Blog

Blog

4 de jun de 2013

Radarnet - Fique por dentro!



Lago Vostok, estaria ali um mundo perdido


Lago Vostok Estaria ali um mundo perdido1 Lago Vostok: Estaria ali um mundo perdido
Lago Vostok, Em 1957, os russos estabeleceram uma base remota na Antártida – a estação de Vostok. Ele logo se tornou sinônimo de sofrimento – depende de uma jornada épica  anual de 1.000 quilômetros da costa para o seu abastecimento.
A temperatura mais fria já encontrada na Terra (-89 ° C) foi registrada aqui no dia 21 de Julho de 1983. É um cenário improvável para um lago de água líquida. Mas, na década de 1970, uma equipe britânica usou radar aerotransportados para ver debaixo do gelo, mapeando o terreno montanhoso enterrado pelo gelo antártico.
Voando perto da base Vostok um traço radar subitamente plano começou a ser revelado. Eles adivinharam que o traço plano só poderia ser de água. Foi a primeira evidência de que o gelo poderia estar escondendo um grande segredo.

Porém qual grande segredo o Lago Vostok estaria escondendo?

Mas 20 anos se passaram antes que suas suspeitas se confirmassem, quando os satélites finalmente revelaram que havia um enorme lago sob a base Vostok. É um dos maiores lagos do mundo – com 10.000 quilômetros quadrados, é sobre a extensão do Lago Ontário,  cerca de duas vezes mais profundo (500m em lugares). A teoria era de que ela só poderia existir porque o gelo atua como um  cobertor isolante gigante, prendendo o suficiente do calor da Terra para derreter a parte inferior da camada de gelo.




Adaptado de :wikipedialiveleak

The Anguished Man- o quadro do homem angustiad


 Os mistérios de The Anguished Man  o quadro do homem angustiado
Sean Robinson, o dono do quadro, explica como um quadro antigo vem tirado o sono da familia, segundo ele, o quadro atrai energia negativa.
Ele explica que o quadro está a varias gerações na familia e que foi pintado por um artista que mais tarde cometeu suicídio. Para pintar o quadro o artista utilizou seu próprio sangue misturado com outros óleos, o que dá um tom mais macabro ao quadro.
Sean diz que encontrou o quadro em seu porão, e levou para seu quarto. Desde então, ele, sua esposa e filho, começaram a sentir uma presença estranha na casa. Nem seu cachorro queria entrar no quarto, todos os membros da familia relataram ter visto “uma estranha sombra” perambulando pela casa, principalmente em seu quarto.
Sean resolveu tirar o quadro do seu quarto e começar a filmar as estranhas manifestações do mesmo. Portas que abrem e fecham, as luzes e acidentes estranhos com os membros da familia ocorrem freqüentemente.

Confira o vídeo com alguns dos acontecimentos estranhos:


"Coloquei a pintura de volta no meu quarto. Eu coloquei a câmera acima da pintura e gravando aproximadamente oito horas por três noites consecutivas. Depois de passar várias horas olhando as filmagens foi isso que encontrei. Haviam muitos outros sons gravados, mas eles soaram como se tivesse vindo de fora. Pouco depois de mudar o quadro a minha esposa viu alguem no banheiro e eu vi uma névoa estranha que desapareceu tão depressa como veio. O quadro está agora de volta à adega.”


Mais um vídeo com fenômenos no mínimo intrigantes


“Gravei mais de quatro noites consecutivas, durante sete horas cada noite. Depois de observar as filmagens eu encontrei várias luzes estranhas. Quando gravei todos da casa estavam dormindo, há cortinas grossas nos quartos para que a luz de fora não penetre. O tempo todo houve uma pequena lâmpada no quarto. Eu também registrei muitos ruídos, como explosões e sons de raspagens, mas eram semelhantes aos do vídeo anterior, por isso coloquei apenas as luzes estranhas. Depois de gravar esse vídeo, meu filho caiu da escada e tem certeza que algo o empurrou. Ainda estamos ouvindo ruídos e sentindo uma presença estranha na casa. Eu não tenho nenhuma explicação para as luzes nesse vídeo.”

Fontes:cdi.sinistroaoextremo



Os bilderbergs e o plano de morte global

fonte: Youtube

Alienígenas do Passado - A Missão



Trago até os amigos leitores mais um episódio de Alienígenas do Passado. Com vocês, Alienígenas do Passado - A Missão:

Se alienígenas realmente estiveram aqui na Terra no passado, qual teria sido a sua missão? Há indícios em muitas culturas que sugerem que os alienígenas vieram para explorar, levar matéria prima, fazer experiências científicas com terrestres ou simplesmente para conquistar o planeta. Existem evidências indicando que voltarão?

Os demais vídeos no youtube



Fonte: Canal Histrory


Complexos militares secretos expostos

Investigador brasileiro liberta informações e materiais acumulados durante mais de um ano de investigação. O material expõe o complexo sistema de instalações militares secretas dos EUA. É composto por fotos tiradas por satélite e revela, no território de Nevada, um complexo sistema de instalações, compostas por laboratórios de pesquisa científica, áreas de teste militar, áreas de teste de mísseis, instalações subterrâneas, observatórios astronómicos, pistas e aeroportos clandestinos, estacionamento de veículos militares e etc. O material é inédito, não se tem noticia ainda de nada parecido na internet e por isso é algo que merece ser visto com atenção.
fonte: Youtube


Explosão misteriosa nos EUA foi míssil da CIA?

A devastação é bem visível nesta imagem apresentada pela ABC News

Uma forte explosão que matou duas pessoas, feriu outras 11, destruiu duas casas e provocou estragos em mais de 30 em Indianápolis, EUA, está a gerar várias teorias da conspiração, incluindo ter-se tratado da deflagração de um míssil da CIA.

O caso aconteceu no passado domingo, 11 de novembro, numa zona residencial daquela cidade do Estado de Indiana. Originariamente pensou-se que teria ocorrido uma explosão de gás mas, quase uma semana volvida, os investigadores não encontraram vestígios de qualquer fuga. Caminho aberto para as teorias da conspiração, como hoje escreve a edição online do jornal francês Le Monde.


Veja uma reportagem da ABC News:


Alguns media norte-americanos especulam que na origem da explosão esteja um míssil disparado por um 'drone' (aparelho não tripulado) da CIA. A informação constará de um alegado relatório da Força Aérea russa.
O site 'especializado' em teorias da conspiração WhatDoesItMean.com, citado pela edição online do jornal francês Le Monde, escreve que os russos detetaram o disparo de dois mísseis Hellfire de um a partir de um 'drone' MQ-1 Predator.

Ainda que possa parecer uma teoria rebuscada, não será mais do que outra que os investigadores chegaram a dar como provável e que posteriormente foi rejeitada por falta de provas: que a detonação teria tido origem num laboratório de anfetaminas que funcionaria ilegalmente na cave de uma das habitações destruídas.

As autoridades norte-americanas negam veementemente qualquer veracidade destas informações, afirmando
tratarem-se de especulações sem fundamento.



Fabulosas Ilusões Ópticas










Viagem pelo Universo...


Vejam como somos pequeninos no Universo...
Vídeo fabuloso.

Levitação


Tatuagens electronicas


O que acha de ter uma tatuagem que se move?

Esse é o conceito que a Philips apresenta neste vídeo abaixo, e que pode em breve se tornando realidade graças às pesquisas do bioengenheiro Brian Litt, da Universidade da Pensilvânia que está trabalhando com um grupo de pesquisadores do Instituto Beckman, da Universidade de Illinois e da Universidade Tufts para criar essas tatuagens electrónicas de LED.

E essas pesquisas têm várias aplicações medicas além da artística, como um relógio informando quando diabético deve tomar insulina ou um indicador dos níveis de açúcar no sangue.

Trata-se de um implante feito sob a pele composto de chips de silicone e seda, que serve de suporte para o chip e microlâmpadas de diodos orgânicos. Uma vez implantado sob a pele, o circuito adapta-se às formas do corpo. Com o tempo, a seda desaparece. Ficam apenas os LEDs e chips.

Mas os planos dos pesquisadores são bem mais altos que pretendem fazer com que os electrodos também sejam compostos de seda para ampliar o seu uso no corpo humano.
Como o material se integra melhor com tecidos orgânicos, esse tipo de electrodo poderia ser implantado no cérebro para gerar estímulos em áreas antes inacessíveis do cérebro para controlar sintomas da Síndrome de Parkinson, em que a pessoa perde o controle sobre os movimentos das mãos.

Também poderiam ser usados no entorno de nervos periféricos para ajudar no controle de próteses. Testes de usos como esse já estão em andamento com ratos e foram bem sucedidos, segundo os cientistas.

Vejam o vídeo 


Interessante invenção Turca