Blog

Blog

3 de jun. de 2013

Fique por dentro!...



Jovem estudante cria máquina que é capaz de limpar todo o plástico dos oceanos em 5 anos 


O que você faz ou fazia quando tinha 19 anos? Pensem nisso... Já ouviram falar das crianças índigo e cristal? Seria o caso ? Acompanhem...

Boyan Slat, holandês e estudante de engenharia, desenvolveu o projeto de uma máquina que seria capaz de retirar mais de 7 milhões de toneladas de plástico dos oceanos.
O invento se chama Ocean Cleanup Array, e se trata de uma estrutura que se comporta como um gigantesco filtro. Ela seria posicionada em pontos estratégicos dos oceanos, onde há maior concentração de lixo, e seria capaz de recolher todo o material flutuante. Após isso uma equipe recolheria o OCA e separaria a vida marinha do plástico. Como o lixo recolhido ainda fica em contato com a água, a fauna oceânica ficaria segura, mesmo sendo recolhida. O plástico “limpo” restante seria encaminhado a reciclagem.
De acordo com Boyan, seu invento seria capaz de limpar os oceanos em um período de 5 anos, tornando os mares completamente livres dos plásticos flutuantes e eliminando a ilha de lixo presente no Oceano Pacífico.
O jovem ganhou seu primeiro prêmio aos 14 anos,  Melhor Ideia do Sul da Holanda, e entrou para o livro dos recordes.
Veja o estudante explicando como funciona o seu invento (inglês legendado em Português):

Segue vídeo:






Fonte da notícia: Tecnoetc

Fonte do vídeo: Youtube 

Humanoide aquático faz contato com criança em aquário nos EUA. Atenção para mais um viral



Antes que alguns leitores queiram me crucificar aqui, gostaria de dizer que ainda não tenho a menor ideia se o vídeo abaixo é real. Mas achei tão curioso e ao mesmo tempo tão criativo (caso seja mais uma fraude) que resolvi postar para a apreciação de todos que por aqui passam diariamente. Trata-se de um vídeo de um humanoide aquático, o qual teria feito contato com uma criança em um aquário dos EUA.

Eu particularmente acredito que seja algum viral para, possivelmente,promover algum filme que venha a ser lançado sobre o tema, até porque outros dois vídeos no mesmo sentido estão "bombando" na internet. Vocês podem vê-los neste link e neste outro. Nosso amigo leitor Claudecir Silva nos alertou para mais um vídeo sobre o tema, veja aqui.

Segue vídeo:





Fonte: Youtube 

OVNI é novamente flagrado entrando na cratera do vulcão Popocatépetl 



Novas imagens de OVNI entrando na cratera do vulcão mexicano Popocatépetl foram capturadas. As câmeras de vigilância que monitoram o citado vulcão teriam capturado, novamente, um objeto luminoso não identificado adentrando a cratera do gigante. As imagens foram feitas na última quinta feira, 30 de maio de 2013, por volta das 20:38hs.

Já está praticamente impossível negar a relação do Popocatépetl com OVNIs, tamanha a quantidade de avistamentos e filmagens no entorno do vulcão. O vídeo é muito interessante e disponibilizo aos amigos, logo abaixo. Comentários são sempre bem-vindos...
Segue vídeo: 



Fonte: Youtube

O OVNI / UFO que acompanhou a missão Apollo XI a caminho da Luz


OVNI visto pela Apollo 11
Veja abaixo o trecho em português do documentário “First on the Moon” (“Apollo XI, A Verdadeira História”), do Discovery Channel.
Nele é descrito o encontro da Apollo XI com um misterioso objeto enquanto estavam à caminho da Lua.


Assista:


Fonte do vídeo: Eduardo Oliveira

O caso Fortunato Zanfretta

fortunato
Fortunato Zanfretta.

                                                              
Fortunato Zanfretta, trabalhou como guarda particular entre 1978 à 1981. Na madrugada de 7 de dezembro de 1978, foi encontrado em um terreno baldio em estado de choque. Em uma patrulha rotineira, o guarda presenciou um contato com seres extraterrestres.
Acompanhe esse caso, que é um dos mais importantes da ovniologia européia.

Parte 1



Parte: 2



Através do Buraco de Minhoca: Além da Escuridão 

Através do Buraco de Minhoca
Este é o último capítulo da primeira temporada da série Através do Buraco de Minhoca, apresentada por Morgan Freeman.

Do que é feito o universo? Se você respondeu estrelas, planetas, gás e poeira, você estaria muito errado. Trinta anos atrás, os cientistas perceberam que alguma substância escura desconhecida estava afetando a maneira como as galáxias se moviam. Descubra nesse episódio final da primeira temporada tudo sobre o que hoje sabemos da matéria e energia escura.





Fonte do video: Filipe PG



Humanóide com feições incomuns é descoberto

Humanóide com feições incomuns é descoberto Humanóide com feições incomuns é descoberto
Humanóide com feições incomuns é descoberta no Peru, a descoberta foi realizada graças as escavações e pesquisas feitas por arqueólogos na área.

Quem ou até mesmo o que teria sido tal humanóide?


Estudos e pesquisas estão sendo feitas na tal Múmia humanóide, porém até agora os estudiosos e perítos no assunto não possuem quaisquer explicações para tal achado.





Fonte:liveleak

U.A desaparecem em misteriosa caverna

Soldados dos E.U.A desaparecem em misteriosa caverna Soldados dos E.U.A desaparecem em misteriosa caverna
Soldados norte americanos desaparecem em uma  misteriosa caverna Afegã, O que causou a súbita idéia desses líderes mais poderosos do mundo  para ir ao Afeganistão, este relatório continua, foi para ver diretamente a descoberta por cientistas militares dos EUA do que é descrito como um “Vimana” aprisionado em um “Tempo Bom”.

Atrás de que os soldados americanos estavam?


Os misteriosos “Vimana” já causaram o “desaparecimento” de pelo menos oito soldados americanos que tentam removê-lo da caverna queesteve  escondido em por cerca de 5.000 anos.




VimanaVimna é uma palavra com vários significados que vão de templo ou palácio para máquinas voadoras mitológicas descritas sânscrito epicos.Reference de antigos veículos voadores indianos que vem de antigas fontes indianas, muitos são os antigos épicos indianos conhecidos, e há literalmente centenas deles.
 A maioria deles ainda não foram traduzidos para o Inglês ainda do velho sanskrit.It Afirma-se que há alguns anos atrás, os chineses descobriram alguns documentos sânscrito em Lhasa, Tibet e os enviou para a Universidade de Chandrigarh a ser traduzido. Dr. Ruth Reyna, da Universidade disse recentemente que os documentos contêm orientações para a construção de naves interestelares! Seu método de propulsão, segundo ele, era “anti-gravitacional” e foi baseado em um sistema análogo ao de “laghima”, o poder desconhecido do ego existente na composição fisiológica do homem “, uma força centrífuga forte o suficiente para neutralizar toda força gravitacional.” De acordo com iogues hindus, é esse “laghima”, que permite que uma pessoa levitar. Dr. Reyna disse que a bordo dessas máquinas, que foram chamados de “Astras” pelo texto, os antigos índios poderia ter enviado um destacamento de homens em todo o planeta, de acordo com o documento tothe, que é pensado para ser de milhares de anos. 
Os manuscritos foram também ditos para revelar o segredo de “Antima”, “a tampa da invisibilidade” e “garima”, “Como tornar-se tão pesado quanto uma montanha de chumbo.” Steve QuayleStephen Quayle é autor de cinco livros. Por mais de trinta anos, ele vem investigando as civilizações antigas, gigantes, OVNIs e guerra biológica como eles se relacionam com o futuro da humanidade. Stephen discute os próximos piores cenários que se aproximam deste mundo e como eles se relacionam uns com os outros. Terremotos, vulcões, terrorismo nuclear e biológico, juntamente com a crise financeira prevista para o dólar dos EUA que iram  lançar-nos à tribulações inimagináveis. Stephen Quayle está no registro como dizendo que passámos do reino de ameaças naturais para a arena de eventos guiados sobrenaturalmente da mão invisível do mal orquestrando os eventos mundiais de proporções inimagináveis.


Câmeras no iraque captura imagens de soldados dos EUA invisíveis