Blog

Blog

5 de mai. de 2013

Direto da Redação - O seu fim de noite!




Não somos apenas nós!...










VÍDEO DENUNCIA TERRORISMO AMBIENTAL NO BRASIL COM CHEMTRAILS



Assista o vídeo denuncia do nosso movimento, que mostra a OMISSÃO DA MÍDIA , do GOVERNO e dos AMBIENTALISTAS em relação ao verdadeiro ATAQUE que nosso país vem sofrendo, com aviões borrifando agentes químicos e atacando nosso clima e nossa gente, causando tragédias e modificações climáticas em nosso país !
Coisa semelhante tem acontecido ao redor do planeta, com a diferença que, lá fora a TV e a grande mídia não se OMITE !

Veja o vídeo e nos ajude a denunciar este absurdo do século 21!

RIO + 20: O QUE O HAARP TEM A VER COM ISSO?!




Assista o vídeo do jornalista ALEX JONES e ENTENDA o que o HAARP PODE TER A VER COM ISSO TUDO!



VEJA NOSSO VÍDEO DENUNCIA OFICIAL SOBRE O HAARP!



AGORA PODE SER...



Veja primeiro nosso vídeo!...


VÍDEO DA REPORTAGEM DO DOMINGO ESPETACULAR NESTE ULTIMO DOMINGO QUE INTRODUZ O HAARP PARA A GRANDE MIDIA NACIONAL 





Nós sabemos que a internet tem alavancado muitas vezes a pauta da mídia convencional, que ainda é a principal referência para a população que não tem acesso ou conhecimento de causa acerca das novas tecnologias da informação, e até mesmo do avanço que a ciência pós-moderna tem proporcionado aos governos mais abastados e aos bem sucedidos da terra. Por isso, a reportagem de ontem da REDE RECORD, no DOMINGO ESPETACULAR, deve ser considerada uma GRANDE VITÓRIA não somente do MOVIMENTO VAMOS PARAR O HAARP, como do esforço de muitos
 Fotos: Fabrício Escandiuzzi/Especial para Terra
Deputado Kennedy Nunes/Defesa Civil-SC/Divulgação 
outros que tem batalhado para denunciar esta NOVA ARMA, que segundo vários cientistas, jornalistas e até mesmo autoridades de diversos países, tem DEVASTADO INCOGNITAMENTE várias regiões do planeta !

Agora mesmo, para quem sabe dessa existência maligna e de sua utilização nefasta, fica a DÚVIDA se o que ocorre nesse momento em SANTA CATARINA, não é senão uma dessas utilizações nefastas desta nova tecnologia...

As vésperas da realização da RIO + 20, minha dúvida é se este tão relevante TEMA pode ser IGNORADO, ou MAL-TRATADO pelas autoridades e pelas entidades ambientalistas de plantão ! AONDE ESTÁ A PREOCUPAÇÃO REAL QUANTO AO MEIO AMBIENTE E AS COMUNIDADES CARENTES DO PLANETA !?

Será que a preocupação com o MEIO AMBIENTE e com o PLANETA TERRA é só retórica bonita para arrecadar dinheiro ou fazer algo aparentemente bom ou politicamente correto ?

Para os retos e verdadeiros de coração, que viram a matéria da REDE RECORD e que SABEM da existência e do ALCANCE do HAARP, nosso movimento pergunta: Este tema será debatido na RIO + 20 ? O BRASIL tratará desta questão de forma adequada ? A GRANDE MÍDIA entrará de cabêça nesse tema a partir desta reportagem ? E nós que estamos há mais de 2 anos falando, fazendo palestras e denunciando , seremos então reconhecidos como verdadeiros apesar deste tema NUNCA TER SIDO TRATADO ADEQUADAMENTE PELA GRANDE MIDIA NACIONAL ?

Vamos aguardar...



UMA GRAVE DENÚNCIA...



Ancient Aliens - Erich Von Däniken - Deuses Astronautas







Ancient Aliens - Hipótese Anunnaki














Filme completo