Blog

Blog

4 de jun de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



 Aborto Direito da Mulher, ou Assassinato de Inocentes? - Polêmica 


Eis aqui um tema que é Tabu completo e total, nessa nossa sociedade cristã, nesse país fundado, e até hoje, governado por maioria cristã, que se baseando num livro velho de mais de 2 Mil anos, acha que pode dizer o que é, ou não da "Vontade de Deus", pois tais tolos realmente acreditam que a Bíblia é a mais "Pura e Cristalina Vontade de Deus". Eu dono desse site, não sou cristão, eu sou agnóstico, e sigo a linha ocultista. Aliás temos aqui diversas paginas nesse site que fala contra as religiões, e posto centenas e centenas de vídeos na internet combatendo-as.
  


Ah algum tempo atrás, tive um debate com uma pessoa que é Médium incorporador sobre esse tema tão polêmico, mas necessário de ser discutido, e avaliado, abaixo está o resultado desse debate, sendo que omiti o nome de tal debatedor, e de outras pessoas envolvidas na conversa. Sei que minhas opiniões sobre o tema vão inflamar muitos aplausos e também muitas criticas, mas essa é minha opinião, goste ou não, é assim que penso, e me baseio na minha experiência com o 'Salto' quântico para dizê-lo. Minha opinião não é baseada apenas em mero senso comum, mas sim em experiência com mais de 550 iniciações até hoje [escrevo isso em 28/03/2013], com regressão a vidas passadas, e despertar de memórias que vão desde a infância, até as existências extraterrestres... você não precisa concordar com minha opinião, mas deve considerá-la... Espero que apreciem!           

Médium: 

Tomara que ela se ligue. Nunca mais me mandou nenhum e-mail, nada! Me mande o link para que depois eu deixe meu depoimento lá. Quanto os abortos que ela fez, os dois espíritos são obessores dela, pois vi e senti daqui. E como eu saberia? Ela mesmo disse que já fez vários trabalhos para se livrar e eu disse que se estivesse livre, eu não os estaria vendo grudados nela. Cheguei a oferecer ajuda pois no meu culto, isso se tira brincando. Do mesmo que mulheres estéreis engravidam facilmente. Esse ano serei padrinho de um casal. Tenho listas de mulheres assim que hoje são mães. Tomara que ela se ligue, pois não é má pessoa. Só ignorante dos fatos e medrosa demais quanto a realidade espiritual que ela mesma experimenta na vida dela e quer fugir. 
  
Minha Resposta:

Isso de aborto, eu vou ver com ela, eu no caso tenho a seguinte opinião sobre o assunto... A mulher tem todo o direito de abortar qualquer gravidez, afinal é o corpo dela, e a vida dela, como a criatura está dentro dela, ela pode expulsa-lo quando bem entender. Não acho que a mulher tem qualquer "obrigação" de trazer mais escravos para esse planeta prisão. Se essas almas estão perturbando ela, por que estão "ressentidos" por ela os ter abortado, então que se vão para longe esses insanos, devem ser enxotados o mais depressa possível. Eles que procurem outra mulher para ser a mãe burra deles. Eu se fosse abortado por uma mulher que se nega ser minha mãe, fazer o que? Se vingar de que? Deixaria a pobre mulher em paz e pensaria em outra estratégia. Procuraria outra mulher que me quisesse. 

Concorda? E realmente o "Salto" vai resolver isso, pois é assim que a supraconsciencia pensa. No caso, pode ser também que ela, sendo a ingênua que é, tenha lá um certo remorso, e duvidas, se o que fez foi certo ou errado, se deus está bravo com ela de repente... (Risos) é bem por ai que a cabecinha deve estar viajando... O prosseguimento do processo do 'Salto' vai extirpar esse tipo de pensamento.

Médium:

Sem dúvida alguma, o corpo é dela e a mulher é dona de si. Mas como TODOS os espíritos que entendem MUITO do assunto, deixam claro que quando se trata de consciências atrasadas (burras), a coisa não traz grande perturbação. Mas quando são espíritos lúcidos (que é o caso dos 2 que ela tirou), a coisa muda de figura. É fácil falar em arrumar outro corpo, quando não fomos nós a passar pelo processo, tendo o corpo físico 100% destruídocom toda a sensação de medo, pânico, rejeição etc... Você mesmo escreve sobre as marcas que as emoções negativas deixam no corpo energético, sobre as MANCHAS que ficam nos chakras. E se tiver a oportunidade de sair do corpo lúcido e ver como ficam estes espíritos abortados (totalmente deformados) após o trauma que é o aborto, onde o bebê SENTE TUDO, verá como a coisa de fato funciona. E segundo a lei da atração, de certa forma ELA OS ATRAIU, você entende do assunto. Veja estes vídeos e tenha uma idéia, você faria? A [nome de pessoa] foi garota de programa, e diz que jamais faria aborto sendo contra pois ela sabe o que eles passam no astral. Inclusive já ajudou muitos abortados, [tal pessoa citada é uma desencarnada atualmente]. 


                                                                  


E esse: [esse outro foi retirado do Youtube, por ser um conteúdo chocante e repugnante, eis o link: http://www.youtube.com/watch?v=ursbyE_32OU ]


Depois este, que ficou como MARCA contra aborto, provando o feto segurando o médico, sendo operado e depois nasceu com saúde perfeita. Quando eu digo que no meu culto, estes espíritos são afastados, não se trata de mandá-los de qualquer modo, mas de curá-los, encaminhá-los onde receberão todo amor e todo cuidado para que seus corpos astrais sejam regenerados. É BEM DIFERENTE! Quem é rejeitado, destruído, ainda mais despedaçado, só pode reagir com raiva, mágoa e querendo justiça, que acaba se tornando vingança e um processo obsessivo.





Citação: - "Eu se fosse abortado por uma mulher que se nega ser minha mãe, fazer o que? Se vingar de que? Deixaria a pobre mulher em paz e pensaria em outra estratégiaProcuraria outra mulher. Concorda? E realmente o salto vai resolver isso, pois é assim que a supraconsciencia pensa" -  SERÁ MESMO QUE DEIXARIA A "POBRE" DA MULHER EM PAZ? Será que seria mais fácil deixar uma mulher que te esquartejou? Lembrando que ANTES do reencarne, há um acordo. O acaso não existe e disso você bem sabe. 

Minha Resposta:

Ah bem... não vi os vídeos, vou baixar todos e depois ver, [Nota: agora já vi, e não me comoveram... o vídeo principal mostra a luta do feto pelo vida, mas os seres vivos, seres humanos, e animais, lutam pela vida todos os dias, quer ver crueldade de VERDADE? Olha resumo minha opinião assim:


A mulher faz o que ela quiser com seu corpo, e com o que está dentro dele, ela pode serrar os braços, beber acido, furar os olhos com agulhas, enfim, se matar, é direito dela... aliás nós homens também. Isso de ter um ser vivo dentro dela, e ela não o querer, não é muito diferente que ter um parasita tipo a solitária e querer eliminá-lo. Ele também é um pobre ser inocente, tentando sobreviver... Aliás, acho o parasita da solitária mais digno de pena que um ser humano, pois o bicho realmente é inocente, já a alma que está tentando se encarnar pelo corpo de uma mulher que não quer ter filhos, é consciente. Ele/Ela sabe que a mãe não quer, e mesmo assim a força a isso? Quer dizer que estupro é proibido, mas uma alma pode estuprar uma mulher a vontade? Desculpe, mas o tolo que tenta se encarnar por uma mulher que não quer ter filhos, e depois o aborta, tem mais é que se dar mau mesmo, e dai que sofrem muito? Que ficam reduzidos a trapos? Pediu para tomar, tomou...

Se eu chego na rua e tento estuprar uma mulher, serei parado, espancado, esculachado, a policia vai me levar preso, serei fichado e minha vida vai ser arruinada... nada mais justo! Eu tentei ter relações sexuais com uma mulher que não queria! Tenho mesmo de ser destruído e jogado numa sarjeta suja. Para as almas vale a mesma coisa... Mas enfim... parece que temos algumas divergências de opiniões, normal, ninguém é obrigado a pensar igual.

Médium:

Os vermes entram por água e comida contaminada, não existem nenhum acordo no astral ANTES. Só para quem sai do corpo 100% lúcido e acompanha todo um processo, sabe como funciona. Até em estupro, a mulher atraiu a situação [Nota: sim minha gente, ele escreveu isso, PASME!!]. Se perguntar para a Supra a razão de uma mulher passar por isso, com certeza a resposta será dada.O que falta é responsabilidade! Como ela pegou filhos, poderia ter pego sífilis, AIDS, etc... E partindo do princípio metafísico, a mãe atraiu e permitiu.Se não quisesse realmente, fechasse as pernas, usasse camisinha e tomasse anticoncepcionais (que evita filhos e doenças). Se ovula, possui útero e transa sem se cuidar, sabe bem o que pode acontecer. Aliás, você sabia que o Japão é o maior país com índices de suicídios de mulheres que fizeram aborto? Aquilo é um verdadeiro manicômio espiritual, por mais que sejam avançados tecnologicamente.

Minha Resposta:

Interessante... mas continuo com a mesma opinião. Isso de "acordo" no astral, me soa muito estranho, quer dizer a alma faz um acordo, e a encarnada o aborta? É lógico que existe isso de acordo, e nesse caso a mulher é toda programada para receber a criança, e querer criá-la. Mas essas que abortam, não creio que fizeram qualquer acordo... Apenas transaram sem proteção, e uma alma desonesta, na maioria das vezes, de baixa freqüência, aproveita e tenta se encarnar contra a vontade da mãe, se aproveitando da situação. Bem, mesmo supondo que em todas as encarnações há "acordos" mesmo no caso de regiões miseráveis do planeta, como vários países da África, onde as crianças nascem apenas para morrer de disenteria, fome, guerra, etc... mesmo que "sempre aja" esse acordo, se a mulher encarnada resolve mudar de idéia, e quebrar o acordo, trair, como você disse, então é direito dela. Você comparou a traição da mulher que nega mais uma vida de sofrimento e escravidão para uma alma burra, com a traição de pessoas a mim, mas é sofisma isso...

Veja o que a mulher tem de fazer por esses novos escravos que vem a Terra, os escravos ocupam o corpo dela, ficam na completa dependência dela, para dar comida, trocar roupas sujas, depois que cresce tem de agüentar as birras, choradeiras por causa de bobagens, depois ainda teria de pagar escola, universidade, agüentar as malcriações, etc... e muitos dessas crianças nascidas em favelas, ou mesmo em sociedades prosperas viram bandidos assassinos. Essas almas aliás, deveriam ter sido abortadas pelas suas respectivas mães, pois elas só trazem miséria, dor e morte para os outros, quer dizer que essas almas de bandidos, assassinos fizeram acordo com suas respectivas mães para vir a Terra e serem bandidos, assassinos e traidores? Lindo acordo em...

Médium:

Conhecendo toda esta raça manipuladora por aí, você bem sabe como parte da coisa funciona. E no caso de quem fez estas cagadas em vidas passadas e tem toda chance de se redimir nessa mas continua fazendo as mesmas coisas? Eu sempre discuti no meio Espírita sobre reencarnação. Pois eles acham que só o astral superior manda nisso e ajuda no processo. Mas vi que não. Os do astral inferior também de burros não têm NADA. Podem querer reencarnar sim e precisam de um corpo. Lembra que no 'Salto' me vi um mago negro e que resolvi reencarnar me mantendo ligado ao povo que me servia, para não nos perder? Mas como a lei da atração é infalível, nenhuma mãe é vítima em atrair um espírito assim. A afinidade é SEMPRE necessária. Mas encarar seres sábios assim e extremamente conhecedores de magia, É FODA! Não é qualquer ritualzinho que tira, não, tenho prática nisso há 23 anos.

Minha Resposta:

Sim a [nome de uma moça] pode ter feito algum acordo nesse sentido, e depois mudou de idéia, e os abortou, agora as almas estão iradas com ela. Quer saber? Dane-se as almas... Que vá pras profundezas do inferno, e ela se quebrou um acordo de trazer almas malignas para a Terra, para serem como esses bandidos que matam, estupram, torturam, roubam para gastar com drogas, então tem mais é que ser aplaudida. E defendida! [Nota: Depois dessa minha ultima mensagem, ele não discutiu mais, e nunca mais tocou no assunto comigo].
Atualizando - No FaceBook algumas pessoas levantaram novas questões, vamos exibir um ponto interessante que merece ser analisado, [Obs. nomes editados]:

Bruno, Dono Desse Site:  Do ponto de vista dos religiosos, e pessoas como o debatedor aqui, a mulher tem de aceitar, e ponto final, então a mulher é apenas um animal qualquer, que não pode escolher seu destino, decidir sua vida, se uma alma desonesta se aproveita, e entra nela, ela TEM DE ACEITAR trazer a alma para o mundo, cuidar, deixar sua carreira, seus sonhos, esquecer de si, para cuidar do outro, tudo para a alma desonesta vir a Terra, e fazer sei lá o que... e vai saber que alma é essa, se não é um psicopata, estuprador, um Adam Lanza, ou uma Suzane Richthofen... Fico pensando, para que uma mulher trás um cidadão desse ao mundo? 





Para que? Para ele estuprar e matar a vontade? Tudo é um acordo? Ele fez acordo para vir ao mundo, para estuprar e matar ? Pessoa no FaceBook - Nossa cara, trágico, não sou justiceiro, mas frente a um crime deste eu cortaria a cabeça do cara sem pensar duas vezes :B.

Bruno Guerreiro de Moraes - As pessoas tem muita "" dos fetos, mas esquece que ali pode estar uma alma tipo esse cidadão ai, estuprador, assassino... A [nome da pessoa] fez uma pegunta por MP, mas acho que não precisa ficar oculta aos outros, eu editei a pergunta, mas a essência continua, abaixo minha resposta:

Pessoa no FaceBook: Vou lhe fazer uma pergunta aqui no bate-papo, então, me perdoe "mestre", mas quero sim lhe fazer uma pergunta, pode ser que você possa me responder - e uma mulher que programa a sua família e quer ter filhos e mesmo assim nasce do seu ventre um estuprador assassino desses que você descreveu, e se não sendo desejado ou planejado, como foi o meu caso (tive um único filho quando muito jovem e solteira), esse filho se tornar fonte de grande alegria na sua vida, uma pessoa maravilhosa sob todos os aspectos (entenda-se, não sem defeitos, pois todos temos um ou outro)... Como fica isso? Por outro lado, sendo que estamos vivendo (segundo fiquei sabendo desde agosto do ano passado) num planeta prisão, como escravos de seres altamente evoluídos cientificamente falando, acredito que se todos os seres aqui encarnados soubessem disso, ninguém mais deveria gerar filho algum, ai acabaria a festa desses caras do Império... não acha?

Resposta:

Vou dar a minha opinião... a mulher tem o direito de trazer, ou não, outro alguém ao mundo. Mesmo que esse seja a Reencarnação de Jesus, não importa, se a mulher não o quiser, ela tem direito disso. Que bom que teve sorte, já a mulher que colocou o estuprador no mundo, essa infelizmente teve azar. O que importa é a mulher ter a escolha, sobre seu corpo, vida, e ideias, se ela quiser trazer estupradores, psicopatas, tiranos, torturadores, ladrões, etc... para a Terra, tudo bem... desde que isso seja escolha dela. A mãe do Adam Lanza foi morta por ele, depois ele pegou as armas dela, o carro dela, e foi matar criancinhas inocentes... ela aceitou esse plano da alma? Se aceitou, então tudo bem, foi escolha dela... O que nós, vitimas temos de fazer é reagir a loucura do dois, com justiça, e força.
[Fim da Atualização]

Quanto ao vídeo postado acima, eu o denunciei para o Youtube com os seguintes dizeres - [Conteúdo criado por religiosos fundamentalistas para gerar ódio contra o direitos da mulher, vídeo que estimula violência e intolerância contra pessoas inocentes, mulheres que tem pleno direito sobre seu corpo, e condição de vida].
O nosso amigo debatedor acima postou o primeiro vídeo onde um feto prestes a ser abortado, luta pela vida, sugerindo que isso é motivo suficiente para violentar o direto das mulheres de simplesmente se livrar de algo indesejado dentro do seu próprio corpo, mas tudo não passa de pura Sofisma, pois se vamos falar de "seres vivos lutando para sobreviver" por que não se faz um movimento MUNDIAL contra o consumo de carne animal, veja esse vídeo onde não apenas 1 ser vivo, mas sim bilhões e bilhões deles lutam desesperadamente pela vida todos os dias, sofrendo uma morte escabrosa, apenas, e unicamente para serem devorados por seres herbívoros... os seres humanos! Não é que esses seres vivos vão estragar a vida de homens, ou mulheres, ou vão ter de ser cuidados, financiados, tolerados, não. Eles estão sendo brutalmente assassinatos apenas para seres devorados... "Ah mas são animais!" - você então argumenta - mais um motivo para se sensibilizar com a questão, pois os animais são REALMENTE INOCENTES almas incapazes de se defender, seres REALMENTE puros, que REALMENTE não pediram para nascer. Não pode aborto, mas pode consumo de carne? Qual a lógica nisso? 




           Abaixo Vejam Imagens e Movimentos a Favor do Direito da Mulher de Abortar                


Somos a Favor da Vida, da VIDA DAS MULHERES que devem ter pleno direito sobre seus corpos, o sagrado direito de ter soberania sobre seu próprio corpo, e alma.












 Paranormal Telecinético Verdadeiro - Guy Bavli - Cientificamente Provado

- “As vezes por ser tão inacreditável, a verdade deixa de ser reconhecida...” (Heráclito - Filósofo Grego)         

Guy Bavli é um paranormal autentico, já foi testado cientificamente diversas vezes, ele é Israelense, naturalizado Norte Americano.
Veja o Vídeo onde ele demonstra suas Capacidades: 




Guy Bavli, paranormal com poder psíquico real, comprovado cientificamente

 O Relato das Abduções de Onílson Páttero

Este é o vídeo da entrevista com o relato na íntegra do abduzido Onilson, ela foi realizada em 1998 pela TV INFA (Instituto Nacional de Investigação de Fenômenos Aeroespaciais), onde ele esclarece o passa a passo das abduções que sofreu.

TV INFA - O Relato na íntegra das Abduções
de Onílson Páttero
Descrição do vídeo: Ao chegar em Catanduva, o motor do seu carro parou e um estranho círculo luminoso azul apareceu envolvendo o carro e o deixando todo transparente que Onílson pode ver até detalhes do motor de seu opala.No dia 22 de maio de 1973, Onílson Páttero fazia uma viagem de carro em seu opala azul, indo para Catanduva, quando por volta das 02:55h, pode ver alguém parado na beira da estrada pedindo carona.
Naquela época não era perigoso oferecer carona no interior de São Paulo, portanto Onílson resolveu ajudar aquele homem jovem, que era louro e tinha olhos azuis, seus cabelos eram curtos e usava uma camiseta e uma jaqueta de couro, ambos foram conversando durante a viagem e o jovem segurava uma cigarreira de prata, embora tenha afirmado para Onílson que ele não fumava.
O estranho jovem que afirmou se chamar Alex, pediu para que Onílson o deixasse a cerca de 18 quilômetros antes de chegar na cidade, em um lugar totalmente isolado. De repente surgiu um estranho objeto pairando a cerca de uns 15 metros de distância. O carro começou a esquentar, o que fez com que Onílson saísse de seu veículo. Um tubo de luz azul saiu do objeto em direção a Onílson, que neste momento desmaiou e foi encontrado por dois jovens que avisaram a polícia achando que aquele homem que estava caído teria sido vítima de um assalto.
Quando Onílson voltou a si foi levado pelos policiais para um hospital, no dia seguinte estranhas manchas apareceram em seu corpo, levado a São Paulo foi submetido à sessões de hipnose, pela qual se recordou de ter estado dentro da nave, cercado por seres que ele chamou de "os homens de peito de aço".

Assista:


Fonte do vídeo: Heraldo Jacques

A Verdade dos Discos Voadores



Já pensou se discos voadores fossem reais? E se Adolf Hitler tivesse uma nave e planejasse atacar Nova Iorque? E se os americanos desenvolvessem um disco voador impossível de se detectar e a CIA utilizasse alienígenas invasores nesta guerra.

Como disfarce para projetos militares ultra-secretos. Este documentário vai mostrar que isso é tudo verdade!

Desde o momento em que um piloto norte-americano alegou ter visto "pratos voadores" sobre os céus de Washington, em 1947, o mundo inteiro ficou obcecado pelos Objetos Voadores Não-Identificados (OVNIs).

Apesar de um grande número de pessoas estar convencido de que estes objetos têm sua origem em outras galáxias e da preocupação dos governos em negar sua existência, já se sabe que um grupo de homens foi secretamente designado para projetar, construir e pilotar autênticos discos voadores.

Este especial de uma hora de duração irá viajar com os telespectadores em busca destes fantásticos objetos que ainda existem pelo mundo. Os Verdadeiros Discos Voadores apresentará as histórias contadas pelos homens que projetaram e pilotaram esses supostos OVNIs da vida real - Sinopse.

Se o propósito deste (vídeo) apenas fosse tentar negar os fatos, caíria por terra, do jeito como acontece com tantos outros que oferecem os fatos verdadeiramente investigado  para então, se comprovar isto! Pois é um erro, ao afirmar que todos os OVNIs tem uma procedência "terrestre" é absurda! Mas, com um exatidão precisa é possível dizer o certo; que um boa porcentagem é nitidamente (controlado por seres Extraterrestres e inteligentes) que devidos as suas manobras, então superam qualquer engenho feito pelas mãos e esforços dos homens na terra) ao compararmos com tais objetos que desde muito, estão continuamente visitando o nosso mundo.







Fonte do vídeo: vsNWO9191


Carl Sagan - "O MESTRE DOS DESPISTAMENTOS"






Hoje, não há nenhuma evidência clara, eu diria, que nos obrigasse a acreditar que exista vida em outro lugar, muito menos vida inteligente. Há uma tremenda quantidade de lugares. Há uma tremenda quantidade de tempo. E as partículas que compõe a vida estão espalhadas pelo universo. Há, também, uma espécie de tradição de Copérmico: quão extraordinário seria se estivéssemos vivendo no único planeta habitado... as possibilidades contra isso são imensas. O sol é uma, de talvez duzentos bilhões de estrelas, que compõe a Via Láctea... E nossa galáxia é uma entre bilhões de outras galáxias; então temos uma quantidade enorme de números. Para começar, ajudaria, se homens do nível de Carl Sagan não afirmassem numa transmissão de âmbito nacional, que todo o universo deve ser reprimido pelas limitações do nosso conhecimento cientifico. A implicação não expressa é: Porque ainda não podemos alcançar a constelação de Centauro, ninguém no universo é suficientemente adiantado para chegar aqui. Em 1968, durante uma audiência da Comissão de Ciência e Astronáutica do Congresso, Sagan Disse:

“Agora, uma coisa está clara: se existem outras civilizações técnicas, tomando-se ao acaso uma delas, é provável que esteja bem mais adiantada do que a nossa civilização técnica. Por exemplo. Não é provável que exista qualquer outra civilização, nas galáxias, que seja assim tão retrógrada no seu conhecimento técnico cientifico. A terra pode ter sido visitada várias vezes por diversas civilizações das galáxias durante a sua existência geológica. Não esta fora de questão que produtos dessas visitas ainda existam ou mesmo que alguma espécie de base seja mantida (possivelmente automática) dentro do sistema solar para dar continuidade a viagens sucessivas. Bem, se são inteligências, então sabem alguma coisa, a respeito do mundo físico, que não sabemos e, também, sabem alguma coisa sobre o mundo psíquico que não sabemos - e ELES estão usando tudo isso contra nós”.













 Chemtrails, uma guerra silenciosa


Sequência de imagens dos satélites modis terra e modis aqua em orbita sincronizada com o Sol a 835 Km de altura com imagens do satélite geo-estacionário meteo9 do Eumetsat a 36000 Km de altitude, de 15 de Abril a 2 de Maio.

Podemos observar que o que aparece a cinzento na imagem do meteo 9 é na realidade branco, e representa as partículas metálicas dispersadas pela operação cloverleaf.
A miséria é fruto de desenho, assim como a confusão é o propósito da propaganda, a forma como é continuada uma realidade falsa todos os dias faz com que não tenhamos reacção ao que vemos com os nossos próprios olhos.
Mais de 5000 aviões descolam e aterram em bases militares e dispersam de forma contínua partículas metálicas que secam o ar, destroem vegetação, culturas, extinguem diversas espécies sensíveis como as abelhas.

As últimas imagens são de radar virtual e mostram os aviões com nomes falsos dados de forma a parecer que são aviões de passageiros. Um deles partiu de Paris com destino a Roma e passou por Lisboa !
Platão escreveu a Republica e é nessa armadilha que hoje vivemos.

É suposto o socialismo ser um movimento dos povos contra o poder capitalista, mas como explica um documentário já um bocado antigo chamado "the capitalist conspiracy" quando vamos tentar perceber quem são os capitalistas, descobrimos que são socialistas ricos, e que enriqueceram sempre com a mentira ideológica com que atraiçoam o povo. De facto controlam totalmente a retórica nos seus meios de indoctrinação, pela repetição conseguiram convencer a maioria da população que estão em oposição uns aos outros, mas na realidade a retórica é a própria guerra contra a população.


Como explica Antony Sutton numa entrevista em Julho de 1999:
" KM - What do you see for the future?
Antony Sutton - Chaos, confusion and ultimately a battle between the individual and the State. The individual is the stronger; and will win. The state is a fiction sanctified by Hegel and his followers to CONTROL the individual. Sooner or later people will wake up. First we have to dump the trap of right and left, this is a Hegelian trap to divide and control. The battle is not between right and left; it is between us and them."
Acordem, estamos todos a ser vítimas de uma armadilha filosófica.
Vivemos sobre a guerra, começa no próprio entretenimento que foi desenhado para nos apagar.

fonte: Kafe Kultura

 A Ordem Criminosa do Mundo



 Coma induzido... Acorde!

 O que és ?!?!?! - o estadismo está morto

E olha quem voltou: Los Zetas

Adivinha quem voltou? Sim, eles. Sério, já não ta ficando como uma novidade muito grande mostrar os Los Zetas decapitando, torturando, seiláoqueANDO alguém. Estamos pensando em pegar um patrocínio com eles ou com o pessoal da Síria [brincadeira] !
Nesse vídeo vários homens (eu contei 13) esquartejam 4 mulheres do grupo “Cartel Del Golfo”. Não me perguntem o motivo delas estarem com peitos de fora (eu imagino que seja pra maior humilhação. Destaque para a mulher de azul que está com a blusa. Achei isso um preconceito). Eu acho incrível a capacidade dessas mulheres de permanecerem “caladas” durante algo um tanto quanto violento. Só ouvi um “ai,ui” durante todo o trabalho.
E vocês estavam certo. No vídeo passado em que eu postei da mulher tendo o pescoço cortado a faca aparentava ser a mais afiada que já passou pelos Los Zetas. Reparem no canto direito do vídeo o cara tentando cortar o pescoço da mulher mais de 40 vezes e não conseguindo ai aparece outro integrante do grupo e da diversas machadas na cabeça da mulher. O cara, com o facão, vai até outra mulher que estava jogada lá no canto e tenta novamente cortar sem sucesso. Reparem que ele levanta o corpo como se estivesse respirando fundo e dá uma olhada no trabalho de seus colegas de trabalho; Ao ver que todos obtinham sucesso se emputece e começa a dar “leves batidas” até que finalmente consegue separar a cabeça do corpo.
Comentários a parte o vídeo chega a ser repugnante.



O Palhaço Assassino


Fala pessoal beleza? Bom provavelmente muitos conhecem esse serial killer, o palhaço assassino, até ja foi postado até um post sobre ele aqui, porém esse é diferente e possui outros detalhes e mais imagens, assim como o post do “Vampiro De Sacramento”, podemos considerar como um Update ou post “novo”. Então vamos lá:                 

    John Wayne Gacy Jr. – O Palhaço Assassino – 1972


Imagem

História:


Em 1978, a polícia de Illinois, Chicago, efetuou uma busca na casa n° 8975 da West Summerdale Avenue, interrogando seu morador, John Wayne Gacy, palhaço amador e muito querido pelas crianças da cidade, o tipo de pessoa, pensava-se, que dificilmente cometeria algum crime. Erro fatal. Antes de ir embora, um dos policiais estranhou um cheiro desagradável na casa; “É só um entupimento nos canos de esgoto”, alegou Gacy. Mas  como haviam pessoas desaparecidas na região, uma das quais sabia-se conhecer Gacy, a polícia investigou mesmo assim. Quando gacy percebeu que seria pego, se entregou e revelou o paradeiro dos corpos, enterrados em seu porão. Gacy desenhou uma planta do porão, e foi apontando onde se encontrava cada corpo, inclusive de alguns que ele já não mais lembrava os nomes e ainda revelou que havia jogado alguns corpos num rio local. Foram encontrados os restos de mais de vinte e nove garotos entre nove e vinte e sete anos, com sinais de tortura, violências sexuais e estrangulamento.

Fase Adulta:

John Wayne Gacy formou-se em Administração e tornou-se vendedor de sapatos. Casou-se com uma colega de trabalho cujo pai possuía um restaurante de frangos fritos, em outro estado, e logo John passou a gerenciar tal estabelecimento, com desenvoltura. Em 1968, um evento que pegou de surpresa todos os seus conhecidos: foi acusado de ter subjugado sexualmente, por um longo período de tempo, um jovem empregado. John Wayne Gacy contratou um adolescente assassino para espancar uma testemunha da promotoria, e mais acusações pesaram sobre ele. Negociando uma confissão, foi sentenciado a dez anos de prisão. Prisioneiro “modelo”, foi solto menos de dois anos depois. Entretanto, sua esposa o largou, neste período. Gacy voltou então para Chicago.

A Origem do “Palhaço Assassino”:

John Wayne Gacy Jr., nascido em Chicago em 1942, teve uma infância traumática: era espancado e chamado de “bichinha” pelo pai alcoólatra, sofreu um traumatismo craniano aos 15 anos, e em 1968 foi preso por estar praticando atos sexuais com um jovem no banheiro de um bar. Gacy começou a matar em 1972, e suas vítimas eram todas do sexo masculino. Os rapazes recebiam propostas de emprego, iam até a casa de Gacy, eram dopados, amarrados em uma cadeira e violentados.

Primeiro Assassinato:

Sua primeira vítima foi um adolescente de 15 anos chamado Timothy Jack McCoy, que Gacy conheceu em um terminal de ônibus da cidade. McCoy estava em uma viagem de Michigan a Omaha, quando Gacy o levou para um tour por chicago. À tarde, gacy o levou para sua casa, sob a promessa de que McCoy poderia passar a noite, e seria levado ao terminal de ônibus a tempo para sua próxima viagem. Gacy alegou que ao acordar na manhã seguinte, se deparou com McCoy parado na porta de seu quarto com uma faca de cozinha em sua mão. Gacy pulou de sua cama e McCoy levantou os braços em um gesto de rendição e acidentalmente fez um corte no antebraço de Gacy (Havia uma cicatriz em seu braço, provando sua alegação). Gacy segurou o pulso de McCoy, e bateu com sua cabeça na  parede do quarto, chutou-o contra o armário e foi novamente em sua direção. McCoy então chutou-o na barriga, Gacy o segurou, jogou-o no chão e o esfaqueou repetidas vezes. Gacy alegou que foi até a cozinha e viu uma caixa de ovos aberta, além de bacon, ainda não fatiado. McCoy também havia posto a mesa para dois; McCoy foi para o quarto de Gacy, acordá-lo e distraidamente levou a faca de cozinha consigo. Gacy então enterrou-o em seu porão, e mais tarde cobriu seu túmulo com concreto.

Mais de 30 corpos enterrados:

Com aquele cheiro horrível, resolveram escavar. Foram encontrados nada menos que 28 corpos enterrados! Mais cinco foram resgatados nos rios. Já preso, John Wayne Gacy tentou culpar “Jack Hanson”, uma suposta segunda personalidade sua. Em um depoimento, desenhou um mapa com a disposição dos corpos – em seguida, aparentou desmaiar. Quando “voltou a si”, disse que foi “Jack” o autor do desenho. Os vários psiquiatras que o entrevistaram não quiseram embarcar nesta história, embora tenham feito várias hipóteses para o diagnóstico: “pseudoneurótico esquizofrênico paranóico”, “personalidade borderline”, “sociopata”, “narcisista”, “mentiroso patológico”. Gacy era contraditório em seus depoimentos, e em um deles disse lembrar-se de apenas cinco homicídios, e de forma incompleta – sendo que, além disto, as memórias pareciam não ser suas, e sim de outra pessoa, conforme disse.

Modus Operandi:

Como um lobo da noite, Gacy saia à “caça” pelas ruas de Chicago dirigindo seu Oldsmobile preto em busca de vítimas. Chegava em rapazes e oferecia empregos em sua construtora. Por agir durante o dia, a mentira do “emprego” caía bem e muitos rapazes aceitavam a “carona” até a empresa de Gacy. Quando a vítima não aceitava, Gacy partia para o “Plano B”: oferecia maconha e dinheiro caso o rapaz fizesse sexo com ele. Uma vez dentro do carro, Gacy atacava suas vítimas com clorofórmio. Com a vítima desacordada, a levava até sua casa. Amarrava-a e iniciava a sessão de tortura com diversos instrumentos. Muitas das vezes garotos iam até a casa de Gacy a procura de emprego. Gacy então os convidava para entrar e mostrava o “Truque das Algemas”. Uma vez algemados, os garotos eram dopados e molestados sexualmente por Gacy. Mas antes, para que ninguém escutasse os gritos dos garotos, Gacy os amordaçava com suas próprias cuecas. Era sua assinatura. Muitas das vezes as torturas eram feitas, segundo Gacy, por uma de suas personalidades, “O Palhaço”. Vestindo-se de Palhaço Pogo as torturava lendo passagens da Bíblia. Depois da tortura e dos abusos sexuais, Gacy estrangulava suas vítimas usando um instrumento conhecido como Garrote. Instrumento o qual foi apreendido na primeira busca que a polícia fez na casa de Gacy (o pedaço de madeira com 2 furos nas extremidades.)

Condenação:

Em 1988, Gacy foi condenado a 21 prisões perpétuas e 12 penas de morte. Enquanto aguardava no Corredor da Morte do Menard Correctional Center de Illinois, Gacy – apelidado pela imprensa de “Palhaço Assassino” – passava o tempo fazendo desenhos infantis, especialmente palhaços. Suas ilustrações são consideradas itens de coleção, e alcançam altos preços no mercado.

Pinturas:

Na prisão, ainda ganhou bastante dinheiro, com as pinturas que fazia (especialmente populares eram as de palhaço e auto-retratos, mas também retratou Jesus, Hitler, personagens da Disney, outros criminosos etc.) e com outros métodos, como um serviço telefônico pago que criou, onde a pessoa que ligava podia ouvir sua alegação de inocência. Suas pinturas chegaram a fazer parte de exposições. Tinha uma rotina obsessiva na cadeia: anotava cada ligação, carta ou visita recebida, e até mesmo o que comeu. Conta-se que, nos 14 anos que esteve preso, passou a abusar de álcool e tentou suicídio. Pouco antes de morrer, em 1994, de injeção letal, já sedado, pronunciou suas últimas palavras: “Kiss my ass!” (Beije minha bunda).
Bom, agora vamos para as imagens raras:
O Palhaço Pogo (Como era conhecido):



As Investigações

Algumas das vítimas

Desenterrando os corpos

Os Cadáveres

Funeral das vítimas

A prisão de Gacy
Bom, e pra quem curte, veja esse ótimo documentário sobre Gacy (para ativar as legendas, cliquem no “quadradinho com duas listas” no lado direito da barra do vídeo):

Música com um pequeno resumo sobre o Gacy, enviada pelo Lucas (Tradução da musica aqui)