Blog

Blog

1 de jun. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



 History Channel: A Chegada do Apocalipse

Esta série aborda o que particularmente deixa algumas pessoas com medo. Mas o medo seja por causa da falta de conhecimento, levando-os a crer em tais histórias. As profecias são feitas, até agora, nenhuma delas se provou sua realidade.

History Channel - 
A Chegada do Apocalipse
Mas enquanto alguns as esperam, elas não se realizam para fazerem "jus" as suas histórias mencionas pelos mensageiros.

Enquanto o mundo esperou pelo dia 21 de dezembro, para saber se a profecia Maia estava certa, a nova série:

A Chegada do Apocalipse, conta outras histórias. Cada um, dos seis episódios desta série, mostra como as diferentes sociedades, grupos e tradições acreditam que o mundo vai terminar. A série não apenas revela as histórias, suas origens e seu significado, mas se pergunta se existe alguma possibilidade realista de que estes acontecimentos realmente aconteçam.

O livro do Apocalipse é também chamado de Apocalipse de João, é um livro da Bíblia - o livro tido como sagrado pelo cristianismo - e o último da seleção do Cânon bíblico, e que foi escrito pelo Apóstolo João.




Episódio 2
Quatro Cavaleiros



O livro do Apocalipse prediz a vinda de quatro cavaleiros que anunciarão o fim dos dias, e também um anticristo, a peste, a fome e a guerra do Armagedom. A mensagem do livro das revelações é contundente: O Apocalipse se aproxima. Você está preparado?


Episódio 3
Nostradamus


Nostradamus previu com êxito a ascensão de Hitler, o assassinato de John F. Kennedy, a detonação da bomba atômica e uma infinidade de eventos que realmente aconteceram. Também previu incêndios mortais, desastres naturais e guerras terríveis que vão cobrir o mundo de escuridão e desespero. Famílias inteiras em diferentes partes do mundo se preparam para sobreviver em refúgios subterrâneos, já que o destino pode favorecer aos que estiverem preparados.


Episódio 4
Estrela Azul dos Índios Hopi

O povo Hopi nos advertiu que o mundo se encaminha para a extinção. Suas profecias vêm sendo transmitidas de geração em geração e avisam sobre uma estrela azul que vai se erguer no céu, e também sobre terremotos, tsunamis e vulcões que vão ameaçar a vida de milhões de pessoas. Os Hopi têm estado certos com relação à nossa história, por isso é hora de prestarmos mais atenção a seus avisos sobre o nosso futuro. 


Episódio 5
Terrores Futuros

Os temores que durante muito tempo foram relegados às páginas da ficção científica ameaçam se tornar realidade no século 21. Uma pandemia de zumbis, uma invasão alienígena, uma revolução de robôs... Estas ameaças têm povoado a imaginação da cultura popular há décadas, mas como a realidade tem superado a fantasia, temos que pensar que podem realmente acontecer.




Episódio 6
Profetas do Apocalipse


Desde o século 12, cinco profetas previram o fim do mundo tal como o conhecemos. Suas profecias são tão ameaçadoras e surpreendentemente precisas quanto as de Nostradamus, e por isso deveríamos prestar atenção a suas advertências. Isaac Newton determinou que os horrores descritos no livro do Apocalipse chegariam a acontecer e, se ele estiver certo, nosso tempo está acabando. Os Profetas da Fatalidade também nos avisaram sobre a catástrofe. Seria hora de nos prepararmos para a destruição final?





Fonte dos vídeos: Dawnoftheblackhearts

UFO destrói meteoro na Rússia?

Este vídeo foi postado no dia 17/02/2013 por Max Maximus no youtube, mostrando um objeto indo em direção ao meteoro, e causando uma explosão. O vídeo foi ampliado, e com a utilização de filtros, ficou mais perceptível o impacto que ele (o objeto) causou.
Vídeo ampliado!

Analisem e tirem suas próprias conclusões!


O estranho incidente dos OVNIs, o míssil e a grande cruz luminosa

Ocorreu no Cazaquistão, ex-república soviética em 13 de março de 2011, durante uma rotina de teste de mísseis balísticos pelo exército russo. O míssil foi dirigido a um alvo em um campo militar e a operação estava em andamento como muitas outras. Mas algo inesperado aconteceu, impossível, tão tremendamente espetacular que seria lembrado por décadas como parte do fenômeno UFO. De repente apareceram objetos luminosos e alteraram o curso do míssil para se expandir e cair lentamente.

Fonte: ufopoliscom


UFO no Sol

Objeto gigante perto do Sol (08-03-2012) estava jogando compostos químicos para amenizar as explosões solares direcionadas para nosso planeta.




UFO cilíndrico entra na cratera do vulcão Popocatepeth no México


Muito se especulou que o Vulcão Popocatepeth no México, é uma base extraterrestre para centenas de vídeos que foram feitos de UFOs esféricos próximo a cratera; e esta evidência revela a realidade de tais especulações.
Filmado no dia 26/10/2012, por uma câmara de televisão local, sem possibilidade de alteração no vídeo.
Tamanho aproximado do objeto: 1 km de comprimento x 200 m de largura.
Vejam o vídeo!


pikecoky
UFO avistado sobre Virgie, KY em 16/10/2012. Vídeo feito por Allen Epling através de um telescópio astronômico Meade 8 SCT ". A imagem está instável porque eu tinha que segurar a câmera na mão ao tentar ajustá-la através da ocular do telescópio.
Avistamento foi a luz do dia, e o céu estava limpo sem nenhuma aeronave à vista, altitude desconhecida, mas definitivamente acima da altitude de cruzeiro.

O objeto pairou aproximadamente no mesmo local por mais de 2 horas, a deriva, e  sem qualquer direção. Foi avistado a cerca de 60 graus acima do horizonte.

A imagem em vídeo foi filmada com ampliação de 150 vezes. Eu não podia correr o risco de perdê-lo, tomando tempo para montar um tripé ou suporte fixo para a câmera, então eu ajustei o computador de mão e me esforcei para manter a imagem estável e no campo de visão.

Não poderia ter tempo para realmente conseguir um bom foco, por medo de perdê-lo. No entanto o brilho do objeto turvava a imagem de qualquer maneira por causa do brilho intenso. Ainda deu para fazer algumas fotos que mostram o objeto mais claramente e em foco.
Vejam o vídeo! 

 


Fonte: ufocasebook

OVNIs vistos simultaneamente nos EUA e Europa Central

Nos EUA, na Eslováquia e na Polônia, durante uma semana, foram observados OVNIS na mesma altura.



OVNIs vistos simultaneamente nos EUA e Europa Central

Três bolas vermelhas se moviam a grande velocidade no céu noturno, embora a trajetória dos objetos não coincidisse com as trajetórias de qualquer aeronave existente na Terra. Em pouco tempo, os objetos voadores conseguiram cobrir uma distância de 10.000 quilómetros.
Na Internet foram publicados vídeos feitos por testemunhas que confirmam o surgimento simultâneo de OVNIS em pontos da Terra situados a grande distantância uns dos outros.


UFO persegue avião nos EUA


Com a Versão de Software que tenho NEHUMA FARSA foi encontrada. Logo estarei melhorando minha Versão de Software.



Cientistas Suecos planejam explorar queda de UFO no Mar Báltico


No verão passado, durante uma caça ao tesouro entre a Suécia e a Finlândia, a dupla de cientistas e pesquisadores  fizeram manchetes em todo o mundo com a descoberta de um objeto largo não identificado  a 200 pés de profundidade do Mar Báltico. Agora, uma equipe de oceanógrafos, engenheiros e mergulhadores de águas profundas irão retornar ao local na sexta-feira 1 de junho,  para uma permanência de  6 a 10 dias.
Eles querem descobrir de uma vez por todas, o que realmente é.

"Nós não sabemos se é um fenômeno natural, ou um objeto," disse o Capitão Lindberg, do Explorador de Oceano, a FoxNews.com."Vimos isso no sonar quando estávamos à procura de um naufrágio da I Guerra Mundial. Este objeto circular apareceu no monitor."
A descoberta foi notícia no mundo inteiro, com cobertura da imprensa popular, da imprensa científica e na blogosfera. Muitos especulam que a descoberta é de um UFO que caiu no mar  ha muito tempo". Nós estaremos fazendo uma maior varredura na área", explicou Lindberg. "Nós vamos usar o sonar para fazer imagens em 3D do fundo do mar. Vamos descer com mergulhadores e um robô câmera. Também vamos recolher amostras do fundo e medi-los para analisar a toxicidade e radiação. "
Neste ponto, Lindberg disse, que ele e seus colegas não tem certeza do que realmente está lá em baixo.






















Rosto de Jesus aparece em tronco de árvore


toco jesus thumb Rosto de Jesus aparece em tronco de árvore
Uma imagem do rosto de Jesus Cristo apareceu em um toco de árvore em um cemitério em Belfast, nos Reino Unido.
A árvore, que foi recentemente cortada, parece mostrar o rosto de um homem barbudo parecido com Jesus no coto remanescente ao lado de um túmulo.
Visitantes tem ficado surpresos ao descobrir que a imagem lembra o rosto de Jesus. Por enquanto não está claro se é uma formação natural ou se alguém adulterou o toco, mas de qualquer forma o toco vem chamando bastante atenção.

Um vídeo (abaixo) mostra a imagem misteriosa no YouTube



Bebê elefante se esbalda em sua primeira visita à praia 

Bebê elefante se esbalda em sua primeira visita à praia [vídeo]

Você consegue se lembrar da primeira vez em que esteve em uma praia? Caso você não se recorde, é provável que a sua reação tenha sido bem parecida à do elefantinho do vídeo que você pode conferir logo abaixo:

O bebê elefante foi flagrado por um grupo de turistas fazendo a maior bagunça e brincando em uma praia de Phuket, na Tailândia, e é impossível não sorrir ao assistir essa criatura adorável em seu primeiro contato com as águas do mar. E aí, leitor, o vídeo trouxe alguma lembrança da sua primeira experiência na praia?


'CONVERSAS COM DEUS' - NEALE DONALD WALSH 



'Conversas com Deus' é um filme adaptado da série de livros 'best seller' escritos por Neale Donald Walsh, onde ele fala com Deus - ele pergunta e Deus responde! A série de livros já vendeu mais de 7 milhões de cópias e já foi traduzido em mais de 34 línguas.
O filme revela a jornada dramática da vida do Neale e como inadvertidamente ele se torna um mensageiro espiritual e um autor de êxito.
No filme o personagem de Neale está muito bem retratado e é desempenhado pelo actor Henry Czerny.

  












Nem todos nós temos de 'afundar' como aconteceu a Neale para reconhecermos a verdade da vida... a verdade do que somos, a verdade do que realmente somos - uma parte divina do Todo, um pedacinho de Deus(a)/Amor/Universo, um Ser Espiritual que está aqui e agora a passar pela experiência Humana, neste pequeno planeta Terra. Quando reconhecermos o que somos e que todos fazemos parte de uma realidade maior, então saberemos que o Amor é tudo o que existe e tudo o que realmente faz sentido, aqui e no 'além'!