Blog

Blog

5 de mai de 2013

OVNIS - Avistamentos



 OVNIs na Europa: As Estórias Não Contada


Os céus estão cheios de mistérios. Objetos voadores não Identificados investigados em segredo por agências governamentais por toda a Europa há décadas. As investigações são feitas, e nada é dito para os princípais interessados sobre estes eventos.


NatGeo: OVNIs na Europa - as estórias não contada


Mas, é por esses motivos que temos de honrar o trabalho feito pelos pesquisadores e Ufológos, que investigam as mais variadas ações de OVNIs por todo o mundo, fazendo o possível para obterem os melhores "resultados por seu próprios esforços, contas e riscos" trazendo os resultados de suas pesquisas reunidas em relatórios para o público alvo.
Além dos anos de muita experiencia que incluem "vigília e examinação com pesquisa decampo" para aqueles que esperam resultados, nos temas envolvendo estes mistérios. Claro, sem que seja preciso esperar as agências divulgarem, pois  não há o costume por parte delas de fazerem isso, no lugar dos amantes destes eventos que estão atrás dos OVNIs.

(UFOs Europe Untold Stories) relata os Contatos Imediatos, onde reune uma seleção de histórias com encontros e avistamentos inexplicáveis com objetos não identificados de origem desconhecida.

Reunindo as estórias não contada pelas autoridades


Descrição: Enfim, estamos um passo mais perto de compreender a grande incógnita "desconhecido" e o que pode - ou não - possuem?
O homem sempre foi curioso e teve curiosidade sobre o que existe e está realmente lá fora na imensidão do espaço, e avistamentos de OVNIs têm sido relatados por muitos anos.
Agora, com imagens vídeo, provas de radares, relatos de testemunhas e o avistamentos de pessoas ao redor de todo o mundo, 'Ovnis na Europa: As Histórias Não Contadas'.
UFOs: The Untold Stories (apartir de 13 de Novembro), fornece um olhar em profundidade aos aspectos fascinantes e perturbadores de encontros com o inexplicável.

Guia de Episódios
Episódio 1

Um piloto vislumbra um disco voador, centenas de UFOs são capturadas em filme na Noruega, e a primeira investigação criminal do Reino Unido em um assalto UFO.





Episódio 2

Um ciclista vê UFOs brilhantes no céu, dois soldados norte-americanos descobrem uma nave caída, e os arquivos estranhos descrevendo um avistamento de OVNI em Veneza a partir de 1936.





Episódio 3

Um piloto relata um objeto pairando 10.000 metros acima Paris, um diretor de escola em Portugal vislumbra um disco estranho e um motorista vê uma luz intensa.






Episódio 4

Moradores detectam um objeto acima de uma cidade Portuguesa, militares ver uma série de OVNIs no céu, um Nave emite luzes estranhas em uma aldeia.




Episódio 5

Milhares de objetos estranhos aparecem sobre a Suécia, um piloto é circundado por um UFO, e um jornalista descobre um avistamento em massa em uma vila italiana.




Episódio 6

Um piloto EUA desaparece no auge da Guerra Fria, UFOs são avistados sobre a Alemanha, e uma série de eventos inexplicáveis ​​choca uma aldeia siciliana. (Em Inglês)
 Acione o CC do vídeo para o português




Fonte dos vídeos: Darrel Rose, metalduro98,


UFO - Assunto Sério (TV Record, 1990)

Veja o parapsicólogo e ufólogo, Prof. Flávio A. Pereira, no quadro "Video Ciência", do Programa Esporte Motor,  que foi exibido pela TV Record, SP, no dia 17 de março de 1990. Na primeira parte da série sobre Discos Voadores, ele nos explica.

UFO - Assunto Sério (TV Record em 1990)
 ... Com seriedade de quem conhecem bem o que diz. Ele exibe as apas de vários livros sobre o assunto, além de explicar que a ufologia nasceu como pesquisa militar durante a 2ª Guerra Mundial (1939/1945).

Na 2ª parte da série, exibida em 24/03/1990, ele aborda as aparições dos foo-fighters, a onda de 1946 na Suécia e a de 1947/48 nos EUA, encerrando com o Projeto Blue Book de 1969, ocasião em que a Comissão de Ciência e Astronáutica do Congresso Americano concluiu que os discos não são provenientes da Terra.
Flávio Augusto Pereira: Nasceu em 19 de fevereiro de 1926 na cidade de Batatais SP, graduou-se pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade de São Paulo, em 1951. No ano de 1955 escreveu textos para o Jornal "O Estado de São Paulo" na coluna Filosofia da Astronáutica.

Fundou a Comissão Brasileira de Pesquisas Confidenciais de Objetos não Identificados em 1957, (CBPCOANI) sendo seu Presidente. E assumiu os cargos de:

  • Presidente da IBAC - Instituto Brasileiro de Astronáutica e Ciências Espaciais.
  • Diretor da Escola Superior de Ciência de São Paulo.
  • Membro Brasileiro do Internatinal Institute of Space Law.
  • Membro da Americam Association For The Advancement of Science.

Assumiu em 1968 a representação brasileira da Aerial Phenomena Research Organization (APRO) durante dez anos, após o falecimento do Dr. Olavo Teixeira Fontes.

Flávio é autor dos livros:

  • O Livro Vermelho dos Discos Voadores (1966)
  • Introdução à Astrobiologia

A Sociedade Interplanetária Brasileira de São Paulo, editou em 1958 a 1a edição, e a Livraria José Olympio, em 1959, a 2a edição, sob o título "Introdução à Astrobiologia" da qual a presente 3a edição constitui uma revisão atualizada. 3000 exemplares.

E também dos livros:

  • A Evolução das Atmosferas Planetárias, Especialmente a Terrestre (1946)
  • O Problema Jurídico do Espaço Interplanetário (1957)
  • A Natureza dos Possíveis Organismos Marcianos (1958)
  • A Internacionalização da Lua (1959)

Em 1971 o Ministro da Aeronáutica Brigadeiro José Vaz da Silva convidou o Prof. Flávio Pereira, para participar da comissão militar para realizar estudos da ufologia, usando à metodologia do Livro Vermelho dos Discos Voadores de sua autoria. Estas reuniões eram confidenciais e deram início a uma série de encontros ufológicos semanais. A FAB já realizava na época da ditadura militar seus estudos sobre as aparições de UFOS. Numa dessas reuniões o Prof. Flávio Pereira viu seu livro sobre a mesa com anotações feitas à mão de casos brasileiros, que curiosamente ele não colocara em seu livro.

Prof. Flávio, pioneiro absoluto da Ufologia no Brasil, merece um particular destaque pela contribuição singular nos anos de pesquisa heróica efetuada por pequeno número de pessoas espalhadas pelo Brasil inteiro. Reunindo 15 estudiosos, efetuou o 1o Colóquio Brasileiro sobre OVNIS em maio de 1958, (ou em novembro de 1954) realizado em São Paulo. Seguiu-se o 2o Colóquio, já com um número bem maior de participantes , em novembro de 1967, também em São Paulo, como os outros (seis ao todo) que se seguiram até o ano de 1975. Foi Presidente do 7o Colóquio Brasileiro de Parapsicologia, promovido desde 1973 pela Escola Superior de Ciências, é físico, parapsicólogo, ufólogo e estudioso da transcomunicação
Categoria.

Assista:




Fonte do vídeo: Nelsonpinta