Blog

Blog

4 de mai de 2013

Giro pelo mundo!


 Guerra, Conspiração e estranhas Coincidências

O que realmente está acontecendo?

Neste momento, vivemos Guerras na África e no Oriente Médio, crises de diversas fontes e formas em todos os lugares do mundo. Fatos negativos que nunca ocorreram antes, hoje ocorre com maior intensidade. Valores não existem mais e para muitos, chegamos ao extremo do caos.

Em momentos de crises, não é raro nos perguntarmos: O que está acontecendo? Onde fomos parar? Por Que isto? E outras diversas perguntas inexplicáveis que no fundo de nossas almas, na verdade, sabemos as respostas de tudo.

No post que coloquei aqui no ano passado, em 18 de Agosto de 2010, investiguei sobre a música do 30 Seconds To Mars - This is War - que em sua letra já trazia mensagens subliminares:
Clipe "This is War" quer dizer algo?

A música do 30 Seconds To Mars, denominada This Is War ainda não estreiou mas trás uma série de boatos sobre ela.
Pelos Trailers desse clipe que veremos abaixo, deixa a entender que se trata sobre a Guerra do Iraque. Porém, para quem ouviu a música completa pode perceber que há som de sirenes, pessoas gritando e explosões, e isto não lembra necessáriamente Iraque.
O Clipe era para ter estreiado em Abril, o produtor do clipe disse que o clipe só vai ao ar no "momento exato" o que levanta questionamentos de vários especialistas em guerra.
A letra lembra palavras motivacionais que são ditas ao exército antes de uma hipotética batalha. Frases como "Nós vamos lutar até a morte, Até a extremidade da Terra, É um mundo novo e valente do último até o primeiro" e "Eu acredito na luz, Levante suas mãos para o céu, A luta acabou, a guerra está ganha".
Curioso não? É apenas uma coincidência ou um fator pró-guerra para a mídia ocidental?
Pois bem, depois de quase um ano, o clip saiu... Vejam agora na íntegra:

Vejam o final do clip, um OVNI em formato de Triângulo que é de deixar indignado qualquer um que acredita na conspiração illuminati.

As últimas palavras do clip são "Brave New World"

Brave New World é um livro de Aldous Huxley.


Admirável Mundo Novo (Brave New World na versão original em língua inglesa) é um livro escrito por Aldous Huxley e publicado em 1932 que narra um hipotético futuro onde as pessoas são pré-condicionadas biologicamente e condicionadas psicologicamente a viverem em harmonia com as leis e regras sociais, dentro de uma sociedade organizada por castas. A sociedade desse "futuro" criado por Huxley não possui a ética religiosa e valores morais que regem a sociedade atual. Qualquer dúvida e insegurança dos cidadãos era dissipada com o consumo da droga sem efeitos colaterais chamada "soma". As crianças têm educação sexual desde os mais tenros anos da vida. O conceito de família também não existe.

Alguma novidade do que não acontece hoje? Livro de mais de 80 anos atrás...

Trouxe algumas explicações para o clip, mas deixo várias perguntas...

O que significa o clipe e a letra da música? Por que tanta demora para sair o clipe? O diretor diz em "tempo exato" o que ele quis dizer com isto?

É mais um caso para a nossa Teoria da Conspiração.

 Alerta Nuclear e para a Guerra com a China

[BOATO] Uma mala com dispositivo nuclear foi colocada perto de Camp Bondsteel - Kosovo


Temos recebido, a partir de uma fonte muito confiável, a informação de que uma mala com dispositivo nuclear foi colocado perto do campo militar de Bondsteel, base dos EUA no Kosovo. A fonte, que atende pelo nome de Alexander, diz que a base deve ser evacuado por quatro horas em 04 de abril para averiguações.


Ouvimos também a partir de diferentes fontes na China que a China está pronta para enviar um exército de 200 milhões ao Paquistão e no Oriente Médio a menos que membros do Federal Reserve Board,  no controle do governo dos Estados Unidos, retirem suas forças.










Um relatório apocalíptico preparado pelo ministro da Defesa russo Anatoly Serdyukov para Presidente e Comandante em Chefe das Forças Armadas, Medvedev, alerta hoje (30/03) que os acordos militares estratégicas assinado esta semana entre China e Paquistão é sinal de que o "fim de jogo" entre o Oriente e o Ocidente sobre os recursos energéticos vitais do Médio Oriente "Já começou".
Segundo o ministro Serdyukov, o aspecto mais importante deste novo acordo estratégico é o permitido por Paquistão para as forças militares chinesas começarem o "uso imediato" da estrada de Karakoram, que permitirá que as forças terrestres maciças chinesas tenha acesso direto à Oriente Médio e em confronto direto com o Ocidente.

A "grande estratégia" da China por trás deste novo movimento, o relatório do ministro Serdyukov continua, é unir forças terrestres com as forças do ar que estão pré-colocados na Turquia, país membro da Otan. Ambos tem realizados exercícios conjuntos de defesa aérea já no ano passado, para grande alarme dos Estados Unidos e União Européia.
Ainda mais preocupante para o Ocidente, é a rota aérea utilizada pelos chineses para reabastecer seus aviões de guerra, sendo preparado para uma guerra no Oriente Médio, que incluem Paquistão, Irã e Turquia.

Fonte: What Does It Mean


Andrew Basiago Confirma os Experimentos de Teletransporte a Marte!


Andrew D. Basiago, JD, MCRP (Dist), M. Phil. ( Cantab ), 50, o líder da equipe do Projeto Pegasus e o fundador e presidente da MARS, é um advogado americano, escritor, chrononaut e visionário do século 21.
Andy servido no Projeto Pegasus, no alvorecer da Time-Space Age e foi um dos primeiros exploradores de Marte da humanidade.
Ele é uma figura proeminente no movimento da verdade liderando uma campanha para pressionar o governo dos EUA divulgar tais verdades como o fato de que os EUA têm conseguido “acesso quantum” de acontecimentos passados ​​e futuros e tem usado o tempo de viagem para colocar a presença secreta dos EUA sobre Marte.
Andy tem sido identificada como a primeira de duas “delatores de nível planetário” previstos pelo Web Bot, que analisa o conteúdo da World Wide Web para discernir as tendências globais.
Sua campanha Verdade sobre viagens e vida em Marte tempo é baseado na experiência direta e pessoal de servir a dois projetos de defesa dos Estados Unidos.
No final dos anos 1960 e início dos anos 1970, Andy foi um dos participantes criança no Projeto Pegasus, que era o programa de exploração do espaço-tempo EUA na época do surgimento da viagem no tempo na comunidade de defesa técnica dos EUA.
Ele foi chamado de volta ao serviço do governo no início dos anos 1980, quando ele fez inúmeras visitas a Marte depois de ter sido escolhido para participar de Marte “salto sala” do programa da CIA.
Por mais de uma década, Andy tem investigado as suas experiências secretas do projeto em uma busca para provar que eles e comunicá-las aos outros.
Em breve, ele vai publicar um livro contando tudo que vai revelar a verdadeira história de sua experiência inspiradora e aterrorizante tempo viajando para o governo dos EUA.
Andrew D. Basiago nasceu em 18 de setembro de 1961, em Morristown, New Jersey, o caçula de cinco filhos, e cresceu no norte de Nova Jersey e Califórnia.
Andy foi identificado na infância como “Indigo” criança com habilidades especiais, incluindo a habilidade de usar sua mente para levitar pequenos objetos e realizar telepatia, lendo as mentes dos outros.
Um ex-membro da Mensa, a sociedade de alto QI, ele tem cinco graus, incluindo um BA em História pela Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) e Mestre em Filosofia pela Universidade de Cambridge.
Enquanto estudante da UCLA, Andy estudou história americana durante o dia, enquanto participava de uma escola noturna em inteligência estratégica administrado pela Naval Postgraduate School.
Após se formar na UCLA, em 1984, tornou-se jornalista e protegido do editor Norman Cousins ​​do Saturday Review , que certa vez comparou-o a Robert M. Hutchins e nomeou-o para ser o editor do Boletim dos Cientistas Atômicos .
Andy foi inspirado por uma reunião com o futurista Buckminster Fuller em 1981 para prosseguir uma carreira em assuntos ambientais. Depois que eles se encontraram, Fuller escreveu: “A integridade de Andrew D. Basiago um bom augúrio para a continuidade da humanidade no (a) Universo”.
Ele começou sua carreira pública escrever artigos sobre assuntos urbanos para os jornais de Los Angeles, periódicos nacionais e da Cousteau Society revista Calypso registro .
Andy estudou direito ambiental na Lewis & Clark Law School, em Portland, Oregon, e, em seguida, passou a projetar natureza amigável planos urbanos para as cidades na Califórnia e no estudo de direito ambiental com o professor Malcolm Grant em Cambridge.
Seus trabalhos acadêmicos sobre “sustentabilidade” têm sido publicados em revistas e periódicos acadêmicos na Austrália, Grã-Bretanha e os Estados Unidos.
Andy foi admitido na Washington State Bar Association, em 1996, e mantém um consultório particular em Washington.
Recentemente, editou várias obras principais relacionadas ao contato da humanidade com vida extraterrestre.
Ele foi o editor do livro de Alfred Lambremont Webre, Exopolítica: Política, Governo, ea Lei no Universo (Universe Books, 2005), que utiliza como estudo de caso o contato humano com uma civilização avançada em Marte.
Editou também a Fátima Trilogy pelo Dr. Joaquim Fernandes, Fina d ‘Armada, e outros estudiosos (Anomalist Books, 2007), a história definitiva do Incidente de Fátima de 1917, que explora seus aspectos extraterrestres.
Andrew D. Basiago está em uma cruzada como um advogado e estadista de ter o governo dos EUA divulgar seus segredos viagem no tempo.
Andy acredita que o lobby do governo dos EUA para desclassificar a sua capacidade de teletransporte segredo, de modo que o teletransporte pode ser adotada globalmente como a principal forma de transporte civil, é a mais importante causa ambiental de nosso tempo.
Ele está chamando a sua campanha verdade “Projeto Pegasus” após o programa de viagem no tempo EUA segredo que ele serviu durante sua infância como um dos exploradores do espaço-tempo no início da América.
Andy tem encantado ouvintes com os relatos de suas experiências de viagem no tempo numerosas entrevistas de televisão e de rádio.
Suas aparições no popular talk-rádio Coast-to-Coast AM com George Noory têm sido aclamados como grandes “eventos de divulgação” e foram transmissões populares na história desse show.
Andy também descreveu suas experiências de viagem no tempo Projeto Pegasus durante aparições em programas de TV tradicionais nos Estados Unidos, Canadá e México.
Sobre sua campanha verdade como um participante do programa espacial secreto dos EUA, ele afirmou:
Imagine um mundo em que se pode saltar através de Teleport Grand Central em Nova York, viajar através de um túnel no espaço-tempo, e surgem alguns segundos mais tarde, União Teleport, em Los Angeles. Esse mundo tem sido possível desde 1967-68, quando o teletransporte foi alcançado pela primeira vez pelo Projeto DARPA Pegasus, apenas para ser suprimida desde como uma arma secreta. Quando minha busca, o Projeto Pegasus, bem-sucedida, esse mundo vai surgir, e os seres humanos ligados por teletransporte ao redor do globo irá proclamar que o Time-Space Age já começou!
Em um esforço para estabelecer na Terra que o Mars, ele visitou é habitado, Andy também ganhou distinção como um estudioso de liderança na comunidade de pesquisa anomalia Marte.
Seu papel The Discovery of Life on Mars , publicado em 2008, foi o primeiro trabalho para provar que Marte é um planeta habitado e também o primeiro trabalho já publicado sobre a Terra para conter imagens de seres humanóides em outro planeta.
Após a publicação deste documento histórico, Andy fundada Anomaly Research Society Mars (MARS), um grupo que se dedica à pesquisa, divulgação, e educar o público sobre a vida em Marte, revelando a presença dos EUA lá, e desenvolvendo as leis e políticas que são necessário para proteger Marte visitação, exploração, habitação, e colonização pelos seres humanos da Terra.
Fundou MARS em 2009, após descobrir indícios de vida em uma fotografia do planeta vermelho sorriu de volta à Terra pelo Mars Exploration Rover da NASA Espírito . MARS continua a fazer descobertas deslumbrantes de artefatos antigos e seres biológicos em Marte.
Esforços de Andy para provar suas descobertas de Marte e trazê-los à luz pública têm sido chamados. “Heróico” de sua pesquisa anomalia Mars como o presidente e fundador da MARS, Andy escreveu:
Estou liderando a campanha para conseguir o reconhecimento político de que Marte é habitado porque devemos aprovar um tratado internacional para proteger a ecologia ea civilização de Marte. Devemos lembrar que Marte não pertence a nós. Marte pertence à marcianos. Se deixamos de reconhecer isso, então vamos deixar o nosso primeiro grande teste da cidadania cósmica. Acredito que as pessoas da Terra estão prontos para a cidadania cósmica e eu acredito que eles estão prontos para a verdade!
Em 2016, Andrew D. Basiago vai ser candidato a presidente dos Estados Unidos sob a bandeira Andy 2016 – A Hora da Verdade .

Extraterrestres: Eles ja estao entre nós 


Três tipos de EBEs (Greys):

Grey-1: 1,25 a 1,32 metros de altura, grande cabeça com grandes olhos oblíquos (se reproduzem por clonagem). Reverenciam a tecnologiaNão se importam com a Humanidade.

Grey-2: O mesmo tipo, diferente arranjo de dedos, face ligeiramente diferente. Mais sofisticados do que os de tipo 1, usam o senso comum e são passivos. Parecem não precisar de secreções.

Grey-3: O mesmo tipo básico. Lábios mais finos. Mais subservientes aos outros dois tipos.

Louros, Suecos, Nórdicos (PleiâdesSirius e Órion)

Similares aos Humanos. Cabelos louros, olhos azuis. Não quebrarão a lei universal (1ª diretriz universal, respeito ao livre arbítrio) da “não interferência” para nos ajudar. Só poderão interferir se a atividade Grey causar um efeito adverso em outra parte do Universo.

Interdimensionais: Entidades que podem assumir formas humanas variáveis. São de natureza pacífica.

Anões Cabeludos: 1,32 metro de altura, aproximadamente 20 quilos de peso. Extremamente fortes, cabeludos e neutros. Não são nocivos à vida inteligente.

Raças brancas muito Altas: Se parecem com os humanos e tem mais de dois metros de altura. São unidos aos Nórdicos Louros.

Humanos de aparência similar aos louros, vistos com os Greys:  São criados pelos Greys. Tem mentalidade infantil.

MIBs (Men In Black- Homens de Preto): Os homens de preto. Todos se vestem totalmente de preto. Usam óculos escuros. A pele é muito pálida. Não agem de acordo com os padrões comuns. São extremamente sensíveis à luz. Podem ser uma imagem holográfica.
 
Constelação de RETICULUM, próxima de SÍRIUS, cujos sóis duplos Zeta 1 e 2 é a origem de um tipo de ETs Greys (Planeta SERPO) que manteve contado/acordos com o governo americano.
As Estrelas/sóis duplos Zeta Reticuli 1 e 2, onde esta localizado o planeta SERPO.
Mais informações em:http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua/http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua-ii/ e http://thoth3126.com.br/category/serpo-zeta-reticuli/

Isto é tudo o que tenho para você agora exceto que ainda tenho que dizer para você que Moore mostrou o videoteipe para ver as reações das pessoas. Uma destas pessoas foi Paul Harvey, um comentarista de notícias muito conhecido e amigo pessoal. Paul disse que viu a evidência mas rejeita o conteúdo. Eu falei com ele outro dia brevemente pelo telefone para dizer a ele que o vídeo era verdade e que teria de fato informação importante e que ele devia estar atento para o que se conhece como “a Grande Mentira” [são tantas...].

Eu contei a ele que ao menos uma coisa não era verdade, a história que os EBEs inventaram Cristo. Ele disse que, de qualquer forma, não tinha acreditado nesta parte. Eu falei a ele que seria importante conhecer “o resto da história” e que eu estarei em Chicago em poucas semanas para falar com ele. Ele disse que eu serei bem vindo.

Uma palavra sobre “canalizações e canais”. Pura e sem adulterações ilusões. Os Greys tem criado estes “Irmãos Espaciais” para apelar para um certo segmento da população que poderia estar procurando por informação real. (Em parte esse fato é real, a maioria das canalizações são forjadas, devemos ter critério e sensibilidade ao tomarmos contato com esse material, e sermos “muito intuitivos” a respeito deles).

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.




OVNI nas gravações de "O Profeta"



Uma série de eventos estranhos acompanhou a filmagem do Rock in Rio em Nova York. Veja um deles.




BASES ALIENS – PROJETOS, EXPERIMENTOS COM HUMANOS.




 


De acordo com informações, estas bases seriam um laboratório militar ondeamericanos e aliens estariam realizando horrendas experiências com humanos e animais. 

Esta base teria um enorme sistema de túneis que se comunicaria com outras instalações alienígenas e com um sistema de metrô de tubos e principalmente com Los Alamos. Sua construção se inicia em 1947 (Roswell, não lhe lembra nada ?) e em 1983 ainda se realizavam obras no complexo. 

 

De acordo com diversas fontes a multinacional Bechtel (BECK-tul) constuiu Dulce para o chamado governo secreto e a CIA. Muitos agentes do governo de peso dos EUA, estão nos quadros da Bechtel. Dulce ainda possui cerca de 100 saídas secretas perto de Archuleta e do próprio lago da localidade. Toda a base foi cavada na pedra (tecnologia alienígena foi empregada) e os elevadores, portas e outras entradas são controladas magneticamente.



Perto de Dulce várias mutilações de gado, abduções e implantes em humanos foram registrados, contudo no meio da década de 80 estas ococrrências diminuíram sensivelmente. O símbolo de Dulce é um triangulo negro com o fundo em vermelho com a letra tau grega invertida. Área 51 Groom Lake Valley perto de Las Vegas é um dos maiores complexos de experiências alienígenas e do governo secreto americano. Ali saíram as principais tecnologias aplicadas em uso militar e civil nos EUA, fruto da colaboração entre o governo americano e os extraterrestres. Na área 51 foi palco também do primeiro conflito entre homens e ets, que resultou na morte de dezenas de humanos e extraterrestres e abriu um hiato de quase 5 anos nas experiências. 

A área 51 foi criada depois da queda de Roswell na década de 50 e lançou diversos projetos secretos de aviões (U2, Blackbird, B2) e o famoso projeto Aurora que criou o primeiro disco voador terrestre. Na Área 51 ainda existem ets trabalhando para o governo dos EUA e alguns capturados e devidamente interrogados. Bob Lazar um engenheiro que trabalhou na Área 51 no projeto de discos voadores, trouxe ao mundo uma história fantástica e ao mesmo tempo assustadora sobr eo que acontecia por lá. Lazar trabalhou no chamado modelo esportivo de UFO, construído a partir de tecnologia alienígena. 

Esta base estaria ligada com outras nos EUA. Victor – Um Alien torturado e Interrogado na Área 51 Projeto Manta – Um UFO terrestre vindo da Área 51 ? Por todo os EUA existem bases espalhadas que se comunicam pelos túneis e trocam informações entre si. No resto do mundo existem outras bases, inclusive no Brasil no Paraná em Ponta Grossa e em Santa Catarina, áreas de ampla atividade subterrânea alienígena. O Propósito das Bases As bases alienígenas servem como ponto de apoio e para a realização de pesquisas biológicas.


Extratos de ma carta escrita por Winston Serafian e a resposta de George Andrew, publicados na Revista “Contact ÓVNI”, 18, de abril/maio/junho de 1990, cuja tradução inserimos no final deste livro com o beneplácito de seus autores.
“Concordo plenamente que nós não deveríamos fazer acordos ou tratados com o primeiro grupo de alienígenas que surge,mas parece que os governos inglês e norte-americano já fizeram isto, na esperança de obter novos conhecimentos, avanços científicos e tecnológicos.


A sociedade humana esta infiltrada… Os reticulianos não compreendem a maior parte das emoções humanas malgrado tenham alcançado um alto grau de intelectualidade, mas não de espiritualidade. 

E mais ainda: sua missão, ao que parece, é de, por meio de observações diretas dos “participantes humanos” por meio de experimentos genéticos e psicológicos, aplicados nas “cobaias humanas”. De qualquer modo, a população humana, logo, logo, será reduzida pelo ressurgimento catastrófico das pandemias, pela poluição e destruição da atmosfera e pelas alterações geofísicas… sim de fato, como aconteceu com certas ditaduras e radicalismos da recente história humana, os reticulianos estão dispostos a implantar suas metas eugênicas a qualquer custo.

 


Apoiados em sua capacidade de projetar ondas mentais e de influenciar o comportamento humano, em resumo, um reticuliano age se fizesse parte de um espírito coletivo ou de uma consciência coletiva. Possivelmente na sociedade reticuliana todos os cérebros individuais se fundem num mesmo único supercerebro. Os reticulianos estão padecendo de uma enfermidade genética e precisam de nosso “DNA”. Como espécie já viveram muito mais que os humanos, em milhões de anos.
Atualmente devem ter chegado ao fim da evolução deles e fisicamente estão regredindo a condição infantil…”


“(Resposta de George Andrew): Estou completamente de acordo com o fato de que eles tenham esgotado seu “DNA” [ou acido desoxirribonucléico, matéria básica do gene e da célula e transmissor da hereditariedade das espécies] a espécie deles esta em via de extinção. Esta você a par que o super cérebro de que você se referiu é como se fosse o próprio cérebro da Aranha Rainha do Espaço, adorada neste mundo unicamente em cultos proibidos como o ramo Obeha Vodu, ou como ocultam certos discípulos de Aleister Crowley? Sem qualquer duvida é um super cérebro.


O LIVRO “A GRANDE CONSPIRAÇÃO UNIVERSAL”
No Congresso Brasileiro de Ufologia de Curitiba, o ex-coronel Wendelle Stevens tomou defesa dos seres que se dizem oriundos de Zeta Reticuli. W.Stevens alegou que:


1) Os verdadeiros visitantes de Zeta Reticuli que contactaram com Bill Herrmann(e que trazem no  peito uma pequena insígnia de uma serpente alada) não são culpados pelas experiências genéticas que outros estrangeiros teriam levado a cabo.


2) Os verdadeiros visitantes de Zeta Reticuli que contactaram com Bill Hermann foram acusados de praticarem experimentos terríveis com seres humanos e animais, quando na verdade, para W.Stevens, eles nunca teriam feito isso.


3) O verdadeiros visitantes de Zeta Reticuli, sistema solar que teria sido semelhante ao nosso Sol, portanto, também teria planetas iguais e habitados.


4) Os verdadeiros visitantes de Zeta Reticuli segundo o Cel. Wendelle, diferem bastante entre si, tanto física, como mentalmente. Lembram apenas seres humanos de baixa estatura. Não são robôs que se igualam entre si, como parecem os outros. Como se sabe os vários alienígenas que já visitaram a humanidade, se valem de tecnologias diferentes.

5) Pouco a pouco as pesquisas genéticas, contudo, foram tomando lugar. Elas atualmente, fundamentam-se em diretrizes emanadas pelo Centro de Bionergia Mundial, com base em Los Alamos. Em todas essas tenebrosas pesquisas COLABORAM CIDADÃOS, AMERICANOS, RUSSOS E SUECOS(e que fazem parte do grupo TRILATERAL. Humanos e alienígenas aí sabem implantar ovos, previamente manipulados,em fêmeas humanas, ovos retirados de matrizes. Depois de três meses, eles retiram o útero humano e suscitam o crescimento acelerado do feto.
6) A base subterrânea de Dulce contém cavernas naturais e outras artificiais ligadas entre si por túneis.


7) Para ser feita, tal base precisou de perfuradores especiais, movidos a energia nuclear, que desprendiam as rochas das paredes e as reduziam a pasta magma. Deslocam-se por cabos magnéticos inseridos nas paredes laterais dos poços. Sim quase toda a tecnologia aí presente utiliza o magnetismo.


8) O então Secretario da Defesa, James Forrestal, começou a se opor a essa política de acobertamento ou essa mania de transformar tudo em segredo, quando porém resolve falar aos lideres do próprio partido e aos membros da oposição e inclusive aos lideres do Comgresso sobre o problema dos alienígenas, Harry Salomon Truman pediu que ele se demitisse. Forrestal exprimiu suas preocupações e com todo o direito suspeitava que estava sendo vigiado. E estava mesmo. Mas isso, por aqueles que ignoravam totalmente os fatos ligados a Ufologia, foi interpretado como paranóia.


9) Posteriormente espalharam que o Almirante Forrestal tinha sofrido de uma grave depressão nervosa, e teve que ser internado no Hospital Naval de Bethsda. De fato, temeu-se que Forrestal começasse a falar de novo e teve que ser isolado de depois lançado em descrédito público. [o segredo dos óvnis – antigo e moderno – deveria ser mantido a todo custo] Bem cedo na manhã de 22 de maio de 1949, agentes da CIA amarraram um lençol ao redor do pescoço do Almirante e ligaram a outra extremidade a um termostato de parede que estava em seu quarto, e precipitaram o almirante pela janela. Forrestal tornou-se mais uma vitima da conspiração do silencio.


10) Difícil é descrever todo o império financeiro que a CIA, a NSA, Conselho de Relações Exteriores  [CFR, Sociedade Jason, Comissão Trailateral etc.] controlam, império que peneira e encaminha o dinheiro provindo da venda de drogas e de outras especulações ao redor[bens e propriedades] da comunidade de comunicação[ou espionagem] Posso, contudo contar um pouco do que sei.O montante de dinheiro vai além de tudo que se possa imaginar e esta muito bem escondido numa vasta rede de bancos e companhias seguradoras. Para saber algo, primeiramente se deveria começar a vasculhar, digamos um J. Henry Schroder Banking Coporation, o Schroder Gerbruder and Company (Alemanha) O Castle Banke suas companhias seguradoras,o Asian Development Bank e finalmente o Nugan Bank, Bancoa óctuplos e suas companhias seguradoras.


11) Os habituais despistamentos do MJ-12 que formulou um plano com finalidade de eliminar todos aqueles que se aproximassem demais da verdade. Este plano veio a ser conhecido como Majestic- 12 A palavra Majestic –12 tornou-se mais notória que o Majority, graças as informações manipuladas que os pesquisadores W.B. Moore, Jamie Shandera e Stanton T. Friedman liberaram e que se relacionavam como sumário pretensamente genuíno. Esses pesquisadores sempre foram considerados nos EUA profundos entendedores da Ufologia Política e por isso respeitados. O documento deles, contudo era uma fraude legítima. A divulgação de tal informação só servia para  arrancar a comunidade de pesquisadores fora do trilho correto. Como já haviam outros estudiosos investigando fatos mais próximos da verdade, os agentes do MJ-12 fizeram então que o trio plantasse desinformações como revelações fantásticas parta logo depois descobrirem que eram falsas. Se alguém dúvida da habilidade de despistar do governo secreto, e bom que pense melhor primeiro.

 


12)A BASE SUBTERRÂNEA NO TERRITÓRIO FRANCÊS

A FAMÍLIA ALEMÃ KRUPP


O denominador comum seria a família alemã Krupp que construiu fábricas de munições para Adolph Hitler e não só mantem controle majoritário sobre a ITT mas também ajudou a financiar os projetos Montauk sobre tempo-espaço-controle da mente, para a Sociedade de Thule da Bavária, que estão tendo continuidade dentro da M.A.L.T.A. ou instalações da Montauk-Alsace-Lorraine-Time-Archives dentro dos Montes Alsace-Lorraine próximos à fronteira entre França e Alemanha. Essa região da Alsace-Lorraine foi tomada da França na guerra Franco-Prussiana no século passado depois devolvida à França pelos Aliados no final da Segunda Grande Guerra. A base MALTA pode se localizar sob território alemão próximo à fronteira, no entanto acontece de estar em solo francês, e isso pode ser por estar essa base situada em uma das instalações subterrâneas construidas pelos nazistas antes ou imediatamente após a Segunda Grande Guerra, instalações que os franceses não descobriram após retornar à região depois da guerra. Com relação ao centro da ITT em New Jersey, também se diz que tem uma conexão com a rede nacional-internacional Sub-Global, conforme declara Al Bielek.




CONTRATOS COM ALIENÍGENAS

 

Queridos amigos e pesquisadores, o texto que vocês irao ler aqui, se baseiam em dados reais que estao ligados a toda a estrutura atual do Sinistro Governo Secreto e de outras organizações que sustentam o controle da humanidade e os contratos com os Anjos Caidos. Espero que voces possam fazer uma linha de paralelismo com outros estudos e encaixas os eventos  desde 1930 quando a maior parte das cosias deram um pulso enorme graças a visao de NICOLAS TESLA.


O assassinato deliberado de crianças americanas na pesquisa de controle mental e experiências
projetos governamentais com túnel do tempo e procedimentos operacionais, como Nicola Tesla e Von Neumann contribuíram para estes projetos, “a cláusula do mártir”, controle mental por assinaturas individuais, os Psi-Corps, comércio de almas dos aliens, Montauk e os aliens do sistema de Antares, a tecnologia da clonagem e o desenvolvimento de humanos sintéticos com programas de substituição política, a situação do Oriente Médio, a consciência do Congresso natureza e propósitos do grupo de Orion, a transmutação da raça humana para a quarta densidade, A última destas bases fechou em 12 de agosto de 1983. 

 

A base de Montauk, onde todas as outras bases retiravam a referência de “tempo zero”, fechou e outras duas bases remanescentes fecharam com ela.
Quais são alguns destes efeitos mentais?
Do que posso recordar do programa, durante o tempo do qual tomei parte, fui submetido ao campo de controle mental somente muito mais tarde de ter sido admitido no programa [porque inicialmente eles me quiseram por causa das minhas HABILIDADES SENSITIVAS]. De início fui designado para a doutrinação de jovens recrutas. A primeira doutrinação mostrou-se um desastre. Eu disse a eles que nada tinha a ver com o programa e eles me colocaram em frente deste raio mental e isto me lesou. Finalmente alguém disse: “desligue isto”. Outros foram afetados muito mais seriamente que eu. Os efeitos geralmente eram muito ruins. Podiam até mesmo queimar cérebros.


E então, ELES IRIAM PEGAR CRIANÇAS ENTRE 12 E 16 ANOS NAS RUAS… ,
Isto é para onde foram muitas das crianças desaparecidas da América?
Estimamos que eles pegaram 10 mil crianças americanas nas ruas e as levaram para Montauk, New Jersey. O número total de pessoas retiradas das ruas e levadas às 25 estações é por volta de 250.000. Não sei as respostas. O que realmente aconteceu neste programa em termos de todas estas crianças, ainda é um mistério.

MILITARES OPERANDO JUNTO COM ALIENS
Em vários casos de abduções onde as vitimas foram submetidas a experimentação médica foram vistos militares fazendo a segurança de instalações governamentais, além de médicos e cientistas humanos interagindo com entidades alienígenas, alguns abduzidos alegam que também foram raptados por militares e por funcionários de agências de inteligência, e levados para hospitais e bases militares secretas no solo ou subsolo, os abduzidos analisados pelo projeto Milab descrevem elevadores, corredores salas médicas, geradores, nos locais para onde foram conduzidos, se todas as abduções fossem realmente um disfarce para experiências genéticas como foi de fato o projeto 
LEBENSBORN dos nazistas por exemplo, porque existiriam vitimas dessa técnica que receberam implantes eletrônicos, certamente não é um disfarce, porque os militares fariam exames ginecológicos em mulheres raptadas por alienígenas, laboratórios militares secretos são usados para experiências com abduzidos esta é a verdade.


RAÇA HUMANA NÃO MAIS PODERÁ PROCRIAR?
Os humanóides isto é, os que aqui realizam essas estranhas e inexplicáveis experiências genéticas tendo as nossas mulheres como cobaias, e em complemento outras aberrações de natureza semelhante, NUNCA revelam esse pormenor quando se referem à natureza dessas verdadeiras “misturas genéticas” que produzem, ficando invariavelmente em poder das crianças geradas, sempre dizendo que ‘ESTAMOS BUSCANDO AQUILO QUE NOS PERTENCE”.
Ora, se fazem isso, conforme afirmam, para que “a semente do homem não se perca” e que as suas mulheres se tornaram estéreis após um “acidente” que não detalham especificamente qual os peritos constataram que as criaturas supostamente alienígenas até que se assemelhavam aos lagartos terrestres.
Suas peles, bem como a ausência de órgãos reprodutores externos e a simultânea falta de aparelhos digestivos e excretores, sugeriam que essa raça SOFRERA INVOLUÇÃO FÍSICA DEVIDO A UM ACIDENTE NUCLEAR DE ALTA INTENSIDADE!
Aliás, eles mesmos mencionam que “vêm de um mundo em ruínas e que dentro de um período de tempo qualquer será impossível viver lá”. Recordemos ainda que mencionam o fato de que brevemente AS NOSSAS MULHERES TAMBÉM SE TORNARÃO ESTÉREIS E A RAÇA HUMANA NÃO MAIS PODERÁ PROCRIAR! 

 

Falam também que a nossa humanidade passará brevemente pelo “grande portal” (esotericamente sinônimo de morte!) e por isso estariam aqui tentando nos “ajudar”. Muito estranho mesmo!


Essas criaturas são dotadas de olhos inteiramente negros, dilatados e oblíquos. Isso sugere de pronto que vivem em um mundo escuro e responsável por certos fatores involutivos que forçaram uma drástica alteração genética, originadora ainda da atrofia dos seus tipos físicos. Enfim, a degradação das suas morfologias internas externas apresentavam ainda uma outra notável característica: provavelmente devido a uma intensa exposição à radioatividade ao longo do seu caminhar evolutivo (ou involutivo) suas peles e os músculos eram extremamente rígidos, difíceis de serem dissecados mesmo com as mais potentes máquinas cirúrgicas de corte….
O que quer que tenha acontecido no mundo de onde essas criaturas se originam foi efetivamente tão terrível que atrofiou os seus habitantes, fazendo com que perdessem todos os pelos do corpo; aumentando suas cabeças de maneira desproporcional; forçando-os à telepatia para se comunicarem; tornado-os semelhantes a vegetais, ou ainda insetos (talvez devido á necessidade de se abrigarem da radiação em profundas cavernas) e, que é pior de tudo, TRANSFORMANDO-OS EM QUASE CANIBAIS -literalmente dependentes dos hormônios, enzimas e secreções de outras espécies de vidas as quais sacrificam para se alimentarem!

Ora, se elas BUSCAM AQUILO QUE LHES PERTENCE e dizem ainda que “conseguiram sobreviver no seu mundo graças à sua engenharia genética e à sua alta tecnologia”, “se trata de uma questão de sobrevivência”, além de o mundo deles estar em fase de próxima extinção, logicamente reuniriam o útil ao agradável…


Primeiramente alguns deles se alimentando de nós. Depois fazendo-nos de cobaias para, conforme também dizem (prestemos bastante atenção neste pormenor), realmente recuperarem as suas formas originais e então -desprezando totalmente qualquer
espécie de ética ou filosofia (lembremos que igualmente afirmam serem desprovidos de sentimentos!) -como ponto culminante da OPERAÇÃO-ENGANO, voltando em massa um dia qualquer já devidamente adaptados para um mundo que de certa forma LHES
PERTENCE e possa servir de morada.


Brasil no Paraná em Ponta Grossa e em Santa Catarina
Por todo os EUA existem bases espalhadas que se comunicam pelos túneis e trocam informações entre si. No resto do mundo existem outras bases, inclusive no Brasil no Paraná em Ponta Grossa e em Santa Catarina, áreas de ampla atividade subterrânea alienígena.

O Propósito das Bases: As bases alienígenas servem como ponto de apoio e para a realização de pesquisas biológicas. Normalmente as equipes de trabalho são formadas por aliens e humanos, que executam diversas atividades. Muitos experimentos macabros, inclusive de miscigenação de embriões humanos com aliens são realizadas nas bases. Desconfia-se que uma nova raça de híbridos esteja surgindo em decorrência disto. 

 

Os nazistas antes de saírem de nossa dimensão montaram uma base perto do pólo norte, mas foram destruídos na décade de 50 pelos primeiros Greys juntamente com os americanos. Desconfia-se contudo que eles opeream uma base subterranea interdimensional localizada no meio da África. Hoje muitas bases estão muito discretas em suas operações, pois acredita-se que as mesmas estejams e preparando para algum tipo de conflito com os intraterrenos e os nazistas. As bases estão a nossa volta cabe observarmos bem que os fatos de suas presenças virão a tona. Por mais fantástico que seja elas existem e em breve mostrarão todo o seu poder!

 

As bases subterrâneas Dulce, Novo México, a base alienígena mais famosa e controversa. De acordo com informações esta bases seia um laboratório militar onde americanos e aliens estariam realizando horrendas experiências com humanos e animais. Esta base teria um enorme sistema de túneis que se comunicaria com outras instalações alienígenas e com um sistema de metrô de tubos e principalmente com Los Alamos. Sua construção se inicia em 1947 (Roswell, não lhe lembra nada?) e em 1983 ainda se realizavam obras no complexo. De acordo com diversas fontes a multinacional Bechtel (BECK-tul) constuiu Dulce para o chamado governo secreto e a CIA. 

 

Muitos agentes do governo de peso dos EUA, estão nos quadros da Bechtel. Dulce ainda possui cerca de 100 saídas secretas perto de Archuleta e do próprio lago da localidade. Toda a base foi cavada na pedra (tecnologia alienígena foi empregada) e os elevadores, portas e outras entradas são controladas magneticamente. Perto de Dulce várias mutilações d egado, abduções e implantes em humanos foram registrados, contudo no meio da década de 80 estas ococrrências diminuíram sensivelmente. O símbolo de Dulce é um triangulo negro com o fundo em vermelho com a letra tau grega invertida. 

 

Área 51 Groom Lake Valley perto de Las Vegas é um dos maiores complexos de experiências alienígenas e do governo secreto americano. Ali saíram as principais tecnologias aplicadas em uso militar e civil nos EUA, fruto da colaboração entre o governo americano e os extraterrestres. Na área 51 foi palco também do primeiro conflito entre homens e ets, que resultou na morte de dezenas de humanos e extraterrestres e abriu um hiato de quase 5 anos nas experiências. A área 51 foi criada depois da queda de Roswell na década de 50 lançou diversos projetos secretos de aviões (U2, Blackbird, B2) e o famoso projeto Aurora que criou o primeiro disco voador terrestre.


Na Área 51 ainda existem ets trabalhando para o governo dos EUA e alguns capturados e devidamente interrogados. Bob Lazar um engenheiro que trabalhou na Área 51 no projeto de discos voadores, trouxe ao mundo uma história fantástica e ao mesmo tempo assustadora sobr eo que acontecia por lá. Lazar trabalhou no chamado modelo esportivo de UFO, construído a partir de tecnologia alienígena. Esta base estaria ligada com outras nos EUA. Victor – Um Alien torturado e Interrogado na Área 51 Projeto Manta – Um UFO terrestre vindo da Área 51 ? Por todo os EUA existem bases espalhadas que se comunicam pelos túneis e trocam informações entre si.

fonte: http://rodrigoenok.blogspot.com/2010/03/as-bases-subterraneas-alienigenas.html
http://mysticalmusingsandpolitics.blogspot.com/2010/08/dulce-new-mexico-underground-alien.html
http://celiosiqueira.blogspot.com/2012/02/bases-aliens-projetos-experimentos-com.html

 

No meu mural no facebook:
Roberto Lupe Qualquer semelhança com o filme “A ILHA”, produção de 2005, não é mera coincidência!!!






NÃO ESTÁ SENDO POSSÍVEL INCORPORAR O VÍDEO 29 QUE É SEQUÊNCIA DO VÍDEO ACIMA
ACESSE O LINK:
http://www.youtube.com/watch?v=4XpMqlwS5Zw

Se possível vejam todos os vídeos da série “A Chegada” do canal Spirit Tv On Line
que ainda está disponível no youtube.


http://www.dailymotion.com/embed/video/xa15aa

aliens bases on earth part02 por tarpez666

Especula-se que a maior base alienígena/extraterrestre, esteja na lua, no lado escuro.

Pois é, a lua é um satélite artificial, não é um planeta, pois não gira sobre seu próprio eixo, foi fabricada pelos antigos extra terrestres, de lá de cima “eles” controlam a terra, as marés etc etc., pesquise.