Blog

Blog

5 de jun. de 2013

Você já viu muitas coisas, mas nem tudo! Veja!



Cometa de 3 quilômetros poderá atingir marte em 2014


Marte o planeta vermelho - A posição oficial dos cientistas versus as evidências de vida inteligente marciana.




Costumo dizer que às vezes uma imagem vale mais que mil palavras...

MARAVILHOSA ÁGUA
A Água foi o cadinho do mundo e de todas as criaturas...Tal como as cores mais nobres e delicadas surgiram desta terra negra e suja, também diversos animais brotaram da substância essencial que, no princípio, era somente lixo informe. Atente-se no elemento água no seu estado indiferenciado! E veja-se então como derivam dela todos os metais, todas as pedras, todos os reluzentes rubis, as brilhantes pedras preciosas, os cristais, o ouro e a prata; quem poderia reconhecer todas essas coisas na água?



O Ciclo


A Terra Vista do Espaço


DESFORMAÇÃO


Há Muito, Muito Tempo...


Mensagens


A História De Uma Garrafa De Água


Viciados em plástico


Somos Carnívoros?


O Video que a TV Argentina boicotou.

Objeto gigantesco próximo ao Sol em 1996



Um objeto gigantesco e iluminado, bem maior que o planeta Terra, surgiu próximo ao nosso Sol em 23 de julho de 1996. O objeto foi flagrado pela sonda da NASA Helioviewer, a qual você pode acessar neste link e constatar que não trata-se de fraude. O misterioso objeto de luz própria surge próximo ao Sol e é capturado parcialmente pela sonda que monitora  a nossa estrela. Gostaria da opinião dos nobres amigos...

PS: Apesar de ser um flagra já antigo, ele só foi descoberto por internautas esta semana, nas imagens da NASA...

Segue vídeo:






Fonte: Helioviewer NASA

"Naves alienígenas do tamanho da Terra usam o Sol para irem de um lugar a outro no universo"


Nassim Haramein diretor de pesquisa da Fundação Projeto Ressonância acredita mesmo que Naves alienígenas do tamanho da Terra usam o Sol para irem de um lugar a outro no universo. Você acha impossível? Mas você acha impossível pelos seus próprios pensamentos e pesquisas ou porque não passou no Jornal Nacional?


Vejam o vídeo:



Fonte do vídeo: Youtube gonerfishing

Objetos gigantescos continuam rondando nosso Sol


O que são os objetos voadores não identificados que circundam nosso Sol. Seria a nossa estrela, além de nossa fonte essencial de luz, um imenso portal estelar? Um portal que possibilite o transporte de seres entre mundos distintos? Que espécie de tecnologia seria capaz de fabricar aeronaves tão poderosas capazes de suportar o imenso calor do Sol e até mesmo utilizar esta energia a seu favor? São dúvidas difíceis de serem respondidas, dada a limitação de informações que nos é imposta pelas autoridades...
Mas, os objetos, os quais não são orbes naturais, estão lá. Há inúmeras evidências disso. Aconselho os interessados no assunto a pesquisarem mais sobre o tema, vão achar coisas fantásticas sobre o assunto. Deixo agora para vocês três novos vídeos sobre o assunto. 


Seguem: 





Fonte dos vídeos:   ,   


 Como são feitos os Crop Circles?



Você sabe como são feitos os Crop Circles?

Abaixo temos dois vídeos que teoricamente mostram como são feitos os famosos Crop Circles, mas numa era de inúmeras possibilidades técnicas de manipulação visual através de vídeos, talvez nunca saibamos como são feitos.
Porém nos Crop Circles considerados autênticos, temos características que tiram completamente a possibilidade de serem feitos por seres humanos. Neles a vegetação é dobrada sem ser danificada e na base do caule das plantas um caroço é formado...
Há também, por vezes, presença de radiação e a vegetação dos Crops passam a crescer mais rapidamente em relação a vegetação que cresce fora dos círculos (saiba mais sobre isso aqui). Será que os vídeos mostram o que realmente acontece??? Cada um chegue a sua própria conclusão: 

“Este filme é muito impressionante. Como de costume, não foi por acaso que este feixe de luz inexplicáveis foi capturado em Wiltshire - casa dos Crop Circles do Reino Unido. Filmado na noite do dia 3 para o dia 4 de Maio de 2010, usando câmera de visão noturna. Localização: Campo Médio - Wiltshire. É desta forma que os círculos reais são feitos??? Esta formação foi a primeira gravaçao de 2010 e apareceu em Old Sarum, nr Salisbury, Wiltshire. Relatado 05 de maio”

Segue vídeo:



 


Fonte dos vídeos: Youtube migfoxbat e tubething1980


OVNI piramidal é filmado em tempestade de raios


Um OVNI em forma de pirâmide foi filmado, por acaso, durante uma tempestade de raios em Taiwan. O vídeo é muito interessante e faz parte de uma reportagem da TV local. Apesar de não ter entendido uma só palavra da reportagem, o OVNI está lá. Vale a pena ver. Comentários construtivos são sempre bem-vindos...


Segue vídeo:


Fonte: Youtube MrCrisrami

Estudo afirma que existem 4,5 bilhões de Terras alienígenas na Via Láctea


Cerca de 4,5 bilhões de planetas como a Terra residem na Via Láctea, após um novo estudo que concluiu que 6% das anãs vermelhas – estrelas menores e menos brilhantes que o Sol – abrigam um planeta habitável do tamanho do nosso. O estudo adiciona que muitos desses planetas podem estar mais próximos do que imaginamos, a apenas 13 anos-luz de distância.


“Nós pensávamos que teríamos de procurar em grandes distâncias um planeta como a Terra”, disse o autor do estudo Courtney Dressing, do Harvard-Smithsonian Center for Astrophysics (CFA). “Agora percebemos que uma Terra alienígena está em nossa vizinhança cósmica esperando para ser descoberta.”


Dressing e sua equipe analisaram dados recolhidos pelo telescópio espacial Kepler, da NASA, que está observando continuamente mais de 150 mil estrelas. O instrumento vê planetas alienígenas através de reduções no brilho de suas estrelas causados pelo trânsito planetário. São necessários 3 trânsitos para o Kepler detectar um possível planeta alienígena.


O Kepler já detectou 2740 candidatos a exoplanetas desde o seu lançamento, em março de 2009. Apenas 105 desses planetas foram confirmados até agora, mas os cientistas estimam que 90% dos candidatos sejam de fato planetas.

Catálogo de planetas potencialmente habitáveis:
 
No novo estudo, a equipe de Dressing reanalisou as anãs vermelhas vistas pelo Kepler e descobriu que quase todas são menores e mais frias do que se pensava anteriormente. Isso traz sérios impactos na procura por uma Terra alienígena, já que 75% das estrelas de nossa galáxia são anãs vermelhas. O tamanho e brilho de uma estrela influencia fortemente a sua zona habitável, região que permite a existência de água em estado líquido na superfície de um planeta.
Com esses novos dados, a equipe calculou que existem aproximadamente 4,5 bilhões de mundos potencialmente habitáveis somente na nossa galáxia, a Via Láctea. [Space, FoxNews]


Ondas eletrônicas em Petróglifos milenares 

Os antigos índios do sudoeste americano tem um folclore transmitido há milhares de anos de dois objetos (OVNIs) que teriam colidido no céu e fizeram um pouso forçado na região do Vale da Morte. A sabedoria popular descreve Homens (ou seres parecidos com homens) chegando e trabalhando na reparação das naves danificadas. A reparação foi observada pelos índios locais, que registraram o que eles observaram em uma rocha (petróglifo)...


As imagens abaixo são do petróglifo que está em algum lugar no Vale da Morte (lembro que há poucos dias um OVNI foi filmado lá, veja aqui) e representam as gravações feitas pelos índios de tempos antigos para registrar suas observações do reparo dos OVNIs. A referência para essas imagens foram retiradas de uma antiga série de TV dos anos 70, intitulada "Em busca de", que foi hospedada por Leonard Nimoy (aka Mr. Spock da série original de Star Trek).



         Representação, em rocha, de discos voadores
Observe no desenho das naves o que se parece com danos estruturais nas bordas e na parte inferior da nave.

 Segue vídeo: 
 

A parte mais interessante das imagens da rocha gravada é considerar que algumas partes se assemelham incrivelmente com as fotos de ondas encontradas nos instrumentos "osciloscópio" da eletrônica moderna. O osciloscópio é um instrumento fundamental utilizado por engenheiros para o projeto e reparação de equipamentos elétricos e eletrônicos complexos. Ele é usado para medir e analisar o poder e as características do sinal em circuitos elétricos e eletrônicos. 

Se estas forem naves espaciais reais, então devemos presumir que foram fabricadas usando a tecnologia de equipamentos elétricos e eletrônicos avançados, e que de alguma forma isto foi usado no reparo das naves e observado pelos índios, os quais posteriormente registraram tudo em petróglifos. Observem nas fotografias abaixo, quão grandes são as semelhanças entre os símbolos feitos pelos índios nas rochas e as ondas registradas por osciloscópios modernos.
  
Mesmos os mais céticos tem que se atentarem para isto, afinal qual a possibilidade de índios de milhares de anos atrás conhecerem dados técnicos de eletrônica moderna?

Fonte: http://www.abovetopsecret.com



OVNIs filmados sobre o mar, de dentro de um barco 

Hoje assisti um vídeo, que apesar de já possuir mais de um mês de "vida" no Youtube, compartilho agora com vocês porque achei muito interessante e credível. As imagens mostram OVNIs voando e pairando sobre o mar, por muito tempo. As imagens foram feitas de dentro de um barco. O autor da postagem no Youtube não forneceu o país onde foi filmado, no entanto é um vídeo que vale a pena ver e notar que os objetos tem movimentos inteligentes...



Segue vídeo:
 



Fonte: Youtube karcuylo

O DILUVIO UNIVERSAL

Antropólogos dizem que há mais de 1.000.000 de narrativas do dilúvio em povos e culturas diferentes do mundo e todas elas, coincidentemente ou não, são no início destas civilizações. Para a civilização ocidental, a história mais conhecida a respeito do dilúvio é a da Arca de Noé, segundo a tradição judaico-cristã. O Dilúvio também é descrito em fontes americanas, asiáticas, sumérias, assírias, armênias, egípcias e persas, entre outras, de forma basicamente semelhante ao episódio bíblico, porém am algumas civilizações se relata sobre inundações em vez de chuvas torrenciais: uma divindade decide limpar a Terra de uma humanidade corrupta, ou imperfeita, e escolhe um homem bom aos seus olhos para construir uma arca para abrigar sua criação enquanto durasse a inundação.

Na narrativa judaica, Jeová estava disposto a acabar com toda a humanidade porém Noé foi agraciado por Ele, pois era um homem temente a seu Deus e não se tinha deixado corromper. Após um certo período, a água baixa, a arca fica encalhada numa montanha, os animais repovoam o planeta e os descendentes de tal homem geram todos os povos do mundo.

*O ETERNO se arrependeu de ter criado o homem e os outros seres pois estes se entrelaçaram com os Nefilins (Anunnakis, ETs-Demonios, Reptilianos, Raça de Viboras, etc) e se tornaram uma raça hibrida, o que deixou o ETERNO cheio de odio obrigando-o a varrer a podridão da terra que agora estava instalada, podridão esta conhecida como humanidade, porem, Noe achou misericórdia diante do ETERNO, pois era homem justo e reto, os outros, porem, foram todos aniquilados no diluvio, mas isto não impediu deles, os Nefilim, terem contatos posteriores com a humanidade, mas para não serem aniquilados novamente, não se multiplicaram tanto.

Esta é uma excelente palestra do Dr. Walter Veith, se voce quiser entender sobre o Diluvio, e tambem sobre a farsa do Big Bang e outras teorias furadas da "ciencia", então esta ai um otimo documento para seu aprendizado.

ASSISTIR O VÍDEO O DILUVIO UNIVERSAL (DUBLADO) COMPLETO