Blog

Blog

5 de jun. de 2013

O mundo é fantástico



Seiscentos e quarenta músculos. Três bilhões de fibras nervosas. Trinta trilhões de células vermelhas. A máquina perfeita dispara pelas ruas da grande cidade. E quem poderia detê-la?
Um esqueleto leve como alumínio. Resistente como aço. E quatro vezes mais forte que o concreto. Somos um espetacular produto de engenharia. Por dentro. E por fora.
No centro de tudo, o coração. É a nossa sala de máquinas. Bombeia sangue através de 96 mil quilômetros de veias. E repete a operação 40 milhões de vezes ao ano. E o mais espantoso: somos sete bilhões de exemplares. Únicos: nenhum igual ao outro.
Parte 2










Logo logo muitos falarão que o rock acabou , mais tem muita gente que terá  cultura ainda isso eu creio " VIVA O ROCK IN ROLL "

O gênero musical conhecido como Rock, é um estilo visto como no minimo estranho pela população do mundo todo, e tudo começou com os garotos de Beatles que cativaram o mundo todo com ótimas musicas e lançaram para o mídia o gênero rock, mas esse gênero se for delimitado encontra-se varias classificações para ele, como o rock pesado, o rock alternativo, o pop-rock, entre outros; e tem também os estilos que originaram do rock que são: o punk, thrash metal, heavy metal, gotico/dark, surf music, death metal, pop rock, blues, progressivo e o rockabilly. Contudo o rock teve a sua origem nas musicas clássicas e aos poucos foi ganhando a sua evolução e hoje é ouvido por muitas pessoas que o encaram com o melhor estilo musical. No Brasil o estilo veio a ter ênfase em 1950 e depois disso não parou mais, e hoje está sendo tocado em todas as rádios do país. Então confira as bandas que fazem sucesso com esse gênero musical:



















Agora com o nome das bandas fica mais fácil para você procurar as musicas de rock que são as mais tocadas do momento em nosso país, e também o mais querido por todos, e as musicas que estão fazendo grandes sucessos é a da cantora Pitty que está em seu auge na mídia com a musica Me adora.

“Ai eu achei muito bonita a agua e eu pulei la pra brincar com os macaco” ahuauhauha acho que doeu um pouco…. separei alguns videos das cenas, 1 deles é mais fortes, que são as cenas da galera que tava la no zoologico e outro é a reportagem mais light da TV TEM, escolha conforme seu nojinho
A reportagem que foi vinculada no Jornal Hoje:



E os vídeo amadores do povãããooo

Claro, com cenas mais fortes:



Bêbado é uma desgraça mesmoooo eee laia!
Desce uma pinga ae pra eu tirar esse vídeo da cabeça, vai!
Se eu falar: Bem feito! É muita maldade? Bem feito.




Silvio Santos  aloprando a menina stefhany!
Reflexões Acerca do Ego


Buda - A Superação do Ego



A RECONEXÃO - DR. ERIC PEARL - CURA RECONETIVA

.
'A Reconexão - Cure os outros Cure-se a si próprio', é um livro maravilhoso que reune as ideias e as experiências do autor, Eric Pearl, sobre uma nova forma de cura, que pode ser desenvolvida por qualquer pessoa, e explica por que razão o Dr. Eric Pearl chamou a atenção do mundo, especialmente a atenção de conceituados médicos e investigadores, e inquietou tantos cientistas que não conseguem encontrar a explicação para as inúmeras experiências de cura de cancro, sida ou paralesia cerebral, relatadas pelos pacientes do Dr. Pearl.

Sobre o autor:

O Dr. Eric Pearl deixou para trás uma importante carreira enquanto quiroprático, em Los Angeles, para correr mundo e dar seminários,ensinando a prática desta cura, assim que se apercebeu que era possível ensinar as suas extraordinárias capacidades de cura. Desde essa altura que o seu objectivo é dar a conhecer o poder da Cura Reconectiva a toda a gente.
Para mais informações visite o site:www.thereconnection.com

'A Reconexão - Cure os outros Cure-se a si próprio' é um best-seller traduzido para cerca de 40 línguas. E, a Cura Reconetiva do Dr. Eric Pearl tem vindo a ser ensinada a mais de 70 000 pessoas, em mais de 70 países.

Sinopse:

Porque chamou Eric Pearl a atenção dos médicos e investigadores mais conceituados de todo o mundo? Como explicar as inúmeras experiências de cura de cancro, sida ou paralisia cerebral, por exemplo, relatadas pelos seus pacientes? E como se explica que pessoas que interagem com o Dr. Pearl manifestem subitamente capacidades de cura para si e para os outros? Que fenômeno é este? 

Prepare-se porque pode ter de colocar em causa tudo o que leu sobre a medicina convencional. As novas frequências de cura descritas pelo Dr. Pearl transcendem qualquer 'técnica' e elevam-nos a níveis muito além dos acessíveis por todos. Este livro conta-lhe a viagem do Dr. Pearl, desde a descoberta dos poderes extraordinários de cura à merecida reputação que adquiriu por ser o instrumento através do qual este processo se revelou ao mundo. E o mais importante de tudo: A Reconexão revela-lhe as técnicas para que também você domine estas novas frequências de cura.
.