Blog

Blog

4 de mai de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!



Maturidade para mudar a certeza? Como assim ...



Será que estamos realmente a beira de uma mudança de paradigmas? Fico me perguntando o que mais falta pra que isso ocorra ... Os moldes de nossa "sociedade", o "status quo" e a extrema, desesperada necessidade de permanecer tudo como está. A dependência que adoece.  Medo da mudança, o medo de mudar por si mesmo. A insegurança do porvir, de suas próprias decisões. As implicações de uma "quebra" no padrão. COMO poderíamos LIDAR com uma mudança de paradigmas de tal magnitude (???) ...
Acho que já está na hora de "crescermos". Tá na hora de sair do "jardim de infância" e atingirmos nossa maturidade. Manter a SUPER-FICIALIDADE é assumir a nossa total e completa falta de RESPONSABILIDADE como seres que raciocinam, indagam, questionam, pensam, refletem, sentem, desejam, buscam etc etc ... 




Vejamos: Você assim como eu tem um corpo biológico que tem uma cabeça e dentro dela há um cérebro. Essa massa acinzentada cheia de veias e fibras protoplasmáticas onde trafegam inúmeros impulsos elétricos coordenados pelo sistema nervoso. TODA a sua realidade se passa através do que está sendo detectado por "agentes" desse sistema nervoso e processado no emaranhado apetrecho chamado cérebro. Uma ferramenta para que possamos interagir com esse meio, essa realidade, esse ambiente. O cérebro "traduz" a informação do meio para nos ajudar a "moldar" um entendimento da realidade que estamos interagindo. Uma FERRAMENTA!!! Temos que usá-la então, não acha?!! Se você não dá muita importância pra isso, então pode apostar que alguém irá usar o seu cérebro por você. E o pior é que você não vai se dar conta disso. Quem tem o controle de algo pode escolher o que fazer com esse algo. Ter o controle de alguém é escolher o que esse alguém deve fazer, pensar, acreditar, vestir, comer etc etc... Ah! mas as pessoas nem sequer desconfiam que elas não tem o controle de suas próprias vidas. Elas pensam, comem, acreditam, falam, e etc ... tudo isso com 100% de autoridade de si mesmo né? ... Bom, pensar o contrário disso seria considerado uma loucura de imediato. Massss ... e SE, quero que releve um pequeno SE ... você descobrisse que o que você sempre acreditou não fosse verdade, que não fosse do jeito que você acredita que é. Considere, e SE o tal jesus nunca existiu de verdade, que ele não fosse o tal filho de "deus"? Eu conheço gente que enlouqueceria por isso. E SE você descobrisse que se realmente os lideres mundiais quisessem, não haveria pobreza e nem tráfego de drogas? E SE você descobrisse que há de fato um grupo elitista de pessoas que controlam quase todo o complexo industrial, da mídia e bancário? E se você descobrisse que as suas opiniões foram formadas através do que você assiste na TV e toda a publicidade, sem contar com as instituições de ensino? Se você descobrisse que a CIA mente, que o FBI mente, que os governos e o complexo militar mentem, e que também a NASA mente descaradamente? Se você descobrisse que papai noel não existe? Ops! Bom, nesse caso, acreditar em papai noel é menos traumático e preocupante não acha?  Mudar uma opinião já enraizada é dureza. Principalmente porque a maioria não indaga, não pesquisa e não procura respostas. Num mundo onde temos todos os jornais veiculando tanta informação a todo instante, é fácil pensar que praticamente não tem nada que não passe despercebido certo? Errado! Se você não consegue enxergar o "elefante" na sala, então olhe com atenção... Acreditar no papai noel não é difícil, mas entender como, porque e o que te levou a acreditar é o que mais importa. A crença em algo é uma energia muito forte. Quanto mais você acredita, maior é essa energia a ponto de se tornar uma realidade.  
Agora, e se você descobrisse que todo esse papo de discos voadores, et´s e óvnis é verdade? E aí? Como isso impactaria na sua vida? Pense ... hoje o que mudaria? Se você descobrisse que toda religião no mundo nasceu de contatos das civilizações antigas com gente que não era desse planetoide? Aliás, se você descobrisse que nem nós seres humanos não somos desse lugar? Bom, apenas 3% é daqui, mas 97% de fato não pertence a esse planeta. Isso me faz perguntar: E se você descobrisse que a raça humana foi gerada praticamente "in vitro", ou seja, que somos o resultado de manipulação genética? De quem? Bom, se não foi o papai noel só pode ter sido por outros seres com inteligência para tal coisa. Como nasceu a primeira civilização de humanos na Terra? Segundo nossa arqueologia, os Sumérios foram a primeira. SUN+ARIAN = Sun de Sol e Arian de Ariano ou Sol Ariano. Porque esse nome para nossa primeira civilização? Porque e como eles desenvolveram o sistema de contagem de temposexagesimal? Porque eles diziam que o homem foi criado pelo "povo que desceu do céu"? Porque haviam deuses na antiguidade e depois de tanta briga, agora temos um deus quase que por decreto? Por que devemos ser submissos aos deuses ou a um deus? Porque devemos adorar um deus? Para você ter vida farta? Porque se você não o adora, ele não irá te ajudar e abençoar? Não há caminho senão o de um deus? Mas, então isso não nos tornaria dependentes dele ou deles? Dependência não estaria relacionado a Controle? Tudo que o homem não conhece, ele teme! O que te impede de buscar entendimento, conhecimento? As pessoas vivem afirmando que deus é que deu algo pra ela e que se alguém tem muito dinheiro é porque deus deu e quis assim. Mas então que relação teria esse deus com o sistema capitalista? Um deus que dá pra uns e tira de outros? Você já se perguntou QUANTOS deuses já existiram nesse planetinha? Quantos nomes de deuses? Quantas diferentes interpretações sobre deuses e deusas ... Será que já não seria a hora de parar e pensar nisso de forma mais adulta e madura? Será que não está na hora de olharmos para a vida de forma mais completa? De forma mais ampla. Com menos limitações. O medo das mudanças em si mesmo é o que freia a vontade de querer buscar cada vez mais compreensão sobre todas as coisas. O mundo anda tão poluído, tão cheio de opções e entretenimentos. Cheio de confusões e mistérios. Mas, o que importa, pois amanhã você tem que levantar cedo e ir trabalhar não é? Ganhar seu dinheirinho pra pagar as contas do mês. então esquece isso tudo que eu disse e vá dormir. Pra que mudar o que já está estabelecido? Pra que mudar algo que você tem certeza não é? O que importa é que você acredita que tem o controle de sua vida, né ?! Bom, faz o seguinte: Não assista a esse documentário e nem se dê o trabalho de ver os demais vídeos, pois seus conteúdos impactariam muito na forma como você vê as coisas.






A palavra ORIGEM vem de ORI de Orion + GEN de Genes. Portanto, nossa genética é original de Orion.






Essas fotos são do desenho do Gasparzinho, então vá durmir ok!









O GOVERNO MUNDIAL "PROVISÓRIO" (O ENSAIO DELE JÁ ESTÁ ATIVO!"



THE WORLD CONSTITUTION AND PARLIAMENT ASSOCIATION é um governo provisório já "montado", digamos assim, já com todas as bases para o governo mundial, incluindo um parlamento provisório, uma constituição do Governo da Terra, bases para a unificação das religiões, moeda mundial etc. MUITO LEGAL!!! hehe... Sorry galera, tem muita coisa que desaprovo, mas não sou contra o Governo Mundial (não sou a favor de "como" ele está sendo implementado e um monte de coisas ruins ao redor dele, mas sou a favor do Governo Mundial).   

Mais abaixo, tem a entrevista de um agente do governo americano que se envolveu diretamente com esse governo provisório e com a parte ligada à unificação das religiões mundiais e dá algumas informações interessantes a respeito, embora ele seja um cristão ortodoxo e sua visão é bastante contra o que está sendo feito. Bem, aí fica a critério de cada um, eu, particularmente, coleto as informações de todas as fontes, independentemente de crenças, de modo que a ótica pessoal da pessoa na entrevista nem sempre me interessa ou me influencia. Pego as informações e tiro minhas próprias conclusões.




WP Constitution 1a

WP Diagram




Fonte - Semente do millenium