Blog

Blog

2 de jun. de 2013

Se você ainda não viu, veja!

 

É chegado o tempo ou não? Medo? Hora de desistir?




Oi pessoal, o post de hoje é especial, tinha um monte de outros na cabeça, mas depois do último comentário que recebi, percebi que outras palavras seriam mais importante nesse momento.

Não é hora de desistir, nunca foi e nunca será.

Existem inúmeras profecias que predizem uma série de coisas que podem ou não acontecer, mas isso não nos tira a responsabilidade de fazer e pensar o nosso melhor.

Nada está determinado sem que você queira, é preciso determinação para trabalhar, namorar, casar, ter filhos, viver em sociedade e principalmente é preciso determinação para seguir em frente mesmo que tudo pareça ruir a sua volta.

A mania de olhar em volta e achar que nada pode ser feito ou que nada tem salvação é uma maneira de enxergar tudo de forma pessimista, e o pessimismo é o pior inimigo do homem, porque é dele que vem o medo. Tendemos a ser pessimista na maior parte do tempo, enxergamos o mal em tudo e assim perdemos a oportunidade de abrir os olhos para as coisas realmente boas que nos rodeiam.

É preciso entender de uma vez por todas, que somos filhos do Universo, somos parte de Deus, somos partículas Divinas vivendo consciências individuais em prol do crescimento Universal.

Estamos nesse planeta lindo porque aqui podemos desenvolver nossas potencialidades, se somos controlados e manipulados, é porque de alguma maneira precisamos ainda passar por tais estágios comportamentais que nos auxilia a encontrar em nós o caminho do despertar.

Nem todos estão no mesmo nível evolutivo e por isso tantas coisas ruins ainda acontecem no mundo. São “partículas” em desenvolvimento, acredito que ninguém na Terra é “santo”, passamos por milhares de encarnações e quem sabe qual de nós já não controlou, manipulou, matou, roubou, torturou...

Se hoje estamos diferentes do que fomos é por mérito, por buscar e adquirir mais conhecimento, mais amor no coração, mais compaixão. Tolerar os erros da humanidade é tolerar nossos erros passados, mas não se desespere não se sinta culpado pelos erros já cometidos, você já aprendeu e isso te torna hoje diferente e mais responsável.

Felizmente chegamos num ponto, onde a convivência com os seres que ainda não aprenderam um pouquinho como nós, está chegando ao fim.

Se você é extremamente sensível e está cansado de observar a humanidade como está, você já subiu alguns degraus, consegue enxergar mais que as ilusões que nos foram ensinadas, desistir agora é desistir do seu progresso e você não quer passar por tudo de novo, não quer perder a chance de se livrar definitivamente dessas ilusões.

Sua vida não termina com a morte do corpo. Somos energia e energia só se transforma, e podemos ser aprisionados novamente e novamente, quantas vezes for necessária nesse ciclo de encarnações enquanto não entendermos isso.

“ Eu não tenho mais forças, estou cansado”
  Mais 13000 mil anos nesse ciclo vão cansar muito mais...

Você quer que tudo isso mude, mude você primeiro, talvez o mundo continue o mesmo, mas você não precisa continuar nesse mundo que tanto horroriza a você e a mim.

Mas, o primeiro obstáculo a transpor é você mesmo e suas limitações, que são imaginárias .

"A próxima fronteira não está somente à sua frente, ela está dentro de você."
(Robert K. Cooper)

Já postei inúmeras profecias, previsões, pesquisas e estudos de todo o tipo, mas o foco principal é aprender a se conhecer, e usar todas essas ferramentas na sua reconstrução.

O mundo pode acabar em água, fogo ou guerra amanhã, se você não atingiu esse conhecimento, vai cair nas redes das ilusões novamente até compreender o que é preciso para atingir um nível ou dimensão diferente.

Não se deixe levar pelo medo, você não está sozinho, a energia Criadora nos cerca, nossos amigos Espirituais e Extra Físicos nos guiam e ainda temos uns aos outros, pois quando entendermos nosso verdadeiro eu, entenderemos que todos temos uma ligação mágica, que mantêm nossa conexão a qualquer distância em qualquer direção.

Não gaste energia procurando fora aquilo que só seu interior pode te dar.

Você é um criador, então crie vontade, mudanças, satisfação e OTIMISMO.

Você consegue, basta querer.

Vou transcrever um pensamento que me foi ensinado há algum tempo e que mantenho vivo no meu coração desde então:

Não tema o que vem pela frente, pois vc assim como muitos terão sim um novo sentido de vida. Seremos de fato guerreiros, não soldados, soldados seguem ordens cegamente, guerreiros escolhem pelo que lutar e são leais por amor.

Eu não tenho o costume de colocar músicas no blog, mas essa vale a pena, eu adoro essa banda que se chama Incubus e em especial essa música, que é uma complementação ao texto. Só consegui achar essa versão com legendas, assista e tente incorporar a mensagem.




Eu queria ter postado o vídeo com o clipe original, porque a mensagem visual faria muito sentido no contexto, mas não consegui, quem puder e quiser, deixo link abaixo pra dar uma olhadinha:




 Os bastidores da guerra na Líbia e profecia...
Tripoli - Capital da Líbia

A maioria dos americanos se opuseram à intervenção directa na Líbia, 48% acreditam que Washington não deveria derrubar Kaddafi , enquanto 41% aprovam o plano. E esse ataque militar ordenado polo Obama (aqui do Brasil) desencadeou intenso debate no Congresso sobre o custo econômico do conflito no momento em que democratas e republicanos estão envolvidos em uma luta para diminuir o investimento em vários programas, pois a autorização do ataque não partiu do Congresso americano, mas apenas do Obama (fantoche), foi uma decisão da Elite para dar continuidade à agenda. 

E enquanto Khadafi avança sobre as cidades petrolíferas, os rebeldes recuam mais, rebeldes esses que de acordo com o almirante americano James Stavridis, disse que pode haver um pequeno número de militantes da al-Qaeda e outros terroristas da Líbia, (eu diria: os terroristas da CIA e todas as suas "crias") mas que o número não é significativo. 





A expressão diariamente de sangue, ficou conhecida por ser o objeto que financia as guerras civis na África. Para combater a difusão dos diamantes provenientes das regiões de guerra, a comunidade internacional promoveu o Processo de Kimberley, quevisa certificar a origem de diamantes, a fim de evitar a compra de pedras originárias de áreas de conflito.

Foi criado em 2003 com o objetivo de evitar o financiamento de armas em países africanos em guerra civil. Mas seria necessário aplicá-lo também em situações  nas quais o controle da extração e do comércio dos diamentes provocam situações de exploração e violações dos direitos humanos. 

O fim da guerra civil em Angola em 2002 não significou o fim da exploração artesanal dos diamentes por parte dos detentores das armas (exercíto e polícia angolana) da ampla liberdade de ação concedida às empresas mineradoras estrangeiras, muitas vezes contra os direitos da população local, da corrupção em todos os níveis da administração pública para tirar proveito do comércio dos diamantes.   

Assista os filmes Diamante de Sangue e Senhor das Armas e veja onde seria necessário algum tipo de intervenção, intervenção que não existe, porque não interessa à Elite e sua agenda, ajudar ou proteger civis




Dia 28 de março, o Barack Obama (nosso Nobel "da Paz"), defendeu o ataque à Líbia em pronunciamento nos EUA  e no mesmo dia, um vídeo que foi emitido e autorizado pelo líder supremo iraniano aiatolá Ali Khamnei e o presidente Ahmadinejad, é direcionada para o mundo islâmico inteiro ao redor da Terra , e explica que todos os acontecimentos que vêm ocorrendo no Oriente Médio ( Egito, Tunísia, Líbia, etc) ao lado as principais catástrofes como terremotos e tsunamis seria um sinal da chegada do Imam ou Mahdi (messias muçulmano). 

Já sabemos que a vinda de um messias, o retorno dos deuses, a vinda de Jesus, ou qualquer outro personagem religioso ou extraterrestre, faz parte da agenda

A China diz que os Estados Unidos e seus aliados estão a violar regras internacionais e que, em lugares como o Iraque , o indescritível sofrimento do seu povo são um espelho e um alerta aos ataques militares na Líbia , na sequência das guerras do Afeganistão e Iraque, "é a terceira vez que alguns países lançaram programas de ação armada contra países soberanos".

Ontem, a seguinte informação foi exibida na Globo News e no Jornal Nacional:

Obama ordenou apoio aos rebeldes na Líbia, diz agência

Pelo segundo dia seguido, as forças do ditador Muamar Kadafi lançaram violentos ataques contra os rebeldes e retomaram pelo menos duas cidades no leste da Líbia. A frequência dos bombardeios aéreos da coalizão diminuiu e deixou clara a superioridade do exército de Kadafi.

O presidente Barack Obama assinou uma ordem secreta que autoriza operações de apoio aos rebeldes que tentam derrubar o ditador da Líbia. A informação foi divulgada pela agência de notícias Reuters, que disse ter ouvido quatro fontes do governo americano. 

Segundo a agência, Obama assinou a ordem, há duas ou três semanas. Ela autorizaria operações da CIA, o serviço secreto americano, na Líbia. A Casa Branca e a CIA não comentaram a informação, que surge no momento em que o presidente Obama admite a possibilidade de armar os rebeldes líbios.

Fonte: Globo News


O mais interessante é que Fontbrune está se referindo a Kadafi como o "Rei dos Reis" e ele escreveu isso em 1983, 25 anos antes de 29 de agosto de 2008 , quando em uma   reunião com mais de 200 reis Africanos e  chefes tradicionais, ele se auto proclamou assim, por estar no poder há 42 anos. 

Eles desejam que as profecias e o apocalipse bíblico aconteçam, afinal, foram escritos por aqueles que nos controlam. É preciso enxergar o cenário completo e não partes do cenário, eles nos instigam a ver apenas uma parte, você precisa aprender a ver o todo, pois tudo faz mais sentindo assim. 

Combate, guerra, luta, revolta sem informação e estado pleno de consciência apenas mascaram uma falsa sensação de R-evolução e é exatamente isso, que os Illumináticos desejam para a humanidade. Se todos atingissem o nível de consciência necessário, nenhum tiro precisaria ser disparado para que as coisas tomassem o rumo da verdadeira evolução, mas a humanidade ainda caminha a passos de tartaruga. 

Fontes de pesquisa:
http://www.sosestudante.com/geografia/libia.html
Obama defende agressão contra a Líbia
http://www.prensa-latina.cu/index.php?option=com_content&task=view&id=275822&Itemid=1
Vídeo iraniano
http://www.cbn.com/cbnnews/world/2011/March/Iranian-Regime-Video-Says-Mahdi-is-Near-/
http://historiasextraterrestres.blogspot.com/2011/03/mientras-obama-declara-detuvimos-el.html
http://theextinctionprotocol.wordpress.com/2011/03/28/final-events-unfolding-in-the-middle-east-that-will-soon-lead-to-war/
http://www.whatdoesitmean.com/index1462.htm 
diamantes de sangue
http://www.mpdaangola.com/categorie,diamantes-de-sangue-africa-video,3132496.html. 
http://www.fides.org/por/news/2004/0405/15_2023.html
http://pt.wikipedia.org/wiki/Processo_de_Kimberley
Iranian Video Says Mahdi is 'Near' --- Pat Robertson is a 33rd degree Mason?
http://www.youtube.com/watch?v=Zy6Ue4ulYhA&feature=player_embedded

 Reencarnação – Ciclo Anunnaki


Conforme já estudado, sabemos que a palavra Anunnaki significa “aqueles que do céu vieram”. Sabemos que nas milhares de Tábuas de argila encontradas e decifradas suas escrituras por Zacharia Sitchin nos conta que esses Anunnakis estiveram aqui a cerca de 450 mil anos e consta principalmente que manipularam nosso DNA.  

Veja essa história toda AQUI:


Fonte: Globo News


Bom, e o que isso tem a ver com o nosso ciclo reencarnatório na Terra ???  Muitas pessoas são espiritualizadas de alguma forma e estão inclinadas a aceitar que há um processo Reencarnatório que nos “traz” de volta à esse plano físico, mas não conseguem entender de forma mais profunda esse processo justamente pela fragmentação de toda a informação que “Re-montaria” muitas verdades de nosso passado. Bom, se muito dessa historia se fragmentou, podemos desfragmentá-la e juntar partes para entender o todo.

Levando em conta que de fato nosso DNA foi manipulado pelos Anunnakis, e ao que diz nas Tábuas de argila a razão dessa manipulação foi apenas para nos tornar seres capazes intelectualmente para realizar o trabalho que eles (os Anunnakis) queriam que realizássemos. Porém, sabemos que usamos apenas 20 dos 64 Códons de nosso DNA, ou seja, 44 estão “BLOQUEADOS”, e quem os bloqueou?  Bom, essa resposta fica mais fácil de responder com outra pergunta: Quem nos manipulou geneticamente a 450 mil anos ??? Sim, os Anunnakis, e a razão, ou melhor, a principal razão de bloquearem parte de nosso DNA é justamente para que você não lembre nada de suas reencarnações passadas.  Assim ELES podem RE-programar você novamente na “Matrix”.

Sabemos que esses seres (Anunnakis) estão num nível vibratório de existência em 4D e a chamada morte de nosso corpo físico que está na 3D, nos faz retornar novamente à essa mesma 4D, onde ELES também controlam em seus níveis vibratórios mais baixos (onde nos “atrapam” espiritualmente).

Você achava que ao morrer, depois de ter sido uma “boa” pessoa, trabalhadora e fiel a deus, ou melhor, aos deuses, você iria para o “céu” ficar ao lado dele, ou deles, e junto aos anjos e querubins ??? Sim, é verdade, você acertou! Os mesmos anjos retratados pelo catolicismo são os Sentinelas Anunnakis retratados no livro de Enoch, e os deuses são seus “Reis”.




Assim na Terra como no céu ... Assim como cá é lá ... Essas e outras frases conhecidas pelo mundo principalmente no mundo religioso, nos diz que nosso mundo 3D é uma cópia do mundo dos céus, onde REINAM os “deuses”.

Ao morrer, ou desencarnar, você mantém sua consciência PRESA e APEGADA às idéias mundanas da Matrix 3D, onde aprendeu com TODA a Polarização possível que esse mundo lhe programou e assim, muitos perambulam por aqui achando que ainda estão na 3D, não aceitaram a morte ou desencarne.


Como cá é como lá, obviamente há também uma hierarquia imposta e regida pelos Reis Anunnakis onde estabelecem aos recém retornados à 4D uma nova “chance” de vida retornando à 3D para cumprir mais um Ciclo Reencarnatório. O que este recém chegado não sabe é que não se lembrará de nada e assim, poderá ser RE-programado (de NOVO) pela Matrix. Isso é tudo o que ELES querem de você. Que continue sendo um RECURSO comportando-se como gado e sendo fiel ao “regimento” Celeste do “Rei dos céus” (O Pai todo poderoso).

Ao regressar à 3D você não se lembrará de sua passagem anterior à 4D, e menos ainda da 3D anterior. Perceba que sua memória Almica foi manipulada desde um corpo 3D com DNA alterado para que você não possa se lembrar e assim, jamais poderá Evoluir Espiritualmente. ESSA É A GRANDE MANIPULAÇÃO! ELES manipulam e administram o Ciclo Reencarnatório na Terra.


Não estou dizendo que TODOS os que encarnam na 3D são “conduzidos” por ELES, mas a grande maioria sim. Os poucos que encarnam sem serem provenientes desse ciclo manipulado são seres com alguma capacidade superior (isentos de manipulação Anunnaki) e que “escapam” desse controle reencarnatório ao qual estamos "atrapados", e chegam aqui para poderem ajudar a divulgar um DESPERTAR espiritual e nos auxiliar a entendermos o que somos, quem somos e nossa situação atual.

Quando despertamos e entendemos essas verdades, compreendemos melhor nossa situação e nos tornamos realmente livres para escolhermos o que queremos. Assim. exerceremos por direito o chamado Livre-arbítrio. Essa era pra ser a natureza de nossa existência, o que na verdade, sempre foi.

Esse é o “empreendimento” DELES – Um controle espiritual na 4D e simultaneamente um controle mental na 3D. Assim, ELES se certificam que seus propósitos se perpetuem.


Por isso, CUIDADO !!! TOOODAS as religiões foram manipuladas para atenderem à seus “mestres”, ao seu “Pai” e criador ... pense nisso, não é a toa que iremos pra 5D, certo?!




Mantenha-se VIVO

Entenda a NEXUS

Canal Biblioteca das Pleyades com MUITA informação sobre os Anunnakis:
A Nova Ordem Mundial Anunnaki:

O esquema do ataque em Boston - 2 minutos para compreender quase tudo!!

É demais até para minha mente "ridícula" e "conspiracionista"!




A verdade do ataque em Boston e outros acontecimentos de abril

 O atentado em Boston

Durante o acontecimento eu estive muito presente no facebook acompanhando e comentando o desenrolar da história ou melhor da estória contada pelo FBI e companhia norte americana sobre os fatos e os suspeitos e percebi que tem muita mas muita gente que não caiu na balela do atentado, foram poucos os que se deixaram levar pelo apelo dramático da caçada aos irmãos, da estória mal contada e as imagens "hollywoodianas" dos feridos. 

Então, vamos lá! Resuminho bem básico dos acontecimentos para aqueles que perderam a consciência dos fatos por conta do controle da mídia que repetia (hipnose) a mesma ladainha dia e noite para aqueles que já não conseguem questionar nada, apenas absorvem as informações que lhes são transmitida. 

Os irmãos Tsarnaev e a estória oficial

Tamerlan de 26 anos e Dzhokhar de 19 de origem chechena (Russia) mudaram-se para os EUA há mais ou menos 10 anos e até o dia do atentado eram considerados "normais", porém introvertidos e pouco sociáveis, dizem que os rapazes alegavam não compreender o estilo de vida dos norte americanos. Moravam num bairro onde muitos brasileiros residem e até um dos professores de artes marciais de Tamerlan era brasileiro e teve seus minutinhos de fama aqui no Brasil relatando o cotidiano do Tsarnaev mais velho, assim como um mecânico brasileiro também tirou sua casquinha da fama descrevendo Tsarnaev, o mais novo como tranquilo, agradável mas muito introvertido. 


Tamerlan (o mais velho),  foi assassinado depois que um policial foi morto no campus do Instituto Tecnológico de Massachusetts (MIT, em inglês), em Cambridge, onde supostamente eles iniciaram uma fuga em um carro roubado, a polícia alcançou os dois e deu início a um tiroteio que terminou com a morte do mais velho, enquanto o mais novo conseguiu fugir.

Então, a partir daí um toque de recolher foi imposto à população e todas as forças de segurança participantes da investigação, agências federais, estaduais e municipais, assim como corpos especiais, se dispuseram a vasculhar a área à procura do jovem, enquanto os moradores da zona permaneciam em suas casas, com instruções de não abrir a porta para ninguém que não se identificasse como agente, enquanto acompanhavam o caso junto com o resto do mundo pela TV.


Então mais tarde um morador desobediente  identificado pela emissora "ABC" como David Henneberry saiu de casa e notou manchas de sangue numa lancha guardada no seu quintal e viu um corpo, chamou as autoridades que confirmaram e lançaram bombas de fumaça nas imediações, supostamente ocorreu troca de tiros entre Dzhokhar e os policiais, e de acordo com as fontes oficiais, o garoto tentou suicídio, o coitadinho atirou na própria garganta ao invés de atirar na cabeça e foi levado vivo para o hospital.

O irmão mais velho já estava morto e morto não fala, mas o garoto ainda estava vivo mas convenientemente está impedido de falar (como o irmão morto) mas um funcionário do governo disse à imprensa que Dzhokhar em declarações por escrito e gestos da cabeça, expressou aos investigadores que ele e seu irmão não tinham contato com grupos terroristas e agiram por motivos religiosos, confessando o crime. 

Bom...

No dia seguinte às explosões, a foto dos dois irmãos estavam estampadas em todas as televisões do mundo considerados os suspeitos do atentado e a primeira pergunta que me veio a mente foi: Por que?

Por causa das mochilas?
Por ter atendido o celular antes de uma das explosões?

Ninguém explicou porque os benditos escolhidos foram considerados suspeitos, simplesmente jogaram a imagem dos dois no mundo inteiro que bastou para virar uma caça às bruxas, porque o que interessa é "pegar um suspeito" e não o culpado. 

 




 Vejam algumas imagens no local do atentado:





 BASES ALIENÍGENAS NA LUA





UFO SOBREVOA O TERREMOTO NO JAPÃO?

Acabei de receber a indicação destas imagens feitas pela NNK sobre a tragédia ocorrida no Japão, que sofreu o maior terremoto de sua história. Observem atentamente o objeto que surge em grande velocidade sobre as imagens do tsunami entrando sobre o solo. Ele surge do nada.
Não sabemos ainda se esta imagem é real, ou ela é algum efeito de computação gráfica aplicada sobre a imagem. Vejam vocês mesmos e tirem suas conclusões. No segundo vídeo, feito pela NHK e com mais definição, também vemos um objeto em movimento rápido em momentos diferentes do  primeiro vídeo.  No terceiro vídeo, uma seta indica o suposto ovni. Efeitos? Sujeira nas lentes? Pareidolia?Eu torço para que sejam naves e sondas reais, aproveitando que o mundo está olhando para o mesmo lugar mostrando  como são reais!



NAVES INVADEM LOS ANGELES

Claro que você só vai ver esta notícia quando se tratar de cinema, e quando se tratar dos americanos do norte defenderem a Terra contra tudo e contra todos. Desta vez não foi diferente. O filme que estréia no carnaval nos Estados Unidos, mostra como nós humanos não temos a mínima chance contra nações piratas que não pertencem ao Todo.

Veja o trailler e veja o estrago. Mas no final, alguém deve ter uma idéia genial para eles ganharem mais esta guerra…


NAVES ESPACIAIS TERRESTRES – PROJETO AURORA



Esta é uma imagem desclassificada do Projeto Aurora. Esta nave militar terrestre, pilotada por seres humanos, possui  tecnologia antigravitacional, bem como capacidade de voo espacial.
Esta nave  está inclusa como uma  evidência OVNI, por seu formato e aparência. Ela  poderia facilmente ser confundida como uma nave espacial extraterrestre.
Fornecendo uma visão mais valiosa, a do Dr. Michael Wolf via Dr. Richard Boylan, que relatou que “O presidente Clinton teve um briefing sobre o avião espacial Aurora [SR-33A]“, que opera fora da Área 51.
O Aurora “funciona com metano líquido, e tem sistema antigravidade a bordo”, [informação idêntica à dada pelo  Coronel Donald Ware, que se aposentou da Força Aérea ] Wolf diz que o Aurora vai ser um avião Stealth melhor. ”Ele carrega um electro-pulso magnético no  sistema de armas a bordo, que pode eliminar rastreamento por radar.” Ele também revelou: “Ele pode ir à Lua!” E acrescentou um toque ainda mais tentador:  “Os EUA têm ‘algo’ em Marte [além da 
A Comandante Sharaya no livro “Estrelas Que Vigiam”, foi bem clara quanto a evolução dos combustíveis terrestres:

“Na quarta e quinta dimensões, suas aeronaves terão de mudar porque são dimensões mais suaves no que se diz respeito a materialidade, e um airbus movido a gás natural ou qualquer derivado de petróleo simplesmente não vai funcionar corretamente e podem explodir sem nenhum aviso. Entendem porque a natureza da Terra está fazendo avanços no que se refere a novos combustíveis? Porque ela não vai mais suportar o calor criado pelas máquinas humanas e esta transição dimensional tem hora para se iniciar e hora para acabar.”
“Várias naves humanas percorreram as Américas nas madrugadas com finalidades bélicas, e nunca foram detectadas, porque já se inspiram as naves terrestres em arroubos de invisibilidade. E assim caminha a humanidade no que se refere a naves feitas aí mesmo na Terra, e que são vigiadas por todos nós do Comando Estelar.”




Diminua a emissão de carbono ou…


No livro “2049. A Nova Terra”, descrevo alguns parâmetros que as empresas terão que tomar em um futuro próximo.
Planeta Terra,
25 de Novembro de 2049

Estamos neste distante ano para afirmar que agora, estamos longe da ameaça que nos faria virar pó como um todo. Escapamos das armas atômicas, que foram destruídas por um vírus de computador. Escapamos da ameaça da natureza, que insistia em se vingar dos maus tratos que fornecemos a ela durante anos a fio, explorando na totalidade todos os seus recursos. Escapamos porque os países industrializados resolveram inverter a produção de riquezas através da preservação ambiental. As maiores empresas de cada setor começaram a pagar para que seu material humano trabalhasse para produzir riquezas naturais. E a forma encontrada foi contribuir para um programa mundial onde ganhava mais quem destruía menos.

Veja no vídeo abaixo, uma campanha radical e revolucionária que alguns humanos estão fazendo. Enviado para mim pela leitora Ana Patrícia, do Rio de Janeiro.