Blog

Blog

3 de mai. de 2013

Bom dia, Sousa!


Orb negro filmado em plena luz do dia, em Maywood, C.A.






Apesar de que hoje é possível "montar" qualquer filme, aparentemente o vídeo parece ser real.

Olhando o vídeo postado, uma filmagem feita de uma outra filmagem, exibida em uma tela, aparentemente de um sistema de segurança, é possível ver o tal ovni cruzando o céu da região de Maywood, em plena luz do dia, sem qualquer escrúpulo e respeito.
Sem muitas informações na postagem do youtube, fica difícil de garantir a veracidade do que é exibido no vídeo, mas as imagens podem falar por si só.
É notável que o objeto não se trata de um avião, ou aeromodelo. Muito menos um balão, já que sua velocidade é bem grande.


Segue vídeo:



Fonte: jim velasco


Os antigos índios do sudoeste americano tem um folclore transmitido há milhares de anos de dois objetos (OVNIs) que teriam colidido no céu e fizeram um pouso forçado na região do Vale da Morte. A sabedoria popular descreve Homens (ou seres parecidos com homens) chegando e trabalhando na reparação das naves danificadas. A reparação foi observada pelos índios locais, que registraram o que eles observaram em uma rocha (petróglifo)...

As imagens abaixo são do petróglifo que está em algum lugar no Vale da Morte (lembro que há poucos dias um OVNI foi filmado lá, veja aqui) e representam as gravações feitas pelos índios de tempos antigos para registrar suas observações do reparo dos OVNIs. A referência para essas imagens foram retiradas de uma antiga série de TV dos anos 70, intitulada "Em busca de", que foi hospedada por Leonard Nimoy (aka Mr. Spock da série original de Star Trek).


Representação, em rocha, de discos voadores
Observe no desenho das naves o que se parece com danos estruturais nas bordas e na parte inferior da nave.

 Segue vídeo: 
 
A parte mais interessante das imagens da rocha gravada é considerar que algumas partes se assemelham incrivelmente com as fotos de ondas encontradas nos instrumentos "osciloscópio" da eletrônica moderna. O osciloscópio é um instrumento fundamental utilizado por engenheiros para o projeto e reparação de equipamentos elétricos e eletrônicos complexos. Ele é usado para medir e analisar o poder e as características do sinal em circuitos elétricos e eletrônicos.

Se estas forem naves espaciais reais, então devemos presumir que foram fabricadas usando a tecnologia de equipamentos elétricos e eletrônicos avançados, e que de alguma forma isto foi usado no reparo das naves e observado pelos índios, os quais posteriormente registraram tudo em petróglifos. Observem nas fotografias abaixo, quão grandes são as semelhanças entre os símbolos feitos pelos índios nas rochas e as ondas registradas por osciloscópios modernos.

Mesmos os mais céticos tem que se atentarem para isto, afinal qual a possibilidade de índios de milhares de anos atrás conhecerem dados técnicos de eletrônica moderna???

Isto é realmente muito intrigante, vejam as imagens comparativas: 

Desenho indígena
onda senoidal
Onda quadrada indígena (petróglifo)
Onda quadrada do osciloscópio moderno

Petróglifo indígena comparando formas de ondas senoidais

Osciloscópio moderno comparando formas de ondas senoidais

Petróglifo com ondas triangulares

Osciloscópio moderno com ondas triangulares

Petróglifo indígena com ondas pulsantes complexas

Osciloscópio moderno com ondas pulsantes complexas




Fonte: http://www.abovetopsecret.com

Fonte do vídeo: Youtube Andy Bell

ENTREVISTA COM ALEX COLLIER SOBRE OUTROS SERES E CIVILIZAÇÕES DO UNIVERSO





Considero essa entrevista com Alex Collier esclarecedora sobre a existência de outros seres mais evoluidos no seio do Cosmos que vários paises já vão reconhecendo oficialmente mas cujo assunto ainda se mantém em segredo e  não se discute abertamente por colocar em causa muitas coisas que foram criadas e fantasiadas na cabeça de muita gente. No entanto já nada justifica esse acobertamento no século actual em que se devia preparar a Humanidade para um possivel contacto com seres de outros Mundos que a própria Religião reconhece sua realidade desde tempos remotos e deve ser revelada toda a verdade que não põe em causa as questões da Fé e da Espiritualidade.

De resto, creio que a raça humana não é única no nosso sistema solar nem tão pouco estamos sós no Universo onde existem tantas outras raças cujas origens desconhecemos mas seguramente provêm da mesma Fonte de Vida que é Deus, o Criador de todas as coisas e deste modo todos somos irmãos, na Terra e no Cosmos, devendo respeitar as diferenças e graus evolutivos de todos os seres da Criação. É assim que evoluimos todos em Paz e Comunhão até à Perfeição.

É isto apenas que comento desse video que acho interessante e importante.




A mensagem e o video que ela tinha divulgado está aqui: 
http://www.youtube.com/watch?v=khZQHyVD88s&feature=player_embedded

Um segundo sol volta a ser visto em todo o mundo



Registos de um segundo sol estão sendo vistos em vários paises do Mundo que muitos associam a Hercólubus ou Nibiru ou outro corpo celeste referido nas Profecias Maias e mais recentemente numa mensagem canalizada em 21-11-2010 onde se dizia que...

"Haverá o aparecimento de uma luz semelhante a um Sol, que é simplesmente o companheiro denominado Nemésis ou Hercólubus, que será visivel aos seus olhos de carne, visível no momento unicamente em infravermelhos e sob certas latitudes e longitudes, em alguns momentos da rotação da Terra" (Anael)

A ser verdade tudo isso, é estranho que o facto não tenha sido referido ainda nos mídia como tantas outras coisas que se revelam na Internet a que tanta gente dá crédito. De qualquer forma, fica aqui esse vídeo para vossa apreciação e cada um tire sua própria conclusão.


A mensagem e o video que ela tinha divulgado está aqui:
 
http://www.youtube.com/watch?v=khZQHyVD88s&feature=player_embedded


A VERDADE QUE TODOS DEVEMOS SABER




A Internet é hoje o maior meio de divulgação de conhecimentos e verdades omitidas durante décadas que podem mudar para sempre o curso da nossa Civilização se soubermos que NÃO ESTAMOS SÓS no Universo e podemos estabelecer contacto com Seres mais evoluidos do Espaço que são nossos irmãos numa grande "Familia Cósmica" da qual fazemos parte tal como o próprio Papa Bento XVI já reconhece numa noticia insólita publicada em Maio/2008 na Reuters admitindo finalmente a existência de outros mundos habitados além do nosso com vida inteligente criada pelo mesmo Deus do Universo do qual fazemos parte.

O vídeo acima é mais uma forma de comprovar a verdade que todos temos o direito de saber.