Blog

Blog

3 de mai. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!



Ancient Aliens: Profecias do Juízo Final e 21 Dezembro, que não aconteceu!



Os Maias criaram os sistemas de calendário mais evoluídos do mundo antigo e de acordo com muitos académicos, o seu "Calendário de Longa Contagem" irá terminar no dia 21 de Dezembro de 2012. O que isto significa para a humanidade? Alguns pesquisadores acreditam que irá trazer o regresso de "Bolon Yokte" - um misterioso Deus associado com a criação e a guerra. Poderia este Deus ser na verdade um extraterrestre como acreditam alguns autores de teorias de astronautas antigos? Outros pesquisadores acreditam que o fim do calendário irá trazer uma série de eventos catastróficos que podem mesmo ameaçar a existência da humanidade. Eles apontam para um raro alinhamento galáctico que irá coincidir com o fim do calendário Maia, como sendo prova de uma iminente catástrofe geológica. Se estas profecias catastróficas se realizarem, significará isso o fim do mundo tal como o conhecemos? Ou poderá revelar alguma verdade profunda sobre as origens da raça humana?


"A REVELAÇÃO DAS PIRÂMIDES"



A Revelação das Pirâmides é um documentário sobre o passado do nosso planeta.
Durante séculos, as Grandes Pirâmides têm fascinado a humanidade e, a cada ano, traz uma porção de novas teorias, do plausível ao absolutamente bizarro.
Um investigador solitário, depois de mais de trinta e sete anos de estudos e pesquisas, conseguiu entender e logo provar, o que está por trás do maior conjunto existente de mistérios arqueológicos, uma mensagem de suma importância para toda a humanidade, através do tempo e do espaço - são as Grandes Pirâmides do Egipto.






Da China ao Peru, do Egipto ao México, em todo o Oriente Médio - percorrendo os mais antigos sítios arqueológicos do mundo, locais enigmáticos e muitas vezes dotados de grande beleza - o diretor investigou durante seis anos, orientado por seu informante anónimo, verificando suas descobertas, uma a uma e conhecendo, deste modo, os mais eminentes especialistas científicos e técnicos. O resultado de todo esse trabalho vai agitar a história da humanidade como ela é ensinada em sua essência, e revolucionar a egiptologia inteiramente.

O percurso do documentário é rico em imagens de tirar o fôlego, impressionante, mostra um salto científico extraordinário e, finalmente, apresenta uma revelação tão inesperada quanto espetacular - uma mensagem legada às gerações futuras por estes construtores misteriosos.

Carl Sagan - Um Universo que não foi feito para nós


Trechos do livro "Pálido Ponto Azul: Uma Visão do Futuro da Humanidade no Espaço" (Pale Blue Dot: A Vision of the Human Future in Space) de Carl Sagan, narrado pelo mesmo. Mais especificamente, do capítulo intitulado "Um Universo que não foi feito para nós".



Vídeo Carregado por filipesmg

 Mensagem do pleidiano Alaje



Terráqueos 


Prepare-se para rever seus conceitos. Este documentário traz à tona a absoluta dependência da civilização humana em relação aos animais, como estimação, para alimentação, vestuário, diversão e desenvolvimento científico, assim como também ilustra nosso completo desrespeito para com os assim chamados provedores não-humanos.
O documentário é narrado pelo ator Joaquin Phoenix e sua trilha sonora foi composta pelo instrumentista e compositor Moby.
Um dos primeiros e principais argumentos do documentário é a comparação do especismo - discriminação de uma espécie para com outra – da espécie humana com outras relações de dominação, como o racismo e o sexismo.
Com um profundo estudo e usando câmeras escondidas e filmagens inéditas, narra as práticas diárias de algumas das maiores indústrias do mundo, as quais dependem de animais para lucrar.
A investigação ocorre dentro das pet-shops, criatórios de filhotes e abrigos de animais, bem como em fazendas industriais, no comércio de couro e peles, indústria de esporte e entreterimento, e finalmente na carreira médica e científica.
O documentário levou cinco anos para ser produzido e, o que começou como uma série de uma campanha de conscientização pública sobre castração de animais de estimação, se tornou um longa-metragem que buscou tratar de cada tema principal relacionado com os animais.
Seu conteúdo é impactante, informativo e provoca profundas reflexões. Terráqueos é de longe o mais completo documentário jamais produzido sobre a conexão entre natureza, animais, e interesses econômicos. Há vários filmes importantes sobre os direitos dos animais, mas este supera todos os demais.
Assista abaixo ao documentário completo:
(legendado em português)



A Historia dos Reptilianos & Annunakis













PONTE LLAGUNO - AS CHAVES DE UM MASSACRE (2004)


   (Venezuela, 2004, 103 min - Direção Ángel Palacios)

Este documentário do jovem cineasta Ángel Palacios é uma obra prima de reportagem investigativa que desmonta contundentemente a intensa e inescrupulosa manipulação e tergiversação da realidade praticada de modo coordenadado pelos meios de comunicação privados da Venezuela em abril de 2002. 
Este trabalho serve como um poderoso alerta a todas as pessoas de bem, para que elas possam detectar próximas manobras de igual teor em qualquer outro país ou na própria Venezuela e, assim, contribuir para que os preceitos da democracia e do respeito aos direitos humanos não voltem a ser impunemente violados por grupos quase (ou totalmente) mafiosos que, sob o pretexto de agir em defesa da liberdade de expressão, se esmeram por passar por cima da vontade popular com o objetivo de fazer valer os interesses econômicos e políticos das oligarquias locais e das grandes corporações capitalistas multinacionais. (Jair de Souza)



DECLARAÇÃO DE SEAN PEAN À MÍDIA TRADICIONAL Um vídeo onde o ator e ativista Sean Pean consegue falar sobre Chávez na grande mídia. 


'CONVERSAS COM DEUS' - NEALE DONALD WALSH - O FILME



'Conversas com Deus' é um filme adaptado da série de livros 'best seller' escritos por Neale Donald Walsh, onde ele fala com Deus - ele pergunta e Deus responde! A série de livros já vendeu mais de 7 milhões de cópias e já foi traduzido em mais de 34 línguas.
O filme revela a jornada dramática da vida do Neale e como inadvertidamente ele se torna um mensageiro espiritual e um autor de êxito.
No filme o personagem de Neale está muito bem retratado e é desempenhado pelo actor Henry Czerny.















Nem todos nós temos de 'afundar' como aconteceu a Neale para reconhecermos a verdade da vida... a verdade do que somos, a verdade do que realmente somos - uma parte divina do Todo, um pedacinho de Deus(a)/Amor/Universo, um Ser Espiritual que está aqui e agora a passar pela experiência Humana, neste pequeno planeta Terra. Quando reconhecermos o que somos e que todos fazemos parte de uma realidade maior, então saberemos que o Amor é tudo o que existe e tudo o que realmente faz sentido, aqui e no 'além'!


Excerto do livro 3 ' Conversas com Deus', de Neale Donald Walsh:
Quero falar-te de Quem Realmente Sou, em vez do que dizem que Eu sou nas vossas mitologias.
Quero descrever-te o Meu Ser de forma a que prontamente substituas a mitologia pela cosmologia - a verdadeira cosmologia do Universo, e a sua relação comigo. Dar-te a conhecer a vida, como funciona, e porque funciona assim.
(...) Quando se sabe essas coisas, pode-se decidir o que se quer rejeitar daquilo que a vossa raça criou.
Porque esta terceira parte da nossa conversa, este terceiro livro, é sobre a construção de um novo mundo, a criação de uma nova realidade.
Vivem há demasiado tempo, Meus filhos, numa prisão que vocês próprios criaram. É tempo de se libertarem.