Blog

Blog

4 de jun. de 2013

Giro pelo mundo!... Fique sabendo!




MAIS VÍDEOS DE REPTILIANOS (ALGUNS MUITO BONS!)

Esse tema me atrai, por isso estou sempre pesquisando sobre eles e posto aqui o que acho interessante. É LÓGICO que ninguém sabe ao certo do que se trata, se são falhas de transmissão, alguns claramente nada têm a ver com falhas de transmissão, mas tb não há como saber do que se trata. Alguns contêm elementos bem estranhos, como a face do senador abaixo (sei lá se ele estava com uma caneta enfiada na boca, mas o rosto dele ficou bem esquisito...).

De qualquer modo, como acredito que os reptilianos EXISTEM, inclusive porque já vi um pessoalmente, então continuo pesquisando...

O vídeo abaixo parece até filme. Não encontrei mais nada, então não sei

REPTILIANS - OLHOS E DENTES - FIQUEI IMPRESSIONADA COM OS DENTES DA 2A QUE APARECE NO VÍDEO




VÍDEO DE REPTILIANO AUTÊNTICO (NÃO SHAPESHIFTER, REPTILIANO MESMO!)

Foi à melhor filmagem de um reptiliano autêntico que vi! Pra quem tiver curiosidade, foi um desses que vi uma vez...


Churm, acidentalmente incendiou um teto de palha com uma vela. Muitos acreditam que o fantasma dela assombra essa área, e que ela foi vista em outras ocasiões.

- Os fantasmas do SS Watertown

James Courtney e Michael Meehan, eram membros da tripulação do SS Watertown, e estavam limpando o tanque de carga desse navio petroleiro enquanto ele saía do canal do Panamá em direção à cidade de Nova York, em dezembro de 1924. Através de um acidente muito estranho, os dois homens foram dominados por vapores de gás e mortos. Conforme o costume da época, os marinheiros foram sepultados no mar, na costa do México, em 4 de dezembro.
Mas, essa não seria a última vez que os companheiros dos dois marinheiros os veriam… No dia seguinte, antes do pôr-do-sol, um imediato reportou ter visto as faces de dois homens nas ondas à bombordo do navio. Eles permaneceram na água por 10 segundos, e então desapareceram. Por vários dias depois, as faces fantasmagóricas dos marinheiros foram claramente vistas pelos outros membros da tripulação, na água ao redor do navio.
Ao chegarem em Nova Orleans, o capitão do navio, Keith Tracy, reportou os estranhos eventos ao seus empregadores, da Cities Service Company, que recomendaram que ele fotografasse as misteriosas faces. E foi o que o capitão fez. Na viagem seguinte, assim que os rostos apareceram novamente na água, ele tirou 6 fotos, e guardou a câmera e o filme no cofre do navio. Quando o filme foi revelado, cinco das fotos não mostraram nada além da espuma da água. Mas a sexta mostra os rostos dos marinheiros mortos. Os negativos foram analisados por uma agência de investigação. Após mudanças na tripulação do navio, as faces nunca mais foram vistas…

- A garota de Bachelor’s Grove



Esta foto foi tirada durante uma investigação no cemitério de Bachelor’s Grove, próximo a Chicago, pelaGhost Research Society (GRS). Em 10 de agosto de 1991, vários membros do GRS estavam no cemitério, um pequeno e abandonado cemitério nos limites de Rubio Woods Forest Preserve, próximo ao subúrbio de Midlothian, Illinois. Com a reputação de ser um dos cemitérios mais assombrados dos EUA, o Bachelor’s Grove já foi o local de mais de 100 diferentes testemunhos de fenômenos estranhos, incluindo visões e barulhos inexplicáveis, e até bolas de luz.
Mari Huff, uma integrante da GRS, estava tirando fotos preto-e-branco com uma câmera infravermelha onde o grupo havia observado algumas anomalias em seus aparelhos de “caça-fantasmas”. O cemitério estava completamente vazio, a não ser pela equipe da GRS. Quando as fotos foram reveladas, uma imagem emergiu: uma moça, sozinha, sentada em uma lápide. Algumas partes do seu corpo parecem estar transparentes, e o vestido que usa parece fora de moda.

- O espectro da igreja Newby



Esta fotografia foi tirada em 1963 pelo Reverendo K. F. Lord na igreja de Newby, em North Yorkshire, Inglaterra. A foto é controversa porque é boa demais. O rosto coberto e a forma como olha diretamente para a câmera faz com que pareça posado – uma dupla exposição bem feita. Mesmo assim, supostamente, a foto foi analisada por especialistas em fotografia que disseram que a imagem não é fruto de dupla exposição. O Reverendo Lord disse que nada podia ser visto a olho nu quando tirou a foto do altar. Mas, quando o filme foi revelado, uma estranha figura encapuzada estava lá.
A igreja foi construída em 1870, e desde então, nunca havia tido nenhum relato de aparição, assombração ou qualquer outro fenômeno estranho no local. Algumas pessoas, que analisaram cuidadosamente as proporções dos objetos na foto, calcularam que o espectro deveria ter cerca de 2,75m!

- O fantasma do vovô

A foto é de Denise Russel. A senhora no centro da fotografia é a avó dela. Esta senhora viveu até a idade de 94 anos, quando sua mente começou a enfraquecer e ela teve quer ser colocada em um asilo especial. No fim da primeira semana, houve um piquenique para os residentes e seus familiares. A mãe e a irmã de Denise foram.  A irmã tirou duas fotos naquele dia, e esta é uma delas.  Foi tirada num domingo, 17 de agosto de 1997, e a família pensa que o homem atrás da avó na foto é o avô, que faleceu em 14 de agosto de 1984.


Ninguém havia notado o homem da foto até o Natal de 2000, (a avó já tinha falecido também), enquanto olhavam pelas fotos de família. A irmã de Denise achou que essa era uma ótima foto da avó delas, e resolveu que faria uma outra cópia para a mãe, e ainda ninguém havia notado a anomalia. Quando Denise chegou na casa dos pais para a festa de Natal, naquele dia, sua irmã lhe mostrou a foto novamente e disse: “com quem você acha que esse homem que está atrás da vovó se parece?” Ficaram estarrecidas. Era o vovô. Compare com as fotos em preto-e-branco desse senhor em vida:

- O fantasma da festa

Observe a animação acima. As duas fotos foram tiradas em 1988, no Hotel Vierjahreszeiten em Maurach, Áustria. Vários turistas haviam se reunido para um jantar de despedida no hotel, e decidiram tirar uma foto do grupo. Um dos participantes, o sr. Todd, armou sua câmera Canon na mesa do lado e apontou-a para o grupo. Ele programou o timer da câmera e correu para a mesa. A câmera deu o clique, mas o flash não disparouEntão Todd preparou a câmera para uma segunda foto. Desta vez o flash disparou.
O filme foi posteriormente revelado, e ninguém havia notado nada até que um dos participantes do jantar (e da foto!) notou que havia uma cabeça extra, meio borrada no meio do grupo, que apareceu na primeira foto (a que o flash não funcionou). Ninguém reconheceu a mulher fantasmagórica, e ninguém sabe dizer como a imagem dela apareceu na foto. Além de estar um pouco fora de foco, a cabeça dela é um pouco desproporcional comparada a dos outros integrantes da fotografia.
A foto foi examinada pela Royal Photographic Society, pelo departamento de fotografia da Universidade de Leicester e pela Society for Psychical Research (Sociedade de Pesquisa Psíquica), e todos afirmaram que a imagem na foto não é decorrente de dupla exposição.

- O bebê fantasma do cemitério



Uma mulher de nome sra. Andrews visitava o túmulo de sua filha em um cemitério em Queensland, Austrália em 1946 ou 1947. A sua filha Joyce havia morrido cerca de um ano antes, em 1945, com a idade de 17 anos. Quando tirou a foto do túmulo de Joyce, a sra. Andrews não notou nada fora do normal no local. Mas, quando o filme foi revelado, ela ficou atônita ao ver a imagem de uma criança sentada alegremente no túmulo de sua filha. O fantasma da criança parece saber da presença da sra. Andrews, pois olhava diretamente para a câmera.
Será possível uma dupla exposição? A sra. Andrews disse que não havia nenhuma criança ali perto quando tirou a foto, e sequer reconhece essa criança - ela jamais poderia ter tirado a foto desse bebê. Ela disse que não acreditava que o bebê em questão pudesse ser sua filha quando pequena.
Investigando o caso, o pesquisado paranormal australiano Tony Healy, visitou o cemitério no fim dos anos 90. Perto do túmulo de Joyce havia os túmulos de duas crianças.

- O fantasma da igreja Sefton



A igreja Sefton é uma estrutura antiga, iniciada no século 12 e finalizada no início do século 16, localizada em Merseyside, Inglaterra, logo ao norte de Liverpool. Esta fotografia foi tirada dentro da igreja, em setembro de 1999. De acordo com o livro de Brad Steiger, Real Ghosts, Restless Spirits and Haunted Places, quando esta foto foi tirada, só havia um único fotógrafo, além do que bateu a fotografia, no recinto.Nenhum dos dois lembram de ter visto uma outra pessoa ou sequer um fantasma no local, naquele momento. Pelo fato da figura estar toda de preto, especula-se que a aparição possa ser de um padre ou sacerdote.
Videos com cenas fortes

aconselha se só a maiores de 12 anos


 Armas destruidoras: Chemtrails


Chemtrails 

Chemtrails são rastros químicos, deixados na atmosfera por certos aviões sinistros.Chem ( chemical, químicos) Trail ( fuga, os rastros de emissões desses químicos, fugas lançadas pelos aviões ).
Consta que a diferença entre rastros normais e chemtrails é que os chemtrails  são mais densos , permanecem mais tempo visíveis no céu, aparecem em várias formas ( em cruz, em x, significando que os aviões passaram em direcções diferentes cruzando-se, outras vezes eles passam e voltam dando voltas no céu deixando vários rastros, isso não poderia ser a simples passagem de um avião comercial que segue no mesmo sentido).



Quando esses rastros químicos vão alastrando no céu, devido ao vento e a perder altitude, por vezes formam largas “nuvens cirrus” falsas.

Dizem falsas, porque as nuvens cirrus verdadeiras só se formam acima dos 20 mil pés de altitude ,consistem em cristais de gelo , precedendo uma tempestade.

As nuvens causadas por chemtrails são muito mais baixas.




Normalmente essas descargas na atmosfera são realizadas durante a madrugada.

Alguns observadores atentos  , ao amanhecer, conseguiram fotografar aviões militares Kc-135 e Kc-10 fazendo isso.

Infelizmente, no mundo há pouquíssimos aviões com capacidade de analisar essas substâncias deixadas pelos chemtrails, e voar a essa altitude para fazer análises na atmosfera, ninguém parece interessado nisso.

Suspeita-se (são apenas suspeitas) que esses rastros sejam uma tentativa de modificação atmosférica, ou guerra biológica, de fato vêm surgindo novos vírus , epidemias como a sars, e mais…


Se você reparar no céu, verá muitos rastos de aviões comerciais, tente olhar o céu ao amanhecer, por vezes aparecem rastos bem diferentes, cruzados, e um cheiro estranho no ar.



Em certas zonas dos EUA , no chão foram encontradas estranhas fibras sintéticas, algumas horas após a passagem de tais aviões. Posteriores  análises ( junto fotos)revelaram que:

-São fibras um pouco elásticas e peganhentas

-Algumas parecem-se com teias de aranha, mas não o são.


Nas imagens abaixo, podemos ver alguns testes realizados.

Administraram ácido sulfúrico a teias de aranha, e também ás fibras encontradas no chão, para comparar as diferenças entre ambas.

Adicionaram ainda químicos para cabelo, acetona, entre outros.
As imagens foram ampliadas 150 vezes, a microscópio.

fonte: realidadeoculta.com

Isto que você vê nessas fotos não são, nem de perto nem de longe, inocentes vapores saídos de uma aeronave voando em milhares de metros de altura sobre nossas cabeças. Chamam-se  CHEMTRAILS. É química mesmo misturada ao combustível, não é uma inofensiva descarga de turbina e muito menos vapor d’água. Os vapores EVAPORAM, esta fumaça fotografada NÃO EVAPORA, são metais pesados que se espalham à medida que perdem altitude e transforma-se em bizarras e nefastas nuvens que ao final nublam o dia e nos atingem cá embaixo. http://www.cloudappreciationsociety.org/gallery/index.php?x=browse&category=12&pagenum=1

Reparem o gigantesco halo que se formou logo que os primeiros chemtrails se dispersaram já em baixa altitude, não há nenhuma nuvem de água neste céu azul. Há ligações entre este “fumacê” internacional(vejam o filme acima), que agora nos atinge com maior frequência e poder, e, as “insuspeitas” antenas de microondas que nos rodeiam e nos mantém em uma gaiola em microondas de 360°, invisível aos olhos. Ligue estes detalhes ao projeto HAARP Overview of the HAARP Program.

A fumaça vista na fotografia foi o despejo da quinta aeronave daquele dia, outras vieram depois ainda, estão fazendo isto pelo mundo afora desde 1990. Por cá comecei a nota-los há uns dois anos, aos poucos foram aumentando. Sempre, todas, aqui em nossa região oceânica de Niterói, os jatos tem como destino o sudoeste. Uma rota sempre silenciosa e altíssima de norte a sul com correção em direção ao sudoeste quando chegam ao litoral. 


E olha quem voltou: Los Zetas

Adivinha quem voltou? Sim, eles. Sério, já não ta ficando como uma novidade muito grande mostrar os Los Zetas decapitando, torturando, seiláoqueANDO alguém. Estamos pensando em pegar um patrocínio com eles ou com o pessoal da Síria [brincadeira] !
Nesse vídeo vários homens (eu contei 13) esquartejam 4 mulheres do grupo “Cartel Del Golfo”. Não me perguntem o motivo delas estarem com peitos de fora (eu imagino que seja pra maior humilhação. Destaque para a mulher de azul que está com a blusa. Achei isso um preconceito). Eu acho incrível a capacidade dessas mulheres de permanecerem “caladas” durante algo um tanto quanto violento. Só ouvi um “ai,ui” durante todo o trabalho.
E vocês estavam certo. No vídeo passado em que eu postei da mulher tendo o pescoço cortado a faca aparentava ser a mais afiada que já passou pelos Los Zetas. Reparem no canto direito do vídeo o cara tentando cortar o pescoço da mulher mais de 40 vezes e não conseguindo ai aparece outro integrante do grupo e da diversas machadas na cabeça da mulher. O cara, com o facão, vai até outra mulher que estava jogada lá no canto e tenta novamente cortar sem sucesso. Reparem que ele levanta o corpo como se estivesse respirando fundo e dá uma olhada no trabalho de seus colegas de trabalho; Ao ver que todos obtinham sucesso se emputece e começa a dar “leves batidas” até que finalmente consegue separar a cabeça do corpo.
Comentários a parte o vídeo chega a ser repugnante.






Rosto de Jesus aparece em tronco de árvore

toco jesus thumb Rosto de Jesus aparece em tronco de árvore
Uma imagem do rosto de Jesus Cristo apareceu em um toco de árvore em um cemitério em Belfast, nos Reino Unido.
A árvore, que foi recentemente cortada, parece mostrar o rosto de um homem barbudo parecido com Jesus no coto remanescente ao lado de um túmulo.
Visitantes tem ficado surpresos ao descobrir que a imagem lembra o rosto de Jesus. Por enquanto não está claro se é uma formação natural ou se alguém adulterou o toco, mas de qualquer forma o toco vem chamando bastante atenção.
Um vídeo (abaixo) mostra a imagem misteriosa no YouTube: