Blog

Blog

1 de ago. de 2013

Boa noite Brasil - Fique por dentro! Imperdível!


Ataque de tubarão em Recife – PE (Update 5 – Definitivo) – Novo vídeo do resgate

        


1004659_631114826899060_562491722_n

Bruna Gobbi, 18 anos.
22/07/2013

Uma turista em visita a capital Pernambucana sofreu algo um tanto inusitado: Um ataque de tubarão. Lia essa notícia no G1, quando abri o Facebook, e recebi o link do vídeo dos leitores Leley Oliveira e Paulo Gerson. Segue a notícia:
“Uma jovem de 18 anos foi atacada por um tubarão, por volta das 13h30, desta segunda-feira (22), na praia de Boa Viagem, no bairro do mesmo nome, na Zona Sul do Recife. Bruna da Silva Gobb foi socorrida por policiais militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro da Imbiribeira, e em seguida transferida, em estado grave, para a emergência do Hospital da Restauração (HR), na área central da Capital.
De acordo com informações de banhistas que presenciaram o ataque, a vítima estava acompanhada de mais três primos, quando teria sido surpreendida pelo animal. ‘Ela começou a gritar e levantar as mãos pedindo socorro. Rapidamente foi arrastada para o fundo, em meio a um imenso rastro de sangue. Uma cena muito forte e triste.’, contou o turista paulista Jorge Henrique. Uma das pessoas, identificada apenas como Danielle, também chegou a se afogar, recebendo atendimento ainda desacordada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a lesão ocorreu na região da perna esquerda, logo abaixo do joelho. As equipes utilizaram um jet-ski para se aproximarem da garota, que foi retirada da água em condição de choque. As imediações da tradicional pracinha de Boa Viagem, onde o incidente aconteceu, possuem placas de sinalização informando riscos de ataque. Ainda conforme a assessoria do HR, a garota foi entubada e, após ser submetida a um procedimento cirúrgico, teve parte da pena amputada. Após o procedimento, ela foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde segue respirando com ajuda de aparelhos. Bruna reside em São Paulo e está de férias no Recife. Ela pretendia retornar à capital paulista nesta quarta-feira (24).
23/07/2013

Morreu no fim da noite de segunda-feira (22) a adolescente paulista vítima de um ataque de tubarão na praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Bruna Silva Gobbi, 18 anos, que passava férias na capital pernambucana com a família, foi atacada pelo animal por volta das 13h, enquanto nadava a cerca de 20 metros da faixa de areia. O banho de mar no cartão-postal da cidade virou tragédia. E voltou a assombrar a população.
Bruna perdeu muito sangue, chegou a sofrer quatro paradas cardiorrespiratória e teve parte da perna esquerda amputada durante uma cirurgia realizada no Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. De acordo com informações da assessoria de imprensa da unidade de saúde, a turista não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h30, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Antes de ser transferida para o HR, Bruna foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na Zona Sul, onde sofreu a primeira parada cardiorrespiratória. Imagens do momento do ataque e do resgate dos bombeiros foram divulgadas pela Secretaria de Defesa Social (SDS). A família teria sido alertada pelo Corpo de Bombeiros para não se banhar na área de risco. A mordida foi sobretudo na coxa esquerda da menina.”


Novo vídeo do resgate de Bruna:


Vídeo da câmera da Secretaria de Defesa Social:

Veja bem de perto como ficou a perna da moça:
1069925_690819434268574_1473215686_n
Documentário do Discovery que explica bem o porque de tantos ataques em Pernambuco.

Isso aconteceu praticamente na porta de minha casa, e eu nem sabia. Passei a tarde no estúdio, e só soube quando cheguei em casa, porque o porteiro do prédio comentou sobre. Aqui em Recife, o negócio é complicado com tubarões. Anos atrás, seu habitat foi invadido pela ampliação do Porto de Suape, o que gerou uma migração inesperada destes animais para as praias mais frequentadas por turistas. Não é pra menos, que em todas as praias aqui da capital tem placas alertando turistas e até relembrando nativos sobre o perigo constante de ataques (Que são ignorados, e por isso acontecem tantos incidentes por aqui). Em 11 anos, foram registrados pelo menos 59 ataques (não 92, como havia dito antes. Peço desculpas, confundi com outro artigo que tinha lido) nas praias da capital, e cidades metropolitanas como Olinda e Jaboatão dos Guararapes. Nem todos eles acabaram em morte, mas todos com um grande estrago. Sou daqui, e amo minha capital, mas para pegar uma prainha da boa, recomendo a quem vier nos visitar, que procurem praias afastadas, como Porto de Galinhas, Tamandaré, São José da Coroa Grande, e outras. Abaixo, imagens dos avisos espalhados pelas praias.
tubarao
url
Aqui, alguns animais abatidos por pescadores (Só pra constar, sou contra este tipo de atitude. Nós foi quem invadimos seu habitat, aí agora vamos matar todos os animais só porque eles estão tentando sobreviver? Nada disso.)

LIXA
tuba2
Estas imagens, mostram que temos animais de grande porte em nosso litoral, e também que os avisos devem ser respeitados, mesmo porque, até um animal de pequeno porte pode causar muita dor de cabeça.

Fonte: JC Online

Vídeo divulgado inicialmente no Facebook:


 A Última Convenção dos Mal Amados de Bilderberg
Paul Dorneanu, que cobre os encontros do grupo Bilderberg há vários anos, enviou fotografias do encontro este ano, para o site:
http://www.infowars.com/, com os top Bilderbergers chegando ao exclusivo hotel em Sitges.

website de Dorneanu irá realizar actualizações do encontro Bilderberg (aparentemente em romeno).

Veja abaixo as fotos:

Matthias Nass, Editor-adjunto do Die Zeit, um jornal nacional semanário alemão com uma orientação política centrista descrito como a social-democrata. 


Craig Mundie, chefe de pesquisa e estratégia da Microsoft. Seu ex-chefe, o eugenista Bill Gates, confirmou sua participação no encontro.


Visconde Etienne Davignon, presidente doa Bilderberg, fundador da Associação para a União Monetária da Europa e membro da Comissão Trilateral. 


James Wolfensohn, o nono presidente do Banco Mundial e membro do Council on Foreign Relations (CFR).
,

Eduardo Serra Rexach, político e empresário espanhol, serviu como ministro da Defesa entre 1996 e 2000, durante o governo de José María Aznar. De 1993 a 1996, ele foi o presidente do Instituto de Cuestiones Internacionales y Política Exterior.


Kemal Dervis, Economista e político turco, o ex-funcionário do Banco Mundial e, actualmente, administrador do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento.



Este parece ser sem dúvida, o encontro do grupo Bilderberg que mais teve cobertura da imprensa. Aqui, em Inglaterra tivemos cobertura dos principais jornais, algumas vezes com tom de pouco caso, mas o nome do grupo está nas ruas. Na Espanha, onde ocorre o encontro, os canais de TV locais e nacionais asseguraram a cobertura do evento. A al jazeera e a Russia TV tiveram uma equipa em permanência. Veja abaixo várias fotos e filmes feitos no local onde a polícia continua sua repressão autoritária, em nome de quem? Do Estado Espanhol? Dos Espanhois? Ou em nome dum Governo Sombra Mundial que pouco a pouco se vai apoderando do poder mundial.
Veja também a reportagem da TVE espanhola:
Elucidativas…





Soldados Sírios São Mortos Por I.E.D

Fala pessoal beleza? Videos da Síria estavam um pouco sumidos aqui no site não é? Pois bem, no post de hoje trago mais um, onde soldados sírios são mortos por um I.E.D (Dispositivo Explosivo Improvisado), por Rebeldes. Confira onde os sujeitos vão parar:

“Novo” método de execução  


E ai moçada, tudo Russa?
Pra você que me acompanha no facebook (Cudo camelo, só pesquisar) sabe o motivo do meu sumiço. Irei poupar vocês de lerem mais uma vez isso aqui, mas queria agradecer a todos pelo apoio. Sério, muito obrigada. Queria agradecer ao Peu também por ter sido um companheiro não só aqui no blog como também em OFF me dando ótimos conselhos e apoios. Enfim, sem mais extensão: Muito obrigada.
O vídeo de hoje foi mandado pelo leitor David Souza a um tempinho atrás (mais uma vez desculpa pela demora e muito obrigada pela dica).  Segue agora o que o David disse a respeito:
“O vídeo abaixo mostra uma execução um pouco diferente das quais estamos acostumados ver, pelo menos para nós latinos.. Pois poderiam ser os Los Zetas a fazer tal ação, mas eles já mostraram por várias vezes que tem preferência de matar na faquinha de serra, aquela mesma usada para cortar pão, então temos que recorrer é a galera do Talibã pra ver esse tipo de execução..
O cara que foi executado virou carne moída definitivamente.”

O vídeo é impressionante. Minha curiosidade é se o cara executado morreu na hora ou ainda sentiu alguma dor. Outra coisa que me choca são as pessoas comemorando pelo ato, até me fez pensar se era alguma nova experiência. Se for deu certo,né? Se o objetivo era fazer carne moída de uma maneira mais rápida. Selo de qualidade do Talibã.
Por hoje é isso galera, até a próxima. Obrigada mais uma vez pelo carinho de vocês e amanhã tem mais. O vídeo de amanhã é revoltante e aconteceu aqui no estado. Aguardem, meus caros.
Obs: Não sei se a carne é friboi.

Jovem comete suicídio ao vivo pela internet  

E aew,
invasão do MST
caros amigos e amigas! Bom, pra mim, esse vídeo é novidade. Não sei pra vocês. Trata-se de um caso de suicídio um pouco diferente, onde o jovem transmitiu sua morte ao vivo via internet. Eis o texto que encontrei sobre o caso:
Um jovem sueco de 21 anos de idade, tirou a vida enquanto  filmava com sua webcam, e transmitiu ao vivo em um portal, para centenas de usuários que não podiam acreditar no que estavam testemunhando. Aparentemente, o jovem passou algum tempo conversando, depois de tomar tranquilizantes, e no próprio bate-papo lhe deram “conselhos” sobre como cometer suicídio em casa , e muitos usuários deram algumas idéias sobre como fazê-lo usando o cabo computador, enquanto outros tentavam desencorajá-lo. Talvez, ninguém achou que ele falava sério, e por isso acabaram testemunhando uma morte horrível na vida real.
O jovem deixou um bilhete que dizia:
“Bem, então … agora eu estou sentado aqui prestes a me matar, eu quero saber onde isso vai dar…
Talvez a vida inteira fora um teste de resistência? Se eu renasço de alguma forma, eu espero que não seja neste lugar, nem neste momento, nem neste planeta.
Eu amo minha família mais do que qualquer coisa, mas honestamente não posso viver para os outros … não acho que minha vida é horrível, de fato é muito boa! Mas às vezes é muito difícil. Eu não sei como descrever o que sinto. Adeus! 

Nanotecnologia Pré-Histórica!

        
Êita! Tudo certinho, cambada de filha da puta? Ao contrário de vocês, senti saudades, bando de cus-de-arrasto! (Sim, eu insulto quando gosto das pessoas ou coisas. Preocupem-se o dia que eu for cordial demais, porque aí é que o bicho pegou…).
Hoje vamos para uma coisa pra lá de bizarra que vai colocar sua cachola pra funcionar. E já vou avisando: Não tem sangue, e pros mais afoitos já reitero: BIZARRICE NÃO É SÓ SANGUE. Não gostou? Enfia o dedo na olhóta e cheira, e vai procurar outra postagem.
Então… Achei essa porra deveras interessante e resolvi postar, pois acho que muita gente vai gostar. O aparecimento em 1991 de pequeníssimas peças de artefatos milimétricos na zona dos rios Narada, Kozhim e Balbanyu, deu início a um debate que jamais obteve resposta. Existiu uma cultura capaz de desenvolver a nanotecnologia 300 mil anos no passado? Sim, acharam tudo isso na Russia, e é bombástico.
As nanoestruturas manufaturadas apareceram durante pesquisas geológicas associadas à exploração do ouro. No grupo de pequenas peças metálicas incluem-se parafusos, argolas, molas, e componentes mecânicos não identificados:
nanotecnologia300_1(Parafuso aumentado 100 vezes!)
Segundo as análises efetuadas pela Academia de Ciências da Rússia em Syktyvka, capital da antiga República Soviética de Komi teu cu, as peças maiores foram feitas em sua maioria em cobre, enquanto nas menores dominava o tungstênio (Um dos materiais mais duros do planeta!) e o molibdênio.

nanotecnologia300_2
(O Mesmo parafuso anterior, mas aumentado 500 vezes. Repare como as estrias são uniformes demais para sugerir construção bruta, e a única deformidade existente sugere apenas pequeno desgaste…)
De acordo às medições, os objetos menores medem até 0,003 milímetros e os maiores 3 cm, mostrando formas correspondentes a supostos componentes de artefatos nanotecnológicos.
nanotecnologia300_3( Pedaço de uma micro-argola)
As peças foram encontradas a uma profundidade entre 3 a 12 metros, em estratos geológicos entre 20.000 a 318.000 anos de antiguidade. Pensa bem: Nem tua TERA-Avó era gostosa nessa época, porque a TERA-Avó dela também não era… Não existiam! Então COMO CARALHOS, se HOJE EM DIA RECÉM ESTAMOS ENGATINHANDO na área da nanotecnologia, á cerca de 318.000 anos atrás alguém já dominava a técnica? Aliens? Primeira Civilização? Atlantis? WHAT THE FUCK?
nanotecnologia300_4
( Uma coleção de pequenos artefatos. Em pleno desenvolvimento do campo da nanotecnología, não existe explicação plausível para estas peças. A peça ao centro da imagem, na parte superior, se aumentada em escala 5.000.000.00 vezes maior (do tamanho de um prédio de 8 andares), serve para explorar o cu do first).
Estudos realizados depois em Helsinki, St. Petesburgo e Moscou não conseguiram determinar a verdadeira origem dos nanoartefatos. Depois da morte em 1999 do Dr. Johannes Fiebag, pesquisador principal do achado junto a Ancient Astronaut Society, o caso deixou de ser pesquisado por completo. Mas ainda hoje, muitos cientistas arrancam os pentelhos do próprio cu ao pensar no assunto. Segundo o documentário Ancient Aliens (Que não afirma NADA, apenas pergunta!): Teria, na antiga história do Planeta, havido uma guerra interplanetária? Seriam estas, evidências de restos de naves alienígenas danificadas em um pega-pra-capar intergaláctico? Ou realmente houve uma primeira civilização que chegou a desenvolver-se á nível tecnológico muito mais avançado que nós, atualmente ? tipo assim… Assassin’s Creed?

Comente e deixe sua opinião!



 Filme: O Segredo do Céu

Night Skies
Night Skies (O Segredo do Céu) é um filme de terror americano de 2007, baseado nos fatos ocorridos na capital do Arizona, nos EUA, conhecidos por Luzes de Phoenix, e em outros lugares, no ano de 1997, ao qual se reputou origem extraterrestre.
Esta é a descrição do filme na Sinopse: “O filme "O Segredo do Céu" ou Night Skies é baseado em um caso real que ocorreu em 13 de março de 1997, quando aconteceu um dos maiores testemunhos da existência de OVNIS já documentado, quando milhares de pessoas presenciaram o fenômeno.

Em uma estrada de Phonex, cinco jovens vêem de um carro uma formação  de luzes que se move com grande rapidez. Logo depois, eles sofrem um acidente e acabam batendo o carro, o que dá inicio a uma série de eventos que eles jamais poderiam imaginar. Assim eles iniciam um misteriosos encontro com alienígenas”.
Elenco: Jason Connery.... Richard A.J Cook.... Lilly George Stults.... Matt Ashley Peldon.... Molly Joe Sikora.... Joe Gwendoline Yeo... .June....

O famoso caso do Arizona: As Luzes de Phoenix (por vezes referido como "luzes sobre Phoenix") foram uma série de fenômenos ópticos amplamente avistados (geralmente objetos voadores não identificados) que ocorreu nos céus dos estados de Arizona e Nevada, nos Estados Unidos, e no estado mexicano de Sonora. Uma repetição do fenômeno ocorreu em 6 de fevereiro de 2007 e foi filmada pela estação local da Fox News.

Luzes de variadas descrições foram vistas por milhares de pessoas entre 19:30-22:30 (UTC-7), em uma área de cerca de 300 milhas, a partir de Nevada, através de Phoenix, até Tucson. Houve dois eventos distintos envolvidos no incidente: uma formação triangular de luzes que passou por cima do estado e uma série de luzes fixas vista na área de Phoenix. A Força Aérea dos EUA (USAF) identificou o segundo grupo de luzes como foguetes de aviões A-10 Thunderbolt II que estavam em exercício de treinamento no sudoeste do Arizona. Testemunhas afirmam ter observado um OVNI em forma de um enorme esquadro, contendo luzes ou, possivelmente, motores emissores de luz. Fife Symington,[3] o governador na época, foi uma das testemunhas do incidente e mais tarde chamou o objeto de "sobrenatural".

No cinema, o filme "O Segredo do Céu" [2007] relata um suposto caso que teria acontecido durante esse fenônemo - wikipedia .

Assista:




Fonte do vídeo: Raulloucoporxoxota