Blog

Blog

3 de mai. de 2013

Aqui tem de tudo e de tudo tem!

























ENTREVISTA COM UM ILLUMINATTI?


Eu estava surfando na internet, e encontrei uma entrevista curiosa.
Se algo como "Os illuminatti" existe de fato, então o indivíduo abaixo se encaixaria como uma luva na descrição.

Eu não sei, mas meu instinto me diz, que estamos diante de um deles.
Por que quando em penso no governador da Califórnia, me lembra Arnold Schwarzenegger, caveiras, ossos, 322 e coisas do tipo.

O pior, é que a velha conexão dos nazis com o 322, também está presente nele, por que no primeiro bloco, ele explicou a coisa toda, envolvendo o pai dele e os nazis.





Em breve, ele estará concorrendo junto à Feliciano, e as Igrejas todas vão falar bem dele.

http://www.rac.com.br/_conteudo/2013/04/blogs/olha_so/51522-dr-rey-vai-concorrer-a-deputado-federal-pelo-partido-de-feliciano.html 

Seria muito cômico, a crentalhada fazendo uma mobilização massiva na internet contra os illuminatti, ao mesmo tempo que os pastores nos púlpitos pedem para os fiéis votar neles, e os mesmos blogueiros que "detonam os illuminatti na internet", são os mesmos que votam e até fazem campanha para os mesmos. Mas que coisa....

Só quero ver quando esse cara começar a parecer nos púlpitos. Eu vou chorar de rir, se chegar a acontecer mesmo.

Quando eu começo a pensar nisto, eu tenho a leve impressão, de que se o Diabo existe, então as igrejas são 100% gerenciadas por ele, o tempo todo. Algo como o Pentágono comandando a rede Al Qaeda.

Mas que a história toda é muito estranha, isso é mesmo.
Especialmente no tocante de  personas americanas aparecendo de para-quedas no Brasil, e interessados em obter poderes de Estado.

Sei lá, me parece que isso será algo interessante para acompanhar o desenvolvimento, nos próximos meses, só pra ver NO QUE vai dar esse troço todo.


MAÇONARIA SUGERE TER ELEITO O PAPA



Declaração do Grande Oriente Democrático da Itália, de que o atual Papa era um grande amigo e tinha relações com o Past Master e Cardeal jesuíta Carlo Maria Martini, e que o Conclave estava cheio de maçons.


Tradução do texto italiano selecionado acima:
"...alguns irmãos fraternos do GOD [Grande Oriente Democrático] asseguram que contribuíram de qualquer modo, indiretamente, através de amigos de fraternidade [outros maçons] de dentro do Conclave, para eleger um homem que vai ser capaz de regenerar a Igreja Católica em benefício da sociedade planetária humana como um todo."

Disponível on-line em
http://www.grandeoriente-democratico.com/Grande_Oriente_Democratico_saluta_il_nuovo_Papa_Francesco.html

O Papa é louvado como membro do Rotary Club da Argentina


Disponível em on-line em http://rotaryba.com.ar/?p=3402


Disponível on-line em

Apologistas da Igreja Católica admitem: O Papa é da Maçonaria!

Disponível on-line em
http://www.grandeoriente-democratico.com/Grande_Oriente_Democratico_saluta_il_nuovo_Papa_Francesco.html



Tradução italiano-português

GRÃO-MESTRE DA ITÁLIA : "COM O PAPA FRANCISCO, NADA NUNCA MAIS SERÁ O MESMO"
...alguns irmãos fraternos do GOD [Grande Oriente Democrático] asseguram que contribuíram de qualquer modo, indiretamente, através de amigos de fraternidade [outros maçons] de dentro do Conclave, para eleger um homem que vai ser capaz de regenerar a Igreja Católica em benefício da sociedade planetária humana como um todo."

Disponível on-line em
http://www.grandeoriente-democratico.com/Grande_Oriente_Democratico_saluta_il_nuovo_Papa_Francesco.html





O Homem da Fraternidade - pobre e longe da Cúria. 
E se fizer as suas primeiras palavras concretas, talvez nada da Igreja nunca mais será o mesmo.
Nossa esperança é que o reinado de Francisco, "o Papa que vem do fim do mundo" pode marcar o retorno da Palavra da igreja como instituição, de promover um diálogo aberto com o mundo contemporâneo, com crentes ou não, de acordo com a mola do Concílio Vaticano II  afirmou o Grão-Mestre da Itália.
...alguns irmãos fraternos do GOD [Grande Oriente Democrático] asseguram que contribuíram de qualquer modo, indiretamente, através de amigos de fraternidade [outros maçons] de dentro do Conclave, para eleger um homem que vai ser capaz de regenerar a Igreja Católica em benefício da sociedade planetária humana como um todo."

Disponível on-line em
http://www.grandeoriente-democratico.com/Grande_Oriente_Democratico_saluta_il_nuovo_Papa_Francesco.html




Novo Papa sendo anunciado entre colunas, no 
Real Arco que fica no Vaticano


A simples cruz que ele usava sobre o manto branco - disse o Grão-Mestre - deixa a esperança de reuniões na igreja, das pessoas com a capacidade de se comunicar com todos os homens de boa vontade e com a Maçonaria, como aprendemos com a experiência na América Latina, trabalhando para o bem e o progresso da humanidade, tendo como referência Bolívar, Allende e José Martí, para citar alguns. E está é a fumaça branca que esperamos da Igreja de nosso tempo.




Disponível on-line em



Papa Francisco acende a Menorah, em um evento judaico ocorrido em uma loja maçônica de Buenos Aires

VIDEO: Papa participa de atividades na loja judaica de Buenos Aires (Filhos da Aliança ou B'nai B'rith )

Papa acende a menorah na catedral de Buenos Aires, com a participação de membros da loja judaica

 ENCONTRADO DNA NO ESPAÇO SIDERAL






Descobertas Sugere Inicio Cósmico gelado de aminoácidos e ingredientes de DNA

Usando a nova tecnologia no telescópio e em laboratórios, os pesquisadores descobriram um par importante de moléculas prebióticas no espaço interestelar. As descobertas indicam que algumas substâncias químicas básicas que são passos fundamentais no caminho para a vida pode ter se formado em grãos de gelo flutuando na poeira entre as estrelas.

Os cientistas usaram o telescópio National Science Foundation Green Bank (GBT), em West Virginia para estudar uma gigantesca nuvem de gás cerca de 25.000 anos-luz da Terra, perto do centro da nossa galáxia, a Via Láctea. Os produtos químicos que foram encontrados na nuvem incluem uma molécula que seja um precursor de um componente-chave do DNA e outro que pode ter um papel na formação do aminoácido alanina.

Uma das moléculas descobertas recentemente, denominada cyanomethanimina, é um passo no processo de que os químicos acreditam produz adenina, um dos quatro nucleobases que formam os "degraus" na estrutura semelhante a escada de DNA. A outra molécula, denominada etanamina, pensa-se que desempenham um papel na formação de alanina, um dos 20 aminoácidos no código genético.

"Encontrar essas moléculas em uma nuvem de gás interestelar significa que os importantes blocos de DNA e os aminoácidos podem semear os planetas recém-formados com os precursores químicos para a vida", disse Anthony Remijan, do National Radio Astronomy Observatory (NRAO).

Em cada caso, as moléculas interestelares descobertas recentemente são estágios intermédio no processo de várias etapas químicas que conduzem à molécula biológica. As descobertas dão uma nova visão sobre onde esses processos ocorrem.

Anteriormente, os cientistas acreditavam que esses processos ocorreram no gás muito tênue entre as estrelas. As novas descobertas, no entanto, sugerem que as sequências de produtos químicos para a formação destas moléculas não ocorreu em gás, mas nas superfícies dos grãos de gelo no espaço interestelar.

"Nós precisamos fazer mais experiências para entender melhor como funcionam essas reações, mas pode ser que alguns dos primeiros passos importantes em direção a produtos químicos biológicos ocorreu em minúsculos grãos de gelo", disse Remijan.

As descobertas foram possíveis graças a uma nova tecnologia que acelera o processo de identificar as "impressões digitais" de produtos químicos cósmicos. Cada molécula tem um conjunto específico de estados rotacionais que ela pode assumir. Quando se muda de um estado para outro, uma determinada quantidade de energia ou é emitida ou absorvida, muitas vezes, como ondas de rádio em freqüências específicas que podem ser observados com a GBT.

Novas técnicas de laboratório permitiram astroquímicos medir os padrões característicos de radiofrequências para moléculas específicas. Armados com essa informação, então eles podem corresponder ao padrão com os dados recebidos pelo telescópio. Laboratórios da Universidade da Virgínia e do Centro Harvard-Smithsonian de Astrofísica mediram as emissões de rádio de cyanomethanimine e etanamina, e os padrões de freqüência dessas moléculas então foram comparados com os dados publicamente disponíveis produzidos por uma pesquisa feita com a GBT  2008-2011.

Uma equipe de estudantes de graduação que participam de um programa especial de verão de pesquisa para estudantes de minorias na Universidade de Virginia (UVA) realizou algumas das experiências que conduziram à descoberta de cyanomethanimine. Os alunos trabalharam sob supervisão dos professores Pate Brooks e Ed Murphy, e Remijan. O programa, financiado pela National Science Foundation, trouxe estudantes de quatro universidades para experiências de pesquisa de verão. Eles trabalharam no laboratório de Pate Astroquímica, bem como com os dados GBT.

"Esta é uma descoberta muito especial e prova que em início de carreira os estudantes podem fazer pesquisas notáveis", disse Pate.

Os pesquisadores estão relatando suas descobertas na revista Astrophysical Journal Letters.

Fontes Citadas:
Observatório Nacional de RadioAstronomia dos EUA
http://www.nrao.edu/pr/2013/newchem/

Fundação Nacional de Ciência dos EUA
http://www.nsf.gov/news/news_summ.jsp?cntn_id=127116&org=NSF&from=news

Serviço de Astronomia de Harward (referente a descoberta da NASA co-relacionada)
http://adsabs.harvard.edu/abs/2012A%26A...538A..51M


 VATICANO FALA SOBRE SÃO MALAQUIAS



Vaticano (Vates - Adivinhação). Nos idos finais do imperio romano, cavernas foram escavadas neste monte, para dar lugar a templos de Mitra, ao ponto de todo o lugar se chamar por "Frigiano", considerado o maior templo de Mitra no mundo. A estrutura foi reformada e se tornou no atual Vaticano.
Latona fugiu da ira de Juno, e deu a luz a Apollo na ilha flutuante de Delos, que depois daquele momento, recebeu de Zeus, 4 colunas de alicerce, para existir como ilha sagrada. Por isso, todo o monumento ao nascimento de Apollo (Febo), é composto por um local elevado sustentado por 4 colunas - E cada coluna foi posta por um Numem enviado por Zeus.


Constantino e Helena, mandaram instalar uma cruz de ouro de 150Kg no topo do monumento, e o renomearam como sendo "A Tumba de São Pedro".
Sim, os Numens foram renomeados como anjos, e não só estes, mas praticamente TODOS os numens romanos, que sempre eram representados com asas nas costas.
E esfera amarela abaixo da cruz, é a representação do próprio Apollo como deus Sol. 
E este monumento está lá no Vaticano até hoje, e é prova de que o Vaticano nunca foi demolido, mas foi sempre reformado.  

Aliás,em meados de 1950 eles foram revirar o local, para ver se achavam os restos mortais de Sâo Pedro. Nem precisa dizer que mais estórias precisaram ser inventadas.

Estes profetas estão a milênios logrando o povo, por que eles estariam errados agora?

Considerando que a China está com tudo, e que os EUA estão decadentes - O novo papa poderia alegar, que o cometa ISON no final do ano, é a prova do cumprimento de uma profecia secreta da Virgem Maria, que à cinquenta anos atrás, entregou profecias para três mendigos que já morreram, e a primeira destas profecias, afirma a consagração da China como grande povo de Deus.

Sim, eles podem fazer isso, por que não? 
Eles vem fazendo isso a 3000 anos, por que agora seria diferente?
O pessoal faz drama "É a profecia dos Papas, o fim está próximo".

Já imaginou se, para Deus, o Vaticano é apenas uma estrutura gentil, da religião dos gentios, e não significa absolutamente nada? Não gosto de sionismo insano, mas é algo para ser pensado.

Alguns também dizem, que se Jesus andasse hoje, entraria nas igrejas e chicotearia os pastores e os padres. Honestamente, eu creio que não. 
No Novo Testamento, não há nenhuma narrativa de Jesus entrando em templos de gentios, ou entrando em atrito com gentios por causa de religião.


Talvez todas as igrejas que existem no ocidente, não signifiquem absolutamente nada para Deus, e se todas fossem demolidas hoje mesmo, ninguém nem sequer sentiria falta delas lá no Céu, nem por um segundo.

Claro, essa é uma visão meio que sionista. Mas o sionismo sempre causa problemas sérios, quando é levado adiante por extremistas.

Esta semana, um destes sionistas que conheço, afirmou que, o Israel de Deus foi recriado em 1948, e que isso foi o sinal da volta do Messias, que ele venceu o anticristo que era Hitler, e que como ele disse "não sou deste mundo", Jesus era um extraterrestre, mas a nave dele foi abatida pelos illuminati, causando o incidente de Roswell em 1947, e na verdade, o mundo já acabou, mas os illuminati estão estendendo a história, por que estão enganando a humanidade.
Sou obrigado a responder, que cada momento histórico que vivemos poderia se encaixar de alguma forma em Apocalipse, por exemplo, quando os Mongóis estavam a invadir a Palestina, a impressão era nítidamente que o exército do norte, das forças de MAGOG estavam atacando, e se foi isso, então a Batalha do Armageddom já aconteceu a uns 700 anos atrás. O sionismo extremo sempre nos leva para insanidades.

Video paranormal







MOVIMENTO COBRA POSTURA DE GOVERNO NA RIO + 20



O movimento VAMOS PARAR O HAARP publica VÍDEO cobrando uma POSTURA SÈRIA do GOVERNO BRASILEIRO, DA GRANDE MIDIA E DO MOVIMENTO AMBIENTALISTA em relação a RIO + 20 ! Veja o Vídeo e entenda a posição do movimento VAMOS PARAR O Haarp!

HAARP ! PARTE 1
  
PARTE 2