Blog

Blog

6 de mai de 2013

O que você ainda não viu!...


Surpreendente, Dois Extraterrestres Trabalhando nos USA, Revelações do ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer!


    Paul Hellyer,  ex-ministro da Defesa do Canadá revela:



São brancos altos que vivem na propriedade da força aérea EUA, Complexo Industrial Militar.
                                      
                                          

Divulgação Mundial, Senador Mike Gravel fala sobre : "Nós Temos uma força Militar do Espaço"

A 02 de maio de 2013, durante audiência de Divulgação, o senador Mike Gravel fez uma declaração notável. O senador disse literalmente: "Nós temos uma força militar do espaço, e está ativo." 
Há uma clara evidência da existência de um programa espacial paralelo secreto que a NASA iria obter tecnologia de ponta de aeronaves e tecnologias desenvolvidas através de programas e sombra decorrentes de processos de engenharia reversa alienígena secreta. E 'nas mãos do Pentágono - não NASA - o controle da exploração espacial do sistema solar.
STARGATE


O senador Mike Gravel

Lembre-se que, no passado, fez manchetes na mídia, as declarações do presidente dos EUA, George W. Vontade de Bush de negar acesso ao espaço para quem é um inimigo dos Estados Unidos. Estas declarações, com efeito, em poucas palavras, é o resumo de um documento "Política Espacial Nacional" postou em um site obscuro do governo dos EUA em 6 de outubro (fim de semana antes do Dia de Colombo), de modo a evitar que os meios informação seria ocupar-se, embora, na realidade, que mais tarde foi relatado em resumo pelo jornal americano "Washington Post". Com este documento, a administração Bush tem procurado rever a política espacial norte-americana, para que possa ser autorizado a "desempenhar operações sem obstáculos no espaço para defender seus interesses." Os EUA "vão responder a interferências e, se necessário, negar adversários o uso de capacidades espaciais hostis aos interesses nacionais dos EUA."

Este documento é confiada ao Secretário de Defesa e do Diretor de Inteligência Nacional em acusação de "apoiar a transformação de defesa e inteligência" e desenvolver "um quadro de força operacional e capacidades espaciais otimizadas que suportam a segurança nacional e do território" . Entre outras coisas, as dez páginas do documento contém um parágrafo que só admite a existência da NASA, que é creditado com o papel de "entregar um programa acessível a longo prazo da exploração espacial com humanos e robôs." Apesar das garantias fornecidas por fontes da Casa Branca não quer trabalhar em uma corrida para militarizar o espaço muitas foram as opiniões dos especialistas que disseram que não estavam convencidos de que, em vez de a natureza pacífica desta iniciativa.

As declarações do senador Mike Gravel não só confirmam a existência de um Comando Espacial da Força, administrado principalmente pela NORAD e o Comando Espacial (gestão é para Marinha dos Estados Unidos). Esta opinião também é o capitão Robert Salas, que apenas confirma a presença de um comando do espaço, mas admite que, no passado, alguns UFOS ter desativado mísseis rampas nas ogivas MIRV de classe em múltiplos.
                          

                                               

Implantes Alienígenas em Pessoas!

Esta notícia é velha ou é nova?  Bem, está acontecendo agora. E quantas pessoas sabem a respeito das últimas descobertas (EVIDÊNCIA FÍSICA) sobre os implantes extraterrestres?  A partir das pesquisas do cirurgião de pés, Roger Leir, do cientista químico de materiais (e perito em nano tubo tecnológico) Steve Colbern, e do físico Robert Koontz, irei resumí-las para você.
Implantes dos alienígenas ‘grey‘:  Um fenômeno mundial, ou talvez localizado por regiões, mas muitos casos eles são fisicamente detectáveis.  Você notou um objeto estranho após um sonho estranho, ou paralisia durante o sono?  Respostas prosaicas provavelmente serão suficientes, mas em alguns casos… implantes de alienígenas avançados têm sido detectados.
Do que eles são feitos:  Muitas vezes de ferro meteórico (com isótopos não encontrados na Terra), com cobalto e quantidades significativas de irídium.  Eles contêm taxas que não ocorrem naturalmente na Terra.  Um era da classe de meteoritos de níquel e ferro, chamados de hexahedritos.  Especulativamente: isótopos mais pesados poderiam ter sido formados próximos ao núcleo galáctico e/ou devido as supernovas.
Normalmente eles são irregulares e cobertos com uma casca dura e oleosa, que previne a rejeição pelo corpo [humano].  Eles não produzem reações imunes.  Um tecido biológico cresce a partir do metal.  Este tipo de coisa foi visto com um Microscópio Eletrônico EDX.
Antes de serem removidos, alguns implantes emitem um sinais de rádio com radiação eletromagnético FM, em frequências escalares de 93 MHz, 15 MHz, ou até mesmo uma frequência usada em satélites de comunicação.  Eles parecem ter uma camada em sua superfície que é sensível aos fótons, para que retransmita ondas sonoras. Eles contêm eletrônicos em nano tubos de carbono, que não são encontrados na natureza (Steve Cobern).  Eles parecem ser nano tubos de parede única.  Steve Colbern, cientista de materiais químicos, diz que eles são mais avançados do que a tecnologia formal da Terra (e possivelmente até da tecnologia secreta).  Roger Leir menciona que eles são encontrados em muitas regiões da superfície do corpo, mas também próximos aos ossos.

Células nervosas se conectam a esses dispositivos.  Alguns dos objetos possuem campos magnéticos fortes de mais de 10 milligauss.
Quinze por cento dos abduzidos mostram sinais significativos de brilho fluorescente na área da pele por até um mês (detectáveis com UV-A, porém mais com UV-B e UV-C).  Pequenos detectores de metais e medidores de raios-X e de Gauss podem detectá-los no corpo.  É claro, se for difícil de detectá-los com raios-X, uma tomografia computadorizada pode localizá-los mais precisamente.
Não há sinais visíveis de como o implante foi feito.  Se os sinais de entrada do implante forem detectados logo após o evento, eles cicatrizam e não deixam nenhuma marca em um ou dois dias. 
Aproximadamente 24 implantes já foram recuperados.
Alguns implantes possuem estruturas cristalinas regulares em forma de losango de cloreto de sódio, de vários tamanhos (Steve Colbern).  Talvez estes sejam usados para gerar frequências de rádio escalares (Bob Koontz).  Muitas vezes, quando o cirurgião de pés Roger Leir tenta removê-los com aço cirúrgico, eles “fogem” do bisturi.
Se aproximadamente 2% da população dos EUA que possui vários sinais de abdução for realmente indicativo, talvez o número de pessoas com implantes seja, relativamente falando, muito grande…



                                      
                                           

UFO GIGANTE EM FORMA DE CUBO NA SUPERFÍCIE DO SOL, NASA TENTA ESCONDER!

O retorno do cubo preto,nos últimos anos muitos cubos pretos são vistos nas imagens do sol.
Fotos dos cubos pretos mostram claramente o corte de pixels em determinadas zonas que assumiram que talvez NASA esconda naves gigantes por trás dos cubos pretos? As últimas imagens SOHO de 29 de abril e 30 de abril de 2013 mostram o que parece um cubo preto gigante vem através do sol na superfície.
 
O gigante Cubo, UFO-Black através da superfície do sol, isso é possível? Nós temos nossas dúvidas. O pixilation do objeto é muito maior do que a do sol atrás dele, e isso é um sinal clássico de manipulação de fotos. Há uma abundância de muito convincente fotos de objetos muito grandes perto do sol e da corona que não parecem ser manipulado. Mas ... se as imagens não são manipuladas do que dá um novo toque para o conceito "Cubos Pretos".


                                             


Casa Branca comenta sobre segurança metamorfo de Obama



Um vídeo no YouTube que afirma que um metamorfo réptil ou alienígena estaria trabalhando para o serviço secreto dos EUA durante o discurso de Barack Obama na conferência política APAIC em 2012.

Apesar de aparência incomum do indivíduo, algumas pessoas acreditam que o resultado de sombras tenham sido causados pela câmera. Caitlin Hayden, do Conselho Nacional de Segurança, comentou a Wired sobre a teoria da conspiração.

"Eu não posso confirmar as afirmações feitas neste vídeo, mas qualquer suposto programa para proteger o presidente com alienígenas ou robôs provavelmente teriam que ser reduzidos ou eliminados", comentou Hayden. "Vou encaminhar suas perguntas para o Serviço Secreto ou Área 51 para obter mais detalhes."




A melhor parte de toda a situação é que a Casa Branca não desmentiu as informações. Talvez este agente de aparência estranha, realmente seja um alienígena reptiliano do espaço exterior, ou talvez seja apenas o Voldemort.

Divulgação Mundial, Senador Mike Gravel fala sobre : "Nós Temos uma força Militar do Espaço"






A 02 de maio de 2013, durante audiência de Divulgação, o senador Mike Gravel fez uma declaração notável. O senador disse literalmente: "Nós temos uma força militar do espaço, e está ativo." 


Há uma clara evidência da existência de um programa espacial paralelo secreto que a NASA iria obter tecnologia de ponta de aeronaves e tecnologias desenvolvidas através de programas e sombra decorrentes de processos de engenharia reversa alienígena secreta. E 'nas mãos do Pentágono - não  NASA - o controle da exploração espacial do sistema solar.

                

Fenômeno aéreo é observado no Uruguai.



Um estranho fenômeno foi observado nos céus de Rocha, Uruguai, na noite de sábado (27/4). O fenômeno foi tão notável que acabou se tornando assunto do noticiário televisivo. De acordo com testemunhas o objeto iluminou o céu de forma intensa.

Pelo que foi publicado no vídeo, o fenômeno teria sido parecido com o que ocorreu na Argentina há poucos dias. Contudo, na Argentina ficou perfeitamente claro que se tratava de um meteoro, pois o objeto deixava um rastro no céu.

Veja o vídeo do informe televisivo





Ovni Hoje

O indiano sinistro que está sem comer nem beber há mais de 60 anos


O Discovery Channel mostrou então o que pra mim foi a coisa mais impressionante de todo o documentário do “jovem buda”. Um iogue chamado Prahlad Jani, que afirma categoricamente que parou de se alimentar e beber aos 13 anos de idade. Detalhe, o cara tem quase 80 anos!
O iogue indiano aceitou tranqüilamente ser submetido a uma investigação profunda. Foi levado para um instituto de pesquisas médicas onde foi preso num quarto pequeno, com uma câmera que o filmava 24 horas por dia. O quarto era observado permanentemente por grupos de investigadores médicos, que a cada três horas recolhiam amostras do sangue do sujeito.
A pesquisa durou cerca de 10 dias, onde ele EM MOMENTO NENHUMbebeu água nem comeu nada, nem evacuou.
O cara ficava lá, sentado, olhando pras paredes, andando pela sala, orando e meditando. Só. De tempos em tempos ele tomava banho (lá mesmo, com a ajuda de uma bacia).
Ele não sabia, mas a água do banho era pesda antes e depois da higiene, para que os pesquisadores se certificassem empiricamente que o velhinho não tivesse bebido a água.100ml de água eram oferecidos ao sujeito para que ele lavasse a boca. Os 100ml eram novamente contabilizados em medidos após o procedimento.
hindu68semcomer6090130 O indiano sinistro que está sem comer nem beber há mais de 60 anos   CuriosidadesO mais estranho aqui é que não estamos lidando com uma pessoa que entra num estado alterado de consciência e desliga suas funções vitais, como -em tese – seria possível num grau avançado de meditação.
prahlad7267255 O indiano sinistro que está sem comer nem beber há mais de 60 anos   Curiosidades
Não nesses termos, óbvio. Ele nem imagina o que seja fotossíntese. Ele disse que olhava diretamente para o sol (médicos são claros em afirmar que isso danifica os olhos e pode causar cegueira). Foi fazendo isso de pouquinho em pouquinho, conseguindo ficar cada vez mais tempo olhando para o astro-rei. Até conseguir se manter olhando diretamente para a estrela por vários minutos. Prahlad Jani disse que um buraco misterioso surgiu no céu da boca e quando ele olha para o sol, um tipo de gosma adocicada escorre para sua boca e é disso que ele se alimenta desde então. Uma médica enfiou o dedo na boca do velho e realmente disse que ele tem uma fenda no palato, e até sentiu um pouco da consistência pegajosa da “coisa” .
Segundo ele, o furo teria surgido por milagre, internamente, entre sua boca e o nariz aos oito anos de idade, quando olhava para o sol.
Isso me deixou ainda mais intrigado, pois uma fenda no palato conduziria diretamente ao interior do nariz, e isso que escorre só poderia ser… catarro!
Mas veja que loucura. Acho uma idéia mais provável que o velho viva de luz do que de catarro. Seja como for, ficou demonstrado no estudo que o sujeito manteve níveis sanguíneos totalmente normais em jejum de água e comida por dez dias. Sem evacuar nem urinar. Isso por si só já desafia totalmente o que sabemos sobre as funções vitais. Como é possível?
Embora isto não prove que passou os últimos 68 anos em total abstinência, Prahlad deixou o hospital como um herói para seu pequeno grupo de seguidores, que o acompanharam até a caverna onde vive em meditação, na periferia de uma  cidade próxima.
Segundo a pesquisadora Sara Lazar, a mente humana poderia atingir um grau de controle sobre o organismo que até então desconhecíamos. A Neurocientista vai além e diz que a meditaçãopode alterar a estrutura física do cérebro!
Um estudo recente da Universidade de Harvard mostrou que num transe de meditação monges experientes podem mudar a temperatura de seus corpos, o que permitiria a eles meditar com pouquíssima roupa nas congelantes montanhas do Himalaia.
Serpa mesmo verdade que a mente pode sobrepor a matéria? Será mesmo possível que seres humanos possam existir sem se alimentar fisicamente? Seria tudo isso uma série de hoaxes bem elaborados? Estariam os livros sagrados do cristianismo corretos?
São novos e intrigantes mistérios que a ciência tenta revelar.





UFO pego usando um filtro infravermelho longo Sydney, Austrália Em 5 de maio de 2013




Data de avistamento: 05 de maio de 2013
Localização do avistamento: Sydney, Austrália 

Estados de testemunhas: 
Quando eu procurar o céu Esta grande UFO appeared.Slowly movendo minha área sobre Minto e Campbelltown. Eu perdi, então alguns minutos eu capturei novamente este UFO. Eu corro para baixo para obter o meu tempo tripod.This foi muito difícil para fundar novamente. Estou again.I foi sorte que abrandou o meu vídeo para que você possa ver como esse objeto moving.And este objeto shape.Watch completo screen.This Grande UFO aparecendo todos os dias após 01:00, e este UFO vêm de Wollongong em direção a Liverpool, e Blacktown.NS W. Austrália.