Blog

Blog

3 de mai. de 2013

Discovery Channel: OVNIs Sobre a Terra



Se um crente, um cético ou algures no meio, essas palavras são a certeza de conjurar um pouco da curiosidade. Em uma nova série chamada UFOs sobre a Terra, o Discovery Channel coloca você na pele de investigadores de OVNIs em busca de...

...evidências engraçadas e negócios referente a extraterrestre.

A frase da introdução: "O Universo não é apenas mais estranho do que imaginamos, é mais estranho do que aquilo que somos capazes de imaginar" Sir Arthur Eddington - Astrônomo Inglês de 1882, falecido em 1944.

Sinopse: A cada ano ocorrem milhares de avistamentos de OVNIs nos EUA, mas não há uma forma de confirmar sua autenticidade. Agora, uma organização moderna de investigação de OVNIs, a MUFON responde a chamados sobre avistamentos em qualquer lugar dos EUA e do mundo, 24 horas por dia.

O que é essa rede? a Mutual UFO Network, ou MUFON (é um grupo formado para investigações do fenômeno e que podem ser classificados como de origem extra-terrena, chamada de "Rede Mútua para Investigação de OVNIs"), é uma das maiores organizações investigativas e mais antigas dos Estados Unidos, sobre a questão dos UFOs ou objetos voadores não identificados. - Wikipédia.


O Documentário foi produzido pelo Discovery Channel, em inglês é entitulada de  UFOs Over Earth (OVNIs Sobre a Terra) e abaixo esta os títulos dos três vídeos.

·         Episódio 1: The Fayetteville Incident (O Incidente de Fayetteville)

·         Episódio 2: México (México)

·         Episódio 3: The Bucks County Flap (Surto de Aparicões em Bucks) 


Assista os três episódios deste documentário:

Parte 1

The Fayetteville Incident (O Incidente de Fayetteville)


Fonte dos vídeos: MitoVerdadeMufonbrasil,

Parte 2

México (México)

Parte 3


The Bucks County Flap (Surto de Aparicões em Bucks)

Fonte dos vídeos: MitoVerdadeMufonbrasil,