema holográfico que advém de mentes de outras realidade. Com o tempo que passa, ativo para aquilo que vemos hoje. Quando dizem, que vivemos e enxergamos o mundo á nossa volta com a mente de terceiros, porque apenas querem nos prender neste estado de realidade limitada (nos afastando da real essência do ser) que todos somos. Estamos desconectados, quando a base para tudo é a essência espiritual e o presente na consciência de cada um preso neste mundo cheio de ilusões.

Capítulo 1:
Matrix Holográfica

 
Primeiro capítulo de uma série de documentários, escrito e dirigido por David Parcerisa, com base na análise de vários temas paranormais e pesquisa de ponta. Nesta nova série, foram entrevistados pesquisadores e divulgadores da linha de frente, que vai oferecer seus pontos de vista sobre conspirações, aliens, intraterrestrials, espiritualidade, consciência despertar, deuses antigos, medicina holística, e um monte de temas que oferecem uma visão e perspectiva diferente da vida e da realidade que nos rodeia. Neste capítulo, investigamos a matriz holográfica e temos a colaboração exclusiva de José Luis Camacho mundo desconhecido es, artista Victor Brossa, Miguel Celades o palestrante e terapeuta Joan Miquel Viade, entre outros grandes especialistas.



Capítulo 2:
O Alimento Dos Deuses

Nesta segunda, nos aprofundarmos o que é verdade sobre a possibilidade perturbadora de que certas entidades localizadas em outros planos, que podem alimentar-se da energia humana. Contamos com a colaboração de José Luis Camacho, Celades Miguel, Brossa Victor, Joan Miquel Viade, Closas Antonio, e outros especialistas.


Capítulo 3:
O Desperta da Consciência

Nesta edição, percorremos em direção a todas as filosofias, religiões e crenças místicas do mundo, à procura de uma ligação entre tudo o que nos leva a realidade do interior, o que é a alma? É o processo evolutivo em que nos encontramos imersos? Qual é o objetivo final? Existe iluminação? Como alcançar o status da conexão de chamadas com todos? A partir daqui, dar voz aos melhores especialistas na área, a partir de diferentes pontos de vista e revelar as várias técnicas associadas para atingir a iluminação.


Capítulo 4:
Rumo a Educação Holística


Nesta edição, vamos questionar o atual sistema de ensino e quais são as mensagens subliminares que a criança recebe da cultura de lazer através de várias formas.


Capítulo 5:
Abduzidos e Contatados

Nesta edição, temos a participação de um dos mais qualificados investigadores da Espanha, Josep Guijarro, especialistas em abduções, que nos expõe quais foram os casos mais chocantes de sua vida e mesmo que ele compartilhe uma experiência pessoal que o levou a enfrentar o fenômeno conhecido como "Visitantes de  quarto". Neste documentário, podemos citar as características típicas de um seqüestro e embaralhar cada vez mais provável a teoria de que certas raças alienígenas estão a realizar um plano de hibridização globalmente. Um plano para substituir gradualmente a raça humana.


Capítulo 6:
A Pegada (impressão) dos Deuses

Neste capítulo vamos analizar em que lugares do mundo, esses deuses antigos, deixaram suas pegadas através de suas pirâmides, e os monumentos megalíticos, divulgando um pouco de conhecimento em engenharia e matemática que desafiam a ciência atual. Desde as pirâmides do Egito, a Puma Punku na Bolívia, percorremos grandes edifícios, tentando responder como e por que eles foram construídos.

Eu também considero a possibilidade de que a nossa espécie tem sido o resultado de uma manipulação genética em larga escala. Sem estar na calha o papel desempenhado pelos Templários em sua cruzada pessoal, que estavam cientes dos grandes segredos dos deuses.
Nesta ocasião tivemos a inestimável ajuda dos principais especialistas como o engenheiro José Hernando Alfonso, o físico Artur Sala, o jornalista Carlos Mesa, o ufólogo Josep Guijarro, ou pesquisador José Luis Camacho.

Acione as legendas para o idioma em português





Fonte do vídeo: Rimbel35




















 A MÚSICA É A LINGUAGEM DO MUNDO CELESTIAL



A mão do homem é o seu servo mais valioso; sua destreza permite-lhe responder ao mais ligeiro contato.Sua maior eficiência é notada na musica. É capaz de produzir as mais formosas melodias que comovem a alma. O tato dedicado e acariciante da mão faz o instrumento falar a linguagem da alma; fala-se de suas tristezas, de suas alegrias, de suas esperanças e aspirações de tal maneira como só a musica pode fazê-lo. É a linguagem do Mundo Celeste, a verdadeira pátria do espírito, que flui da chispa divina aprisionada na carne., como a mensagem da pátria ausente, da terra nativa. A musica se dirige e todos, sem distinção de raças, credos ou qualquer outra distinção mundana. Quanto mais elevado e espiritual é o individuo tanto mais claro ela lhe fala, e ainda o selvagem comove-se.
Max Heyndel, Conceito Rozacruz do Cosmos  





















http://youtu.be/kV43__y32f4